Publicado em: sexta-feira, 09/11/2012

Novela Salve Jorge – Jessica e Rosângela decidem pedir socorro para Lívia

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, o fato de Haroldo (Otaviano Costa) surpreender Lívia (Claudia Raia) e decidir ir junto com ela para Madri logo se tornou uma forte ameaça para os negócios ilegais dela. Até o momento tudo estava correndo bem, mas o advogado acabou tendo a ideia de ir com a namorada até a boate que está sob investigação.

No local as garotas brasileiras que são traficadas são abrigadas a se prostituir. Haroldo acredita que indo até o local pode conseguir pistas sobre Irina (Vera Fischer) que já está na mira da polícia, pois espera que desta forma poderá ajudar o seu amigo na investigação.
Lívia acaba ficando sem desculpas e é obrigada a acompanhar o namorado até o local. Mas ele nem desconfia que é a empresária a chefe de todo o esquema ilegal. Ela não contava que acabaria encontrando com Rosângela (Paloma Bernardi) na boate. A moça a reconhece, tendo em vista que fez o teste no Brasil com ela, antes de ir para a viagem.

Rosângela não desconfia que Lívia é a chefe de toda a organização criminosa e foi quem a mandou para a Europa para ser escreva sexual. Ao ver a empresária na boate, ela e Jéssica (Carolina Dieckmann) decidem pedir por ajuda. Lívia finge que está na boate como olheira em busca de modelos. Agora resta saber se Rosângela vai sacar que Lívia na verdade é a grande bandida.

Vale lembrar que Irina já está sentindo que está com os dias contados e decidiu que a partir de agora só vai andar armada. Lívia contou para Russo (Adriano Garib) que a polícia está investigando Irina e por isso o capanga perguntou se já devia dar um fim em Irina e assim acabar com os problemas.
Mas Lívia o preveniu, dizendo que deve esperar, apesar de não ter gostado de saber que esta correndo riscos. Lívia explica que é muito cedo para matar Irina, pois sabe que antes disso eles devem descobrir quem são as pessoas com que a russa tem feito negócios.
Ela lembra que Irina é apenas um elo que liga todo o esquema e que se tudo não for feito com calma ela pode arruinar os negócios. Russo entende o que Lívia está pensando e afirma que é a patroa quem manda.

Mas a sorte de Lívia também não está muito bem. Russo vai acabar cometendo um erro e vai dar um tiro em Haroldo. A chefona procura pelo capanga a fim de tirar satisfações. Ela diz que os negócios devem continuar sendo feitos sempre do mesmo jeito, onde ela manda e ele simplesmente obedece.
A bandida fala que o Russo não deve fazer nada além do que foi mandado. Mas quando eles estão discutindo é Jéssica (Carolina Dieckman), Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi) quem entram no local.

Rapidamente Lívia se esconde, para não ser vista pelas moças. Jéssica diz que ouviu uma voz de mulher e quer saber quem está no alojamento. Russo como sempre lhe dá uns tapas e manda que ela e seus amigas saiam dali. Depois disso, ele consegue fazer com que Lívia vá embora sem ser notada. As cenas devem ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 7.

Novela Salve Jorge – Irina ameaça atirar em meninas do bordel

Novela Salve Jorge

Irina, personagem da atriz Vera Fischer na novela Salve Jorge, está preocupada com o fato de o cerco estar se fechando cada vez mais sobre ela. Ela está com receio de que a polícia descubra qual a sua relação com a quadrilha que manda meninas do Brasil para serem exploradas sexualmente na Europa e assim ser presa ou então morta pela própria quadrilha, que poderia assassiná-la para se certificar de que ele não revelará nada para a polícia.

O medo dela é tanto que agora a mulher decidiu que só andará armada daqui para frente. Isso porque ela acha que Lívia e Russo (Adriano Garib) podem querer matá-la antes da polícia encontrá-la. Assim, ela precisa arrumar formas para se proteger da própria quadrilha para a qual trabalha.

Por isso, Irina vai até o quarto onde ficam as meninas traficadas e lá ela pega um revólver que estava escondido no local. Ao verem a arma, Rosângela, Jéssica e Walesca (Laryssa Dias) ficam apavoradas imaginando que o alvo de Irina seja uma delas.

Irina percebe que as meninas estão assustadas e aproveita para dar um susto bem grande nas três. Ela mira com a arma em Waleska e diz que a veterana no bordel deveria ser a primeira delas a ser baleada.

As cenas em que Jéssica e Rosângela reconhecem Lívia no bordel e que Irina ameaça as meninas traficadas com uma arma vão ao ar nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília. A novela Salve Jorge é exibida na TV Globo de segunda-feira a sábado, depois do Jornal Nacional.

Novela Salve Jorge – Jéssica e Rosângela discutem e brigam em boate

Novela Salve Jorge

Na sequencia de Salve Jorge, Jéssica irá perceber que Rosângela foi para junto dos traficantes e irá enfrentar a também vítima de tráfico.

As duas irão brigar em uma boate no folhetim. Tudo irá começar quando Rosângela irá ficar mais perto de Russo para que ganhe a confiança do segurança.

Ela irá comentar que Irina está com raiva dele, e repetirá a frase que a gerente falou no alojamento para as meninas, que se ela cair, todo mundo cairá.

Jéssica vai entender o que acontece e irá questiona a colega, falando que ela é doida, e perguntando se ela está querendo fazer a proteção do bandido.

Rosângela fala que está apenas pensando em sua proteção. Jéssica ficará irritada com a atitude. Ela dirá que Rosângela está procurando formas de ficar amiga de Russo. Rosângela responde que não quer passar pelo que Jéssica passou, não quer levar socos e ficar presa apenas comendo pão e tomando água.

Jéssica provoca Rosângela falando que ela não iria passar por nada disso, pois ela nunca foi contrária e cedeu a sua cara. Rosângela dis que cedeu pois quer viver, diferente de Jéssica. E as duas então começam a brigar.