Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Novela Salve Jorge – Irina ameaça atirar nas traficadas em Salve Jorge

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, o cerco está se fechando para o lado da máfia e Lívia (Cláudia Raia) já percebeu que precisa desvincular seu nome ao tráfico de pessoas. Para começar ela mandou Russo tirar Irina (Vera Fisher) de dentro da boate, já que ela estava indo com Haroldo (Otaviano Costa) para descobrir detalhes sobre a russa que é a chefe do tráfico. Assim que é expulsa da boate, Irina vai se refugiar no apartamento das traficadas, com medo que Russo e a chefona da quadrilha deem fim á sua vida, e como está com a corda no pescoço nem pensa em sair para qualquer lugar sem uma arma a tira colo. A loira pega,dentro do quarto das meninas uma arma que escondeu por ali, e deixa Jéssica (Carolina Dieckman), Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi) apavoradas, já pensando que vai sobrar tudo para elas. Percebendo o clima, Irina se diverte com o medo da meninas e começa as ameaçar , apontando a arma para elas. Ela aponta para Waleska, e afirma que seria ela a levar a primeira bala.

Novela Salve Jorge – Jéssica e Rosângela pedem ajuda para Lívia

Novela Salve Jorge

Na Novela Salve Jorge, Jéssica e Rosângela, personagens de Carolina Dieckmann e Paloma Bernardi na novela Salve Jorge, não param de pensar em uma maneira de fugir do pesadelo que estão vivendo. As duas foram enganadas e enviadas para Madrid, na Espanha, para trabalharem como prostitutas.

No capítulo da novela Salve Jorge que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 7 de outubro, as duas vão, na inocência, pedir a ajuda de Lívia (Cláudia Raia). Elas ainda não sabem que a empresária é chefe do esquema que trafica mulheres para o exterior.

Haroldo (Otaviano Costa) e Lívia estão em Madrid, quando o advogado pede para conhecer uma das boates que seu cliente falou, sem saber que o local pertence à sua namorada. Ela fica sem saber o que fazer e concorda com a ida dos dois até o local.

Como Haroldo quer alguma pista de Irina (Vera Fischer), Lívia avisa para que ela não esteja no local durante a sua visita.

O que ela não previa é que logo em sua chegada ao local ia dar de cara com Rosângela, que foi um das meninas que Lívia selecionou em um teste para modelo. A moça a reconhece, mas não faz ideia de que a empresária esteja envolvida com a organização criminosa. Para Rosângela, Lívia está sendo enganada por alguém da máfia que explora mulheres sexualmente.

Junto com Jéssica, ela vai conversar com Lívia. Mas a empresária se faz de desentendida e diz que não foi até o local em busca de uma modelo e tenta se livrar logo das duas.

É claro que a ida de Haroldo (Otaviano Costa) até Madri com a namorada Lívia (Claudia Raia) só poderia dar em confusão. Depois de quase ter sido descoberta no apartamento pelas traficadas, a chefona do tráfico decide acompanhar o affaire em um passeio na boate em que as meninas que são traficadas ficam presas e precisam se prostituir. O que o advogado quer é encontrar pistas que possam o levar até Irina (Vera Fischer), já que as investigações apontam para ela. Sem ter como dizer não, Lívia aceita ir junto com Haroldo. Mas tudo o que ela não esperava era em dar logo de cara com Rosângela (Paloma Bernardi) e Jéssica (Carolina Dieckman). Rosângela a reconhece do teste em que fez no Brasil para ser modelo, mas o que a gata nem imagina é que a empresária é a grande responsável pelas meninas estarem ali. Ingênuas, as meninas pensam que Lívia está sendo enganada por alguém da máfia. Jéssica pede ajuda, mas Lívia disfarça dizendo que não está ali para trabalhar e que não está procurando modelos. Ela desconversa e sai de fininho da enrascada.

Novela Salve Jorge – Théo diz a Morena que pretende registrar Junior em seu nome

Novela Salve Jorge

O romance entre Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) está de vento em pompa. Eles sentiram uma forte atração desde o primeiro momento em que se viram e não conseguiram ficar longe um do outro por muito tempo. Isso acabou custando o romance tão sonhado de Érica (Flávia Alessandra) com o capitão da cavalaria, que até hoje não conseguiu aceitar que foi trocada por uma moradora do Complexo do Alemão, e fez até a cabeça da mãe do rapaz contra a futura nora. O que acontece com os dois é tão forte que Théo não quer deixar a amada na mão, e afirmou que pretende assumir o filho que ela tem com um traficante, registrando o guri em seu nome. O capitão e o garoto se dão super bem, e como Théo mesmo diz, “ele pegou o pacote completo”. O que o casal ainda não sabe é que o romance dos dois está prestes a acabar, já que Théo não vai conseguir aceitar o fato de que Morena ainda mantém contato com seu ex para tentar buscar dele uma pensão, que é de direito, para seu filho. Ele vai pegar os dois conversando e vai ficar furioso, terminando o noivado. Morena, que não é de correr atrás de ninguém, vai argumentar com ele que se eles se amam não será na primeira briga que eles vão terminar, mas o capitão vai ficar irredutível e vai terminar tudo entre eles. Morena deixa ele sair, mas não sabe aonde essa briga vai lhe levar.
Solteira e prestes a ser despejada, a gata decide aceitar a proposta de Wanda para fazer uma participação em uma banda no exterior e vai cair nas garras do tráfico de pessoas. A primeira cena da novela mostrou a gata do morro sendo leiloada no exterior. O que nos resta saber é como ela vai conseguir sair dessa.

Novela Salve Jorge – Thompson herda casa de Morena

Novela Salve Jorge

Lívia vai ordenar que Russo retire Irina da boate. Thompson vai herdar a casa em que Morena mora e vai ficar horrorizado quando vê a localização da residência e decide que é melhor vender o imóvel. Leonor vai elogiar Raquel, que vai se surpreender. Haroldo vai chegar com Lívia na boate. Jéssica vai ver Irina se movimentando para fugir e começa a ter uma ideia. Antônia vai ficar frustrada quando vê com o comportamento de Celso. Rosângela e Jéssica pegam Lívia na boate e correm pedir ajuda á chefe do tráfico.

Theo vai dizer a Áurea que vai registrar Júnior como se fosse seu filho biológico. Mustafá vai tentar conversar com Aisha. Rosângela e Jéssica correm falar com Lívia, mas ela começa a despistar as moças dizendo que não está ali a trabalho e que não está procurando por uma modelo. Demir vai acreditar que quebrou a garrafa de Tamar. Drica vai reclamar de Fatima para sua mãe Helô.

Russo e os outros seguranças decidem seguir Lívia e Haroldo para ver se a chefona não está em perigo. Helô decide que quer se aproximar de Santiago. Stênio vai avisar a nova namorada, Bianca que Zyah vai ser o seu guia em Istambul, mostrando todos os pontos turísticos da região, principalmente da Capadócia. Helô vai conseguir o número do telefone de Santiago. Haroldo vai ser atingido por Russo e a bala vai fazer com que ele fique entre a vida e a morte. Depois disso Lívia vai ser investigada pela polícia e sua ligação com tráfico está por um fio de ser decoberta.