Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Novela Salve Jorge – Helô vai descobrir que Lívia é quem chefia a quadrilha

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) Federal vai enfim descobrir que Lívia (Claudia Raia) é quem chefia a quadrilha que realiza o tráfico de pessoas na novela Salve Jorge da Rede Globo.

Esta descoberta irá ocorrer depois de Raquel (Ana Beatriz Nogueira) vai ser morta pela vilã. A namorada do Capitão Élcio (Murilo Rosa) irá descobrir toda a verdade de Lívia, e isto irá custar a vida de Raquel.

Durante este momento, Helô vai ter reencontrado Morena (Nanda Costa) na Turquia e irá até o esconderijo em que estão as traficadas, porém não vai revelar que a jovem ainda está vida. Voltando para o Brasil, Helô vai se encontrar com o ex-marido Stenio e os dois vão ter uma noite de amor em cenas que devem ser exibidas a partir de 20 de março.

Durante a última quinta-feira, a autora Glória Perez escreveu na conta dela no Twitter, que Morena (Nanda Costa) teve o parto do bebê junto a Théo. Ao menos durante o capítulo que ela tinha terminado de escrever para a Novela Salve Jorge da Rede Globo

Através do microblog, Gloria, que é autora do folhetim das nove da Rede Globo fez um pequeno mistério para que revelasse o sexo e o nome da criança. Ela postou que havia nascido o bebê de Morena e perguntou se era menino ou menina e o nome, para interagir com os seguidores e se alguém iria acertar.

Porém ela não demorou muito tempo com esta novidade e logo ela mesma respondeu que havia acertado que era uma menina que se chamaria Jéssica. Este nome escolhido por Morena vai ser uma homenagem para a sua grande amiga e companheira de tráfico durante novela, que foi morta por Lívia (Claudia Raia).

Helô vai finalmente descobrir que Wanda está envolvida com o tráfico de pessoas. Isso vai acontecer quando Berna resolver contar a verdade para a delegada, o que vai ser transmitido nos próximos capítulos da novela Salve Jorge. Mas essa revelação vai fazer com que Helô vá atrás de Lívia, para tentar descobrir pistas que possam ocasionar a prisão de todos os envolvidos no crime.

Berna vai trair Wanda porque a bandida vai novamente chantagear a turca e ameaçar a família dela. Wanda, inclusive, vai sequestrar Aisha, soltando a menina logo depois. Este é apenas um aviso para Berna, mas a turca vai tirar satisfação e as duas vão entrar num confronto, que vai originar o disparo de um tiro. Ninguém vai ser atingido, mas Berna volta para a casa e liga para a delegada, contando que mentiu, que sabe que Adalgisa e Wanda são a mesma pessoa e que a vilã está envolvida no tráfico de pessoas.

Porém Berna conta algo bastante precioso para Helô: que já viu Wanda na companhia de Lívia em Istambul. Já desconfiada da empresária da moda, a delegada passa a ter certeza de que Lívia também está envolvida com o tráfico de pessoas. Ajudando na investigação, Waleska consegue ligar para Helô através do celular enviado por Morena e conta tudo o que acontece na boate e diz que Russo e Wanda são alguns dos líderes da quadrilha.

Ao mesmo tempo, Morena também revela que está viva e escondida na Capadócia e conta para a delegada tudo o que sabe a respeito da máfia. Com todas essas informações em mãos, Helô começa a ir atrás de Lívia para prendê-la junto com Wanda e Russo.

Novela Salve Jorge – Théo seduz e vai para a cama com Lívia para ajudar Morena

Novela Salve Jorge

Morena é uma das vítimas do tráfico internacional de pessoas, mas até alguns poucos capítulos atrás, poucos personagens da novela Salve Jorge sabiam disso. No entanto, o sumiço da musa do Alemão e a notícia de que ela estaria morta começou a trazer a verdade à tona. Primeiro, quem descobriu foi Lucimar, que soube do que aconteceu através de Sheila. Mas Théo também vai fazer a sua parte e pretende colaborar para descobrir o que aconteceu com a amada. Nos próximos capítulos da trama, Ciro vai contar ao capitão que Lívia está caidinha por ele e Théo vai aproveitar a chance para seduzir a chefona do tráfico. Tudo para tentar descobrir algo que possa levá-la para a cadeia.

Théo ainda não sabe qual o envolvimento de Lívia com o sumiço de Morena, mas ele sabe que tem algo errado com a empresária da moda. Por isso, ele decide fazer algo para ajudar a amada. Decidido, o capitão fala para Ciro que vai fazer uma cafajestada para conseguir derrubar Lívia. Ele ainda fala que sabe que suas ações vão ultrapassar a linha do que é certo e errado, mas que isso é necessário.

O encontro de Théo e Lívia vai acontecer na Turquia. O capitão estará no país disputando um campeonato e a chefona do tráfico tenta provocá-lo, indo até o quarto de Théo e chamando-o para tomar um coquetel para homenagear Élcio. Tentando seduzir a empresária da moda, Théo diz que sabe que Lívia não foi até seu quarto somente para fazer este convite. Em seguida, ele pega no braço de Lívia, puxa-a para seus braços e dá o maior beijão.

Lívia é pega de surpresa e não consegue se conter, se entregando para Théo. Os dois vão para a cama juntos e a empresária da moda vai acabar dormindo. Enquanto isso, o capitão vai tentar encontrar algo que possa incriminar a vilã. Ele também busca por alguma pista que possa informar o que aconteceu com Morena. Porém Théo não vai encontrar nada. Por isso, ele vai continuar se envolvendo com a chefona do tráfico e ele continuará tentando encontrar provas que possam incriminar Lívia.