quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Helô vai para a Turquia atrás de Morena

Novela Salve Jorge – Helô vai para a Turquia atrás de Morena

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) vai aparecer para Helô (Giovanna Antonelli) por meio de uma webcam e vai contar para ela toda a verdade a respeito do tráfico de pessoas. Muito esperta, a delegada vai pedir que a menina não fale para mais ninguém que está viva e ainda vai garantir que vai resgatá-la. Helô começa a combinar com Morena que vai mandar um policial até a vila da Capadócia para buscá-la. Por conta disso alguém deve leva-la ao seu encontro em Istambul, e Zyah se oferece e acha melhor acompanhar a garota, já que está com a barriguinha saliente por conta da gravidez. Estas cenas já foram gravadas e estão previstas para irem ao ar no próximo dia 14 de março.

No caminho para o hotel, Morena vê Lívia (Claudia Raia) e começa a andar mais rápido para falar com a bandida. Por precaução, o policial segura o braço da garota e não deixa que a jovem saia do carro, e mesmo sem saber de nada, ele consegue preservar a vida de Morena. A menina vai ficar sabendo que todos no morro do Alemão pensam que ela está mesmo morta e Helô diz para a jovem que tudo deve permanecer assim por enquanto, já que ninguém deve saber, por segurança, que a gata está viva. O que ninguém sabe é que a menina será capturada pelos criminoso novamente, terá seu filho roubado e vendido por Wanda (Totia Meirelles) e terá que ficar na Turquia, buscando de todas as maneiras o paradeiro do filho. Depois disso, a menina encontrara com Théo (rodrigo Lombardi) em uma das ruas de Istambul e vai contar toda a verdade sobre o que passou nas mãos dos bandidos e vai declarar seu amor. Depois disso eles vão sair juntos em busca do filho.

Vanúbia (Roberta Rodrigues) vai procurar por Delzuite (Solange Badin) para fofocar a respeito do fato de que a filha dela está envolvida em uma tremenda encrenca. Tudo porque Lurdinha (Bruna Marquezine) começa a ter um tórrido romance com um bandidão do morro. Honesta, a mãe de Lurdinha vai ficar enlouquecida de raiva assim que começar a perceber que a filha têm chegado em casa com muitos presentes caros e vai exigir que ela termine de uma vez por todas esse relacionamento com o traficante. O problema é que a menina não vai dar ouvidos à sua mãe, da mesma maneira como ela faz quando a periguete conta que Pescoço sempre está atrás de Maria Vanúbia e que sempre vai espionar a menina tomando banho de sol na laje. Desencanada, ela vai continuar saindo com o marginal, mesmo sem saber que vai acabar se envolvendo na maior enrascada quando a polícia for atrás do bandido e ela for levada para a delegacia como cúmplice.

Novela Salve Jorge – Wanda desconfia de piloto de avião e ameaça matá-lo

Novela Salve Jorge

Wanda está desconfiando de tudo e de todos na novela Salve Jorge. Depois de receber muitas mensagens ameaçadoras e de estar na mira da polícia, ela começou a ficar quase paranoica. Mesmo assim, ela conseguiu se safar e Rachel não a viu no quarto de Lívia. Assim, ela entrou no avião clandestino arrumado por Russo e está indo embora. Mas, logo que ela embarca, uma brincadeirinha do piloto fará com que ela saque a arma e ameace a vida dele. Tudo porque o piloto disse que tem uma surpresa para ela. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (5).

O problema não foi a brincadeira do piloto, mas sim a forma como ele disse. Pensando que o homem fosse alguém da polícia ou outra pessoa destinada a matá-la, a bandida saca a arma e fica preparada para qualquer coisa de ruim que possa acontecer. Assim, ela aponta o revólver para o piloto e espera o próximo passo dele, mas tudo o que o piloto queria era entregar um chocolate para Wanda. Esta era a única surpresa. Ele se assusta com o que acontece e não entende a atitude da bandida, mas Wanda respira fundo, aliviada por nada ter acontecido a apenas diz que o cerco ao seu redor nunca tinha se fechado tanto quanto agora.

Isto acontece logo depois de Wanda ter levado uma surra de Lucimar. A bandida agora está indo para a Turquia, onde pretende se manter longe da mira da polícia. É claro que não vai ser tão simples assim e o país do Oriente Médio também vai trazer outros problemas para a vilã. Tudo porque ela irá sequestrar Aisha para fazer Berna pagar um determinado valor a ela. A turca não quer mais saber de ter contato com a bandida, mas quando vê sua filha em perigo, faz o que for possível. Mas Berna não vai simplesmente entregar o dinheiro que Wanda quer. Na verdade, ela vai tentar matar a bandida.

Tudo acontece quando Wanda pressiona Berna. A turca pega várias joias e coloca dentro da bolsa, indo ao encontro da vilã no hotel. Assim que Berna chega, Wanda quer saber do dinheiro prometido e as joias caem no chão. A vilã questiona se os objetos são para ela e a turca apenas pede para ela não pressionar tanto. Wanda saca a arma e diz que o melhor era acabar com a vida de Berna e deixar Mustafá viúvo, já que ele é um partidão e provavelmente iria querer se casar de novo. Wanda ainda diz que iria estar ao lado do marido de Berna para apoiá-lo no momento difícil e, assim, poderia se casar com ele.

Berna perde a paciência e manda Wanda ficar longe de sua família, porque não tem mais nada para tirar dela. Em seguida, a turca parte para cima da bandida e as duas começam a lutar. No meio da confusão, a arma de Wanda dispara e o segurança do hotel vai verificar se tudo está bem no quarto. Berna abre a porta e Wanda pede desculpas, dizendo que apenas estava mostrando a arma para a amiga quando disparou sem querer. Berna vai embora angustiada e acaba decidindo contar toda a verdade para Helô. Por isso, assim que chega em casa, a turca revela para a delegada que mentiu e que a mesmo pessoa conhecida por Wanda também é chamada de Adalgisa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias