Publicado em: sábado, 01/12/2012

Novela Salve Jorge – Helô interroga Antônia sobre sumiço de Jéssica

Novela Salve JorgeAntônia nem imaginava que iria passar por uma situação como essa quando se envolveu nos negócios de Wanda e Lívia. Ela recebeu uma intimação para comparecer a delegacia e ficou surpresa por precisar prestar um depoimento a delegada Heloísa, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. Sem nem imaginar o motivo de sua intimação, ela fica ainda mais surpresa quando a delegada a questiona se ela conhece a brasileira Jéssica.

Antônia acha o questionamento estranho, mas responde que não conhece a moça loira. Helô conta então a ela que a brasileira foi enviada para a Espanha, sobre o pretexto de trabalhar em uma pizzaria. Quando conferem as datas, Antônia explica que ainda não atuava com a empresa na época.

Depois do depoimento, Antônia até tenta procurar Lívia para esclarecer este mal entendido, mas não consegue encontrá-la. Sem conta que Helô apenas a liberou sobre a promessa que será procurada por Antônia assim que ela conseguir localizar Lívia. Mas a delegada continua muito desconfiada da situação. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (29).

Wanda tenta tranquilizar a preocupação de Lucimar afirmando que irá para Istambul junto com Morena. Amanda exige que o marido Carlos coloque o filho para fora da casa de sua mãe. Zyah informa a brasileira Bianca que ia voltar para sua aldeia. Antônia fica bastante surpresa ao receber uma notificação da delegacia.

Depois de notar a presença de Théo na praia, ainda mais agora que está solteiro, Érica força um beijo com Élcio, que também está se aproveitando da aproximação da tenente. Tanto Russo quanto Irina começam a desconfiar da viagem de Wanda até Istambul. Bianca aceita que está apaixonada por Zyah e termina o noivado com Stenio.

Morena e Vanúbia acabam se desentendendo. Lurdinha que sabe dos rolos de Pescoço conta para Delzuite que ela está sendo enganada pelo companheiro. Zyah conversa com Demir e explica que marcará seu casamento com Ayla ao final da temporada dos turistas. Bianca revela a Mustafa que está planejando viver com Zyah. Helô recebe Antônia na delegacia e questiona se ela conhece Jéssica.

Mas não é que Bianca vai mesmo dar um grande fora no advogado Stenio. Depois de ter se envolvido com ele logo após encerrar um casamento, ela nem imaginava que ia noivar com o advogado e logo se apaixonar pelo guia errante Zyah.

Ela simplesmente avisa o advogado, ainda durante a viagem na Turquia, que está tudo acabado entre eles e Stenio perde a cabeça. Ele fica descontrolado e grita se a moça não tem coração. Bianca apenas responde que foi bom o tempo que passaram juntos.

Stenio ainda não se dá por vencido e sai atrás de Bianca porta a fora, insistindo em saber o motivo da separação. Ela é bem clara e direta, afirmando que se apaixonou por Zyah e deixa o advogado reclamando sozinho. Por esta Stenio não esperava. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (29).

Novela Salve Jorge – Théo conta para mãe sobre fim do noivado

Novela Salve Jorge

Finalmente dona Áurea conseguiu o que queria, ver o filho capitão do exército Théo separado da menina do morro do Alemão, a jovem Morena. Os dois terminaram o noivado mais uma vez, agora definitivamente, por conta da viagem da jovem para a Turquia.

Théo procura a mãe para contar a notícia e ela nem consegue disfarçar a satisfação. Esta já é a deixa para os dois começarem uma discussão. A mãe do capitão aproveita para lembrar que nunca achou que Morena fosse a mulher ideal para o filho e Théo pede apenas que ela o deixe sozinho.

Depois da discussão, ele se isola no quarto e não consegue parar de pensar na ex noiva, sem imaginar que ela também não tira ele da cabeça. Tudo isso por conta da viagem de Morena, que em breve vai se revelar como uma grande armadilha. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (29).

Para não perder Morena, parece que o capitão do exército Théo será mesmo capaz de tudo. Bastou ficar sabendo que ela mesmo deu uma última chance para o amor dos dois para que ele decidisse passar por cima das discussões e tentar impedir que ela viaje para a Turquia.

Ele deixou mesmo o orgulho de lado e até pediu uma carona para a tenente Èrica para ir até o aeroporto, mas levou o maior fora. Para piorar, entrou em um ônibus que estava sendo assaltado e arriscou a vida enfrentando o bandido. Depois de passar por isso, ele ainda rouba uma moto e fura a segurança do aeroporto na tentativa de chegar a tempo.

Só que não vai ser o suficiente seu esforço, porque Théo não conseguirá chegar a tempo de impedir Morena de entrar no avião. Isso porque ele nem imagina o que a ex-noiva vai sofrer nas mãos dos bandidos na Turquia. Esta cena começa a ir ao ar na noite do dia 3 de dezembro.

Antonia (Leticia Spiller) vai começar a perceber que caiu na maior enrascada de todas. Ela vai ser chamada pela delegada Helô (Giovanna Antonelli) e vai acabar recebendo uma intimação em casa para prestar depoimento. Sem nem desconfiar para o que foi chamada, ela toma o maior susto quando a delegada pergunta se ela conhece Jéssica (Carolina Dieckmann). Estranhando a pergunta ela vai dizer que nunca viu a moça e Helô vai explicar que ela teria sido enviada para a Espanha para trabalhar como garçonete em uma pizzaria. Assim que vê a data em que a menina foi enviada explica que na época ainda não trabalhava e nem era dona da empresa. Preocupada com tudo o que está acontecendo, ela decide tentar falar com Lívia (Cláudia Raia) para tentar esclarecer toda essa história e tenta ligar para a vilã, mas não consegue. A delegada decide liberar Antonia, já que não tem provas para mate-la ali e pede que ela ligue para ele assim que conseguir falar com Lívia. Ela garante que vai retornar, mas a delegada ainda fica com a pulga atrás da orelha. O que elas ainda não sabem é que Morena (Nanda Costa) vai acabar com todo o esquema, já que Lucimar (Dira Paes), que é empregada de Helô, vai contar que sua filha está indo ser dançarina no exterior. Helô vai começar a investigar o caso e descobre a ligação de Antonia, que será presa sem ter culpa de nada. A ex-modelo será acusada de chefiar o tráfico de pessoas no Brasil e mal sabe que está caindo no golpe de Lívia e Wanda (Totia Meirelles), que decidiram expandir seus negócio se começaram a traficar bebês de duas maneiras : uma a família sabe que está vendendo a criança, mas acredita que poderá entrar em contato quando quiser,outra é quando a criança é sequestrada e os pais não tem ideia do que aconteceu.