Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Novela Salve Jorge – Helô descobre que Lívia é a chefe da quadrilha

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, vamos ver nos próximos capítulos de Salve Jorge que os tempos de glória de Lívia (Claudia Raia) estão chegando ao fim. Como uma boa vilã ela sempre consegue ficar escondida por trás a fachada de que é uma empresária muito bem-sucedida e que jamais levantaria suspeita de ninguém de que poderia ser uma grande vigarista. Todavia, muito em breve, Helô (Giovanna Antonelli), que vai acabar de assumir o cargo de delegada federal, vai conseguir reverter esse quadro. Como está á frente da uma mega investigação relacionada ao tráfico de pessoas, ela vai concluir que a chefona da quadrilha que está mandando as meninas brasileiras para fora do país para serem exploradas sexualmente é Lívia.

Entretanto, antes que isso aconteça, Helô vai ficar cada vez mais convencida de que empresária a ex-modelo está mesmo envolvida com a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann). E quem vai ajudar a delegada na busca por provas de que a canalha esteve mesmo na cena do crime é Raquel (Ana Beatriz Nogueira),que vai encontrar uma fotografia em que ela vai aparecer no banheiro onde tudo ocorreu. Outra vez, Helô vai convocar Lívia para depor e não vai ficar nadinha satisfeita com todas as explicações que vai receber da crápula.

Como se não bastasse, Lucimar (Dira Paes) e Théo (Rodrigo Lombardi) vão denunciar para toda a imprensa que a ex-modelo acabou convidando Morena para que voltasse para aTurquia e que por conta disso ela não poderá dizer para as autoridades que não está relacionada com o sumiço repentino da jovem. Mesmo com toda a desconfiança de que a empresária é mesmo uma criminosa, a delegada ainda não tem provas suficientes para que possa mandar prendê-la nesse momento. Mas tudo não vai demorar e devido ás investigações que fará já como delegada federal, Helô vai sim conseguir encontrar muitas provas de que Lívia é mesmo uma bandida. A partir desse ponto ela vai sair à caça da víbora para que possa colocá-la atrás das grades. E Helô vai definitivamente conseguir fazer com que Lívia seja presa, assim como fez com as meninas traficadas.

Parece que o romance de Antônia (LetíciaSpiller) com Carlos (Dalton Vigh) vai acabar sofrendo uma grande pressão na novela Salve Jorge.Tudo por que a filha da empresária, Raíssa (Kiria Malheiros), vai deixar muito claro para a mãe que não aceita seu namorado e vai começar a o destratar na maior cara de pau.

Assim que a menina voltar do colégio de cara com o novo namorado da mãe, ela não gostar nadinha e vai deixar bem claro que ele não é bem vindo ali. Carlos será muito simpático e vai perguntar como a jovem foi de aula, mas Raíssa não vai responder. Antônia vai tentar educar a menina e diz que quando a pessoas conversam com a gente o normal é responder. Irritada, a menina vai dizer que não gosta do padrasto já que foi ele o responsável por tirar sua mãe de casa e dos braços de seu pai. Antônia vai garantir que nem ele nem ninguém a tirou de casa e começa a perguntar quem foique disse isso à sua filha. A menina responde que foi seu pai, Celso (Caco Ciocler).

Indignada com a atitude do canalha, Antônia vai dizer que ele joga a filha contra ela o tempo todo e que isso está minando sua relação com Raíssa. Mais tarde, Antônia vai conversar com a filha e vai dizer que quer entender tudo o que está acontecendo e está passando na cabeça da menina. Raíssa vai dar de ombros e a empresária vai dizer que não fica falando mal de seu pai para ela. A menina diz que não. Antônia continua dizendo que não está certo que o pai dela fique dizendo que ela adeixou e que trocou eles pelo Carlos, já que isso não é verdade e garante que ela se separou de Celso, e não da filha. Depois de tanta conversa a menina fica mexida e não sabe o que fazer.

Novela Salve Jorge – Lívia se apaixonará por Théo e terá romance com ele

Novela Salve Jorge

Vamos ver nos próximos capítulos de Salve Jorge que a megera Lívia (Claudia Raia) vai acabar sendo pega de surpresa quando perceber que mesmo com toda sua frieza não conseguiu resistir e acabou se apaixonando perdidamente por Théo (Rodrigo Lombardi). O galã será a próxima vítima da vilã, que vai fazer todo o possível para conseguir conquistar o homem que deseja, assim como faz em seus negócios, onde passa por cima de tudo e de todos, literalmente, para manter sua empresa de tráfico de pessoas sempre ativa. Com o sumiço de Morena (Nanda Costa), o militar vai tentar se aproximar da megera, para tentar desvendar como se deu o desaparecimento de sua amada. Ele já sabe que a famosa Lívia Marini foi a última pessoa que conseguiu falar com a moça pouco antes de ela ter que viajar ás pressas para a Turquia e vai pressionar a chefona o tempo todo para que consiga arrancar dela mais algumas informações. É claro que tudo não serão rosas em um primeiro momento e eles ficarão em conflito por um bom tempo, mas depois de tanta confusão vão começar a se envolver emocionalmente. Este romance já estava previsto desde a sinopse inicial da novela, mesmo dessa maneira vai pegar muitos telespectadores de surpresa. Como está apaixonada por Théo, a crápula vai ter ainda mais um motivo para decretar de uma vez por todas a morte de sua rival. Tudo isso sem contar que antes do capitão se envolver com Morena, esteve envolvido com Érica (Flávia Alessandra), e depois voltou para os braços da bela do Morro do Alemão. Sem contar que antes de que se envolva com Lívia, ele ainda vtesai trocar muitos beijos que com a melhor amiga de uma de suas ex, Márcia (Fernanda Paes Leme). Por conta disso o público fica se perguntando que grande amor é esse que ele sente por Morena.

Irina vai mandar que coloquem Morena no depósito e Waleska vai se preocupar. Wanda vai reclamar da quantidade de dinheiro que vai receber de Lívia. Creusa decide tentar impedir que haja uma nova discussão entre Helô e Stenio. Berna começa a temer que o caso da adoção de sua filha Aisha acabe sendo investigado pela polícia federal. Drica e Helô vão se abraçar. Wanda decide levar Rosângela até a casa de Morena. Theo começa a ficar arrasado assim que há a confirmação do dopping no seu outro exame e Márcia, como boa amiga, vai tentar consolá-lo. Érica vai comentar que está suspeitando de que Élcio tenha jogado sujo e que tenha dopado Theo. Ayla vai pedir para que Aisha não leve ela e seu marido aos lugares em que Bianca tem o costume de frequentar. Bianca está acreditando que Zyah deseja lhe fazer uma grande surpresa. Lucimar vai procurar Theo, mas ele diz que está deprimido de mais e acaba se recusando a ajudá-la a encontrar sua filha. Lucimar corre falar de Lívia para Wanda e Rosângela começa a desconfiar, ficando intrigada. Morena vai tentar convencer Waleska de que não está mesmo grávida. Raquel vai encontrar uma pista em uma das fotos que acabou tirando no banheiro onde Jéssica morreu.

Helô e Drica vão discutir novamente. Raquel vai mostrar a foto para a delegada e ela acaha que está na hora de chamar Lívia para depor novamente. Russo vai garantir para Lucimar que vai mesmo tentar encontrar Morena. Lurdinha novamente implica com Pescoço e Delzuite vai a repreender. Helô decide afirmar para Lívia que ela estava mesmo no banheiro na hora em que Jéssica morreu. Celso vai conhecer Érica em um restaurante. Lívia verá Wanda usando o sapato que Jéssica acabou reconhecendo e vai mandar que ela destrua o par. Helô vai se emocionar com a festa organizada para sua despedida na delegacia. Wanda, Russo e Rosângela vão partir no mesmo voo que Lívia para a capital turca. Maitê vai descobrir que Zyah está prestes a ir em um jantar na casa de Leonor, e Bianca decide que precisa encontrá-lo. Irina começa a colocar Morena para trabalhar na rua. Raquel vai falar para Haroldo que Helô está cismando com Lívia por conta do ciúmes que sente de Stenio. Carlos vai conversar com Deborah sobre o divórcio de Antônia com Celso. Bianca vai se entristecer assim que descobrir que Zyah acabou se casando com Ayla e se manda da casa de Leonor. Stenio vai tentar conversar com Helô sobre o fato de que eles deveriam reatar o casamento. Érica vai elogiar Celso. Demir verá Morena na rua e vai tentar falar com ela. Érica, Élcio e Drago vão depor contra Theo. Theo vai suspeitar de que Élcio acabou armando para incriminá-lo, mas não terá nenhuma prova para confrontar o canalha. Rosângela vai conta para Irina que acabou conhecendo Antônia. Theo será punido por conta do dopping. Áurea será muito afetuosa com Márcia. Mustafá vai destratar Berna. Helô fica feliz e toma posse de seu cargo na polícia federal para começar a trabalhar com Ricardo. Wanda vai ouvir Morena contar que está grávida para Waleska.