Publicado em: quinta-feira, 20/12/2012

Novela Salve Jorge – Helô pressiona Wanda para saber notícias de Morena

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, vamos ver nos próximos capítulos da novela Salve Jorge que o cerco está começando a se fechar para os traficantes de pessoas da trama. Wanda (Totia Meirelles) será a primeira a ser pressionada, já que é a pessoa que coloca a cara a tapa e que mais se expõe, fazendo a seleção das meninas que serão traficadas e conduzindo o passo a passo das traficadas até que cheguem na boate na Turquia. Dessa maneira Helô (Giovanna Antonelli), que agora é delegada federal, está investigando o tráfico de pessoas e fica cada vez mais desconfiada de Wanda, principalmente depois que ela descobriu que a mulher usa identidade falsa. No decorrer do tempo em que Junior (Luis Felipe Mello) sumir,a mãe de Morena, Lucimar (Dira Paes), vai tentar de todas as formas conversar com a filha na Turquia, mas não vai conseguir. Desesperada, ela corre pedir ajuda á sua patroa. Dessa maneira, também preocupada com a moradora do Morro do Alemão, Helô pressiona Wanda e pede o telefone de Morena em Istambul. É claro que a megera disfarça, inventa uma desculpa e diz que anotou o número errado, para tentar enrolar a delegada. Mas como é esperta, ela não aceita as desculpas e desconfia que tem alguma coisa errada. Dessa maneira, quando Helô pede para a traficante uma cópia do contrato assinado, ela desconversa novamente e deixa a policial cada vez mais desconfiada. Para ajudar nas buscas pela jovem, Théo (Rodrigo Lombardi) vai até a Turquia e tenta de todas as maneiras achar pistas de sua amada, mas sem sucesso. Mal sabe ele que a gata está voltando para o Brasil como mula dos traficantes, carregando drogas em seu corpo em companhia da amiga Jéssica (Carolina Dieckmann) e tentará passar pelos aeroportos internacionais. É claro que nada é tão fácil e elas acabam presas.

Ayla, personagem da atriz Tânia Khalill na novela Salve Jorge, da TV Globo, está morrendo de ciúmes e de raiva depois que descobriu que a turista brasileira Bianca (Cléo Pires) está tendo um caso com o seu noivo Zyah (Domingos Montagner). A moça irá perder a linha e parecer uma criança quando se encontrar com Bianca. Ela fica com muita raiva de ver que os dois estão juntos e parte para um ataque surpresa enquanto a brasileira está distraída.

Ayla, que é filha de Sarila, personagem interpretada por Betty Gofman, não pensa duas vezes: ela chega perto de Bianca e dá um baita beliscão em sua rival. Bianca, claro, fica sem entender a atitude da rival e pergunta se ela está louca.

Ayla, no entanto, se mostra bastante revoltada com Bianca e lhe ordena que se afaste de Zyah o quanto antes.

Neste momento, o guia turístico, que é o motivo da disputa entre as duas, chega e questiona o que está acontecendo. A turista brasileira lhe conta que levou o maior beliscão de Ayla se uma hora para outra. A moça turca, no entanto, fala que é mentira e deixa os dois sozinhos. Bianca bem que tenta se defender, mas Zyah age como se estivesse acreditando mais em Ayla.

As cenas em que Ayla dá o maior beliscão em Bianca vão ao ar nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro, na novela Salve Jorge, da TV Globo. A atração é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na grade de programação da emissora, depois do Jornal Nacional.

Novela Salve Jorge – Delzuite e Aisha possuem pulseiras idênticas

Novela Salve Jorge

No episódio desta quarta-feira (19) na novela Salve Jorge, da Rede Globo Delzuite (Solange Badim) e Aisha (Dani Moreno) vão aparecer com as mesmas pulseiras. A moradora do Complexo do Alemão não tem dinheiro e vai resolver fazer a venda do túmulo em que a filha bebê está enterrada. Porém, ela irá ficar pasma quando descobre que o caixão da menina está vazio e irá tentar achar algumas explicação para que alguém tenha roubado o túmulo.

Delzuite então vai se lembrar que enterrou a filha junto de uma pulseirinha de ouro que colocou na pequena quando ela ainda estava no hospital. E a milhares de quilômetros, em Istambul, Aisha (Dani Moreno) irá descobrir que quando foi até a Turquia, e ainda era bebê, tinha uma pulseira de ouro em um dos braços braço. Mustafá (Antonio Calloni) irá mostrar a joia para ela, que irá ficar bastante emocionada.

Ainda Na Novela Salve Jorge, da Rede Globo, Ayla (Tânia Khalill) vai ter uma crise quando se depara com Bianca (Cleo Pires) e irá dar um beliscão na sua rival. A noiva do guia Zyah (Domingos Montagner) não irá ficar conformada por ver a jovem brasileira junto dele e irá partir para o ataque.

A jovem filha de Sarila (Betty Gofman) irá se aproximar de Bianca e vai beliscar a garota. Bianca não entenderá nada e irá gritar de dor e perguntar se Ayla está louca. A jovem turca vai exigir que a brasileira fique longe de Zyah.

Zyah irá aparecer e vai querer saber o que aconteceu. A turista irá explicar que a noiva dele irá dar um beliscão, porém Ayla irá desmentir e vai embora. Bianca vai tentar se defender, porém ele irá agir como se tivesse acreditado no que a filha de Sarila disse.

Novela Salve Jorge – Morena diz para Jéssica que a fuga será no próximo dia

Novela Salve Jorge

Está chegando o dia em que Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) vão se ver livres dos traficantes de pessoas. As duas já armaram um plano para fugir da boate onde são mantidas como escravas sexuais e pretendem sair do local pelo buraco do ar-condicionado. Vamos ver no capítulo de hoje que enquanto Morena e Adam (Duda Ribeiro) estão fazendo a limpeza da casa de shows, a gata tenta descobrir com ele tudo o que conseguir sobre a boate. A moradora do Morro do Alemão começa a fazer perguntas sobre como é o lado de fora e Adam começa a explicar, mas não dá muitos detalhes. Neste momento, enquanto o faxineiro é distraído Jéssica vai atrás de Morena paraavisar que os técnicos estão mexendo no ar-condicionado. As duas ficam olhando o homem que está tirando o aparelho e verificam qual o tamanho do buraco que está na parede. Sabendo do perigo que vão correr, Jéssica fica com medo de não conseguir passar, mas a colega é decidida e diz que elas vão sair nem que seja dobrada em duas partes e que vai ser “amanhã!”. Como nada é fácil na vida das meninas, Rosângela (Paloma Bernardi) passa perto e pergunta porque elas estão de segredinho. As duas desconversam e tentam disfarçar o plano de fuga. É claro que Rosângela, querendo se dar bem aos olhos de Russo (Adriano Garib) decide ficar de olho nas meninas e quer de todas as maneiras descobrir o que as colegas estão cochichando. Segundo informações divulgadas essa semana, as meninas vão conseguir fugir da boate e Morena vai ver sua amiga morrendo em sua frente, quando Russo as encontrar e quando vai dar um tiro em Jéssica, deixando seu corpo jogado em plena rua de Istambul. Morena se assusta e promete colaborar para que não morra também.

Vamos ver nos próximos capítulos de Salve Jorge que Delzuite (Solange Badim) está prestes a desvendar o mistério sobre o desaparecimento do corpo de sua bebê que faleceu pouco tempo depois de nascer. A situação começou quando a moradora do Morro do Alemão ficou sem dinheiro e precisou vender o túmulo de sua filha falecida ainda quando bebê. O problema é que ela foi até o cemitério com Lucimar (Dira Paes) e o coveiro afirmou que não tinha nada dentro do caixão da menina, o que causou revolta e estranhamento das amigas. A coitada da Delzuite fica pasma e garante que foi roubo, já que ela sempre colocava uma pulseirinha no braço de suas filhas como forma de proteção. Desabafando com Lucimar ela começa a falar sobre a pulseira e lembra que a joia tinha várias bolinhas que a menina foi enterrada com o objeto. Mas por incrível que pareça, num lugar muito distante do Complexo do Alemão, Aisha (Dani Moreno) vai descobrir que quando chegou em Istambul estava com uma pulseirinha que veio em seu braço, muito parecida com as características descritas por Delzuite. Mustafa (Antonio Calloni) mostra a joia para sua filha, que fica emocionada com a lembrança de sua mãe biológica e agradece ao pai por estra colaborando com as investigações a respeito da busca pelos seus verdadeiros pais que moram no Brasil. A menina já encontrou um grupo de pessoas que passou pelo mesmo problema e que foram vítimas do tráfico de bebês. Eles trocam informações e auxiliam um ao outro. Mas o que estamos prestes a descobrir é que foi Wanda (Totia Meirelles) quem enganou Berna (Zezé Polessa) dizendo que a mãe daria o bebê para qualquer pessoa. Ela se passou por assistente social e conseguiu faturar uma boa quantia em dinheiro em cima da turca.