Publicado em: quinta-feira, 06/12/2012

Novela Salve Jorge – Irina dopa Morena

Novela Salve Jorge - Irina dopa MorenaNovela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) já chegou causando em Istambul e acabou dando a maior surra em Wanda (Totia Meireles) quando descobriu que se tornou mais uma vítima do tráfico de pessoas. Por causa disso ela é trancada no depósito da boate e deixada sem água.

Irina (Vera Fischer) coloca uma substancia na garrafa de água e manda para Morena beber, jogando a garrafa através de um buraco na porta. A jovem nem imagina que a água que ela está bebendo está batizada.

Já sob o efeito do remédio, Morena não consegue reagir quando um homem entra na local e a retira dali. Uma mulher entra no local e seguindo as ordens de Irina faz todas as medidas do corpo de Morena.

Mas antes disso, a gata ainda vai passar por mais um sufoco em função da briga que teve com Wanda. A jovem não aceita que acabará tendo que se prostituir na Turquia. Russo (Adriano Garib) foi quem gostou de ver Wanda apanhando, mas acabou tendo que interferir.

Wanda pega a arma de ponta para Morena. Só que a jovem viveu no Alemão e se tem uma coisa que ela aprendeu a não ter mais medo foi de arma de fogo e tiro. Mais uma vez ela enfrenta abandida, dizendo que nasceu no meio da violência e que Wanda deve atirar. As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira, dia 5.

Novela Salve Jorge – Irina e Russo comemoram por Wanda ter levado uma surra

Novela Salve Jorge

Na Novela Salve Jorge, Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer) acabaram se surpreendendo com Morena (Nanda Costa) depois que a recém chegada deu uma surra em Wanda (Totia Meirelles) depois que descobriu que foi enganada.

Eles já são acostumados a lidar com as traficadas. O segurança diz para a gerente que por causa do comportamento de Morena quando chegou ao local, ela vai acabar recebendo um tratamento diferenciado. Agora é esperar para saber o que eles vão fazer com a jovem.

Enquanto isso no Brasil é Lucimar (Dira Paes) quem não consegue parar de pensar na filha. Ela pergunta para Helô (Giovanna Antonelli) se a patroa já conseguiu falar com a filha Drika (Mariana Rios), já que ela não está conseguindo falar com Morena, pois o celular da filha dá apenas sinal de desligado. Lucimar não imagina a situação em que a filha está. As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira, dia 5.

Vamos ver nospróximos capítulos de Salve Jorge que Jéssica (Carolina Dieckmann) esta cada vez mais cansada e está a cada dia buscando uma saída para escapar da quadrilha de Lívia (Cláudia Raia). Agora com a chegada de Morena (Nanda Costa) á boate, as duas vão ficar muito próximas e vão compartilhar a dor que sentem em comum e vão começar a bolar um plano para fugir do local. Em meio á essa confusão, Antônia (Letícia Spiller) decide que deseja conhecer os negócios de Lívia naTurquia, e parte rumo á Istambul. Para não levantar nenhum tipo de suspeitas, Russo (Adriano Garib) seguindo as ordens da chefona, tira Jéssica, Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi) e as leva para outro alojamento, bem longe dos olhos da ex-modelo. Tentando se ver livre daquela prisão onde se meteu, Jéssica percebe que está longe dos olhos de Russo e coloca fogo no lugar onde está, pensando que poderá ser salva pelos bombeiros. Assim que eles chegam para apartar o fogo, Russo consegue despistar a atenção dos policiais dizendo que as meninas são suas sobrinhas, e Jéssica fica mais uma vez sem conseguir a liberdade tão sonhada. Mas ela vai ganhar uma aliada muito esperta: Morena. As duas vão começar a tramar um plano de fuga e a moradora do Morro do Alemão vai contar que conheceu a história de um traficante que fugiu da cadeia pelo buraco do ar-condicionado. Assim que elas são encaminhadas para fazer a limpeza da boate, Morena sonda todas as possibilidades e olha para a nova amiga dizendo que “nós vãos conseguir”. Jéssica fica esperançosa e elas começam a colocar o plano em prática. Antes disso Morena vai conseguir fugir, quando deu uma paulada na cabeça de um dos homens que a ganhou no leilão, mas como está em outro país não vai conseguir se comunicar com ninguém e vai acabar sendo capturada pelos bandidos novamente.

Novela Salve Jorge – Depois de tentarem fugir, Morena e Jéssica são capturadas pela quadrilha

Desde o momento em que se conheceram, Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) vão virar grandes amigas, já que as duas possuem a revolta por não aceitarem aquela vida de maneira alguma. Como são mulheres muito fortes, muito íntegras e que decidiram não se conformar com a situação de que deveriam virar prostitutas, elas vão se identificar e vão passar a se ajudar nesta triste situação em que se encontram. Jéssica vai cuidar de Morena quando ela ficar doente e ainda vai a aconselhar para que não confie em Rosângela (Paloma Bernardi). A amizade entre elas vai ainda bem mais longe. Como está determinada a sumir das garras de Wanda (Totia Meirelles), de Russo (Adriano Garib) e também dos demais bandidos, Morena vai armar um novo plano para que consiga fugir e vai contar com o apoio integral de Jéssica, que já está contando os dias para se ver livre da quadrilha. Como tentativa de tentar escapar, as duas vão entrar na tubulação do ar-condicionado. Morena será a criadora da ideia, já que vai lembrar-se de um traficante do Complexo do Alemão que conseguiu fugir de um presídio dessa maneira. Elas conseguem sair da boate pela tubulação, mas toda a alegria das meninas vai durar muito pouco. As traficadas não vão demorar para serem localizadas peloscapangas de Lívia (Claudia Raia) e será bem nesse momento em que elas estãosendo capturadas que vai acontecer a prevista tragédia, quando Jéssica será assassinada em meio á busca com os traficantes. Já Morena vai escapar com vida, mas vai ao fundo do poço quando percebe que sua amiga morreu e que seu corpo nem foi levado de volta para a boate. Mesmo com tamanha dor que está sentindo pela morte de Jéssica, Morena decide enfrentar mais esse dragão e jura para si mesma que vai conseguir sobreviver á tudo o que está passando para conseguir colocar toda a quadrilha na cadeia.