Publicado em: quarta-feira, 20/03/2013

Novela Salve Jorge – Helô vai pedir que Sheila atue como isca para máfia que faz tráfico de pessoas

Novela Salve JorgeHelô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que Rosângela (Paloma Bernardi) é vítima no tráfico de mulheres, porém virou cúmplice da vilã Wanda (Totia Meirelles), na novela Salve Jorge da Rede Globo.

Quando Helô descobre que Rosângela está em um na cidade do Rio de Janeiro em busca de aliciar pessoas, a delegada da Polícia Federal vai colocar em prática um plano e vai chamar Lucimar (Dira Paes) e Sheila (Lucy Ramos) para irem até a delegacia.

Quando as duas vão até o local, Helô vai ser direta e vai perguntar se Sheila topa servir como uma isca para que elas possam enquadrar a máfia do tráfico.

Morena (Nanda Costa) vai se desesperar quando vê Wanda (Totia Meirelles) presente no restaurante de Cyla (Walderez de Barros). Grávida ela vai fugir e vai correr sem ter direção nas ruas da Capadócia em cena que deve ser exibida nesta sexta-feira na novela Salve Jorge da Rede Globo.

Sem saber para onde pode ir, Morena vai sentir dores e vai se preocupar com o bebê que está esperando de Théo (Rodrigo Lombardi). Ela vai ficar perdida e vai entrar em uma gruta e vai se refugiar na escuridão. Ela diz para que o Santo dela a guie, quando vê a imagem de São Jorge em uma parede da caverna que está iluminada por raios.

Sem conseguir suportar mais, Morena vai dar à luz para uma menina e Demir (Tiago Abravanel) vai aparecer no momento para que possa socorrer ela. E Morena diz que a menina vai se chamar Jéssica, em homenagem a amiga que foi morta pela máfia.

Roberta Rodrigues fez a gravação de cenas para a novela Salve Jorge durante esta terça-feira (19), no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro. Ela vive Maria Vanúbia na novela e demonstrou estar em boa forma.

Maria Vanúbia disputa com Delzuite (Solange Badim) o amor de Pescoço, personagem vivído por Nando Cunha.