Publicado em: quinta-feira, 11/04/2013

Novela Salve Jorge – Irina pede que Jô monitore as traficadas

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Jô (Thammy Miranda) é mesmo uma policial muito esperta. A braço direito da delegada Helô (Giovanna Antonelli) está na Turquia para reunir provar capazes de acabar e prender de vez os criminosos que fazem parte da quadrilha internacional de tráfico humano.

A moça está se passando por Cylmara, uma dançarina que vai trabalhar na boate de Lívia Marini (Claudia Raia). Depois de arrasar em sua primeira apresentação, a Morena vai conquistas a confiança dos integrantes da máfia pouco a pouco.

Com a desculpa que precisa ensaiar para o próximo show, a policial vai até a boate para reconhecer o terreno. Durante uma conversa com Irina (Vera Fisher) e Russo (Adriano Garib), Jô coloca a primeira parte do plano em prática. Ela consegue convencer os dois ajudantes de Livia de que antes de se apresentar ali, ela ajudava uma outra quadrilha de traficantes que atuava e foi presa no Brasil. A história não passa de uma farsa, pois essa notícia foi uma pista falsa plantada pela Policia Federal para ajudar Jô em Istambul. Os dois acabam caindo no papo da brasileira e acreditam que ela é mesmo da laia deles.

A falsa Cylmara também já percebeu que Russo está interessado nela e não para de jogar charme para cima da dançarina. Jô vai ficar feliz da vida com a novidade que vem por aí. Irina acredita tanto na história da falsa dançarina que delega a ela a função de monitorar o comportamento das garotas traficadas. A bandida explica para a policial disfarçada como funciona o trabalho e já adianta que para controlar o temperamento das traficadas precisa ter muito pulso firme e autoridade. Jô encarna o personagem e já começa tratando Waleska (Laryssa Dias) com rispidez e desprezo. A nova encarregada de Irina manda a traficada melhorar a limpeza da boate, pois ela não está se empenhando direito. Waleska não gosta nenhum pouco da atitude de Jô, mas Russo admira atitude a parabeniza a morena.

Resumo da Novela Salve Jorge – Wanda bate em Rosangela

No resumo novela Salve Jorge, a aspirante de modelo e traficada, Rosângela, personagem vivida por Paloma Bernardi, irá se dar mal. Aproveitando a prisão de Wanda (Totia Meirelles) a moça decide ir ao encontro da chefe do tráfico Lívia, interpretada por Cláudia Raia, que sempre busca preservar ao máximo sua participação na quadrilha.

Com a desculpa de entregar alguns papeis que precisam ir para a Turquia à empresária Rosangela vai até o hotel de surpresa. Questionada sobre quem a enviou até lá, ela responde ter sido Wanda. Haroldo, interpretado por Otaviano Costa chega na hora e reconhece a modelo de um comercial e elogia sua beleza. Sem conseguir fazer mais perguntas, Lívia dispensa a agora para tratar de assuntos particulares.

Incomodada a vilã telefona para a comparsa que ainda está presa para tirar satisfações e Wanda é pega de surpresa pela irritação e questionamentos da chefe. A personagem de Claudia Raia também faz ligações para a Turquia cobrando posicionamento de Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer) que se defendem, afirmando que da boate não saiu nenhuma informação.

Embora Russo acredite que Wanda está por trás de tudo, Irina diz que todos subestimam a jovem traficada, dando a ela muita liberdade, o que pode ser prejudicial à quadrilha. E adverte: “Cuidado com ela! Eu não sei como ela chegou lá, mas que foi através de alguma artimanha pode ter certeza”.

Liberada da delegacia Wanda encontra com Rosangela e a surpreende com dois tapas no rosto, a modelo tenta reagir e rebater as ameaças mas é coagida pela traficante: “Experimenta me desafiar pra ver como você termina! Experimenta! Que foi? Perdeu a noção do perigo? Perdeu”. Rosângela explica-se dizendo que fez tudo tentando ajudar, mesmo sem ter certeza de que isto ajudaria. A ser questionada sobre como sabia da identidade de Lívia ela responde que foi após ver as comparsas juntas em um restaurante.

Novela Salve Jorge – Nanda Costa faz ensaio para a Playboy

A carreira da atriz Nanda Costa está mesmo decolando. A Morena da trama de Glória Perez, Salve Jorge da Rede Globo, acabou de fazer um ensaio sensual para a Playboy. As fotos estão disponíveis na nova edição do mês de abril da revista, que está prevista para chegar às bancas ainda esta semana. Sem mostrar o tradicional nu, que as convidadas fazem, o ensaio, que é pra lá de sensual, mostra a boa forma da gata, que tem 26 anos. De lingerie preta, a nova edição vem o título “insiders”, e Nanda já tinha recusado o convite para aparecer nua, mas acabou aceitando quando o contrato afirmava que tudo seria apenas sensual. No começo do ano, quando a atriz foi questionada sobre os valores que receberia caso aceitasse, ela afirmou que tudo não passou de uma sondagem e que nenhum valor foi apresentado. Já na coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, saiu a notícia de que a gata teria rejeitado um cachê de R$ 2 milhões na época.

Á respeito de sua personagem na novela Salve Jorge, a atriz vem ganhando destaque, já que desde o começo os personagens secundários como a delegada Helô, interpretada por Giovanna Antonelli e Stenio, pelo ator Alexandre Nero, vinham ganhando todo o destaque. Outro exemplo é o da atriz Flávia Alessandra, que interpreta Érica, a rival na disputa pelo coração do galã, que ganhava todo o destaque da autora. Sendo assim, o a papel de Nanda Costa acabou ficando em segundo plano e a imprensa começou a questionar se ela conseguiria se manter como protagonista até o final da novela. A partir de agora falta um mês para o final de Salve Jorge e a autora promete um reviravolta na vida de Morena, que terá sua filha roubada pelos traficantes e sofrerá até conseguir finalmente ser feliz ao lado de seu amado.