Publicado em: segunda-feira, 04/03/2013

Novela Salve Jorge – Helô descobre que Morena está viva

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Wanda, personagem da atriz Totia Meirelles na novela Salve Jorge, da TV Globo, está sem saber o que fazer. Como precisa passar a noite no Rio de Janeiro, mas não tem para onde ir, ela decide ir até o hotel de Lívia, personagem da atriz Cláudia Raia na trama. A empresária chama a atenção da criminosa, dizendo que ela deveria ter ido de uma vez para o apartamento dela para esperar o avião clandestino que a levará para a Turquia.

Mas Wanda está desconfiada. Ela acha que pode ser eliminada pela quadrilha já que está apresentando riscos a organização criminosa e está se sentindo ameaçada com mensagens anônimas que tem sido enviadas para ela. Ela não sabe que é Morena, personagem de Nanda Costa na trama, que está lhe enviando as ameaças, e acha que pode ser Lívia. No entanto, a empresária garante que ela não lhe fez nenhuma ameaça pelo celular, dizendo que não usa esse tipo de ação quando quer se livrar de alguém que lhe prejudique. Para Lívia, Wanda é a culpada por todas as investigações que tem deixado a mostra a quadrilha de tráfico humano.

Para Lívia, se Wanda não tivesse usado sua identidade falsa alegando ser Djanira, os problemas com a quadrilha não teriam nem começado. A empresária ainda diz que Wanda irá embarcar para a Turquia no dia seguinte e contou que Russo, personagem interpretado pelo ator Adriano Garib, também pode estar na mira da polícia, já que teve uma foto identificada pelo advogado Haroldo (Otaviano Costa).

O capítulo em que Wanda vai procurar abrigo no apartamento de Lívia no hotel vai ao ar nesta segunda-feira, dia 4 de março, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na novela Salve Jorge, da TV Globo. A trama, que é escrita pela autora Glória Perez, vai ao ar de segunda-feira a sábado, depois do Jornal Nacional.

Morena, personagem da atriz Nanda Costa na novela Salve Jorge, está determinada a contar para a delegada Helô, personagem interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, toda a verdade sobre a quadrilha de tráfico humano da qual foi vítima.

Todos acham que a moça está morta, mas na verdade ela está escondida em uma cidade do interior da Turquia e está usando a internet para mandar anonimamente mensagens para a delegada com fotos da boate onde tem traficadas brasileiras. Em uma mensagem, a delegada questiona se o assunto é traficadas e a brasileira responde que sim.

Helô está com o seu computador aberto na salada Polícia Federal, e Ricardo, personagem do ator Alexandre Barros, diz que é para a delegada continuar a conversa com a pessoa que se esconde sob um perfil falso. Mas o bate-papo terá que ficar para outra hora. Isso porque Barros, personagem de Marcelo Airoldi na trama, aparece dizendo que chegou o momento de Wanda (Totia Meirelles) ser presa.

As cenas em que Helô conversa com Morena por meio do perfil falso na rede social vai ao ar no capítulo de amanhã, segunda-feira, dia 4 de março, na novela Salve Jorge, da TV Globo, que vai ao ar a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Novela Salve Jorge – Helô vai descobrir charada no perfil fake que Morena criou

Morena (Nanda Costa) não sossegará até que consiga mostrar a verdade para Helô (Giovanna Antonelli) sobre a quadrilha na novela Salve Jorge da Rede Globo. Através de uma rede social, Morena vai mandar outra imagem na boate das traficadas para a delegada da Polícia Federal, que vai perguntar para o perfil fake se elas foram traficadas, lá na Capadócia, a jovem do Complexo do Alemão vai responder que sim no capítulo que deve ser exibido nesta segunda-feira (4)

Rircardo vai incaentivar Helô que faça mais perguntas para o perfil enquanto estão na sala da Polícia Federal, porém Barros vai aparecer com a notícia de que é hora de que Wanda (Totia Meirelles) seja presa.

Antonia (Letícia Spiller) vai ser alvo de investigações por parte da polícia depois de descobrirem que a sócia Wanda (Totia Meirelles) é uma criminosa na novela Salve Jorge, da Rede Globo.

Temendo que ocorra uma repercussão negativa neste caso, já que a ex-modelo tem o nome dela envolvido devido aos negócios que havia assinado com esta bandida, a empresária vai decidir abrir mão da filha Raíssa (Kiria Malheiros), e vai ser obrigada a deixar a jovem aos cuidados do ex-marido Celso (Caco Ciocler).

Lívia (Claudia Raia), já está dando sinais de que está apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi), e irá viver um romance quente com o capitão do exército. A vilã irá se aproximar dele para falar que a máfia que faz o tráfico de pessoas está perseguindo ela. No mometo em que ele vai se envolver com Lívia, ele vai estar com Érica (Flávia Alessandra), e vai preterir a tenente-veterinária outra vez.

Durante a semana, a vilã vai dar outros sinais da paixão que tem por Théo. Quando descobre que ele concorrerá na Turquia, Wanda vai provocar a chefe dizendo esta informação para Lívia e ela vai fingir que está incomodada, mas Wanda vai ter mais certeza de que a chefe da máfia está apaixonada pelo capitão.

Pensando na imagem de sua cliente e em se dar bem novamente com Helô (Giovanna Antonelli), Stênio (Alexandre Nero) decide marcar um novo encontro entre Lívia (Cláudia Raia), que é sua cliente, e Lucimar (Dira Paes), que é a diarista de sua ex-esposa. Por conta disso, as duas rivais vão ficar cara a cara nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”. Entretanto, essa atitude precipitada por parte do advogado vai provocar o efeito contrário, e as mulheres vão começar a brigar e a sair no tapa.

A briga vai começar assim que a avó de Junior (Luis Felipe Mello), começar a perceber que a bandidona decidiu ir á missa que seria em homenagem à sua filha, Morena (Nanda Costa), que foi tida como morta por conta de uma bomba que explodiu em meio á uma praça na Turquia. Lucimar começará a discutir com a traficante que vai novamente mentir para Stênio afirmando que está muito abalada com toda essa recente confusão. Atencioso, o advogado decide promover este encontro entre a empresária e a faxineira.

O problema será quando elas ficarem frente a frente. Lívia vai começar a provocar a empregada doméstica alegando que ela não sabe quem é realmente sua filha e dizendo que ela não sabe o que a menina aceitou fazer na Turquia. Irritada com o comentário, a mãe de Morena vai dar acabar dando o maior tapa na cara da canalha. É claro que a empresária vai tentar revidar, mas vai ser impedida por Théo (Rodrigo Lombardi), que decidiu ir até o encontro acompanhar a sua ex-sogra. A bandidona, dessa forma, vai ficar com mais raiva do militar, e ele vai jurar para Stenio que não vai dar trégua para sua cliente e que ela vai pagar por todas as mentiras que vem contando para a imprensa a respeito de seu grande amor.