Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Novela Salve Jorge – Irina surta e ameaça atirar nas traficadas

Novela Salve JorgeNesta quinta Lívia socorrerá Haroldo. Rosângela irá repreender Jéssica por atrapalhar a aproximação dela com Lívia. Russo irá levar Lívia para o alojamento para conversarem, quando Rosângela, Jéssica e Waleska irão chegar ao local.

Berna irá falar para Mustafá que fez o pedido para Stênio que não encontre a verdadeira família de Aisha. Antônia irá flagrar Celso almoçando com Deborah. Lívia irá chegar ao hotel e verá os porteiros junto com dois policiais. Stênio irá até a casa da ex-mulher, quando eles descobrem que Haroldo sofreu um tiro.

Thompson irá conversar com Carlos para vender a sua casa no Complexo do Alemão. Theo irá pede para que Júnior o chame de pai e Morena irá ficar emocionada. Stênio irá falar com o cliente que está envolvido na investigação sobre o tráfico de mulheres e Lívia ouvirá a conversa. Sarila irá buscar que Tamar fique consolada.

Ayla irá pedir para que Cyla leia a sorte contida na borra do café. Berna irá se recusar a responder o que Aisha perguntou sobre sobre a adoção dela. Junior irá chamar Theo de pai. Barros irá levar Santiago para que Helô tome depoimento dele e ele ligará para Stênio. Beto irá até a casa de Morena. Um policial surpreende Lívia.