Publicado em: terça-feira, 30/10/2012

Novela Salve Jorge – Helô bate em Stênio e ameaça prende-lo

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, após ver Haroldo beijar Lívia, Stênio que tinha interesse na vilã, ficará em crise no folhetim. Ele convidará a ex-mulher Helô, para um jantar para perguntar para ela sobre a aparência. Stênio pergunta se ela acha que ele está velho e mudou muito com o passar do tempo.

A delegada irá entender que ele levou um fora e ficará muito irritada com o ex-marido, por ele ter convidado ela para que ela ouvisse ele falar sobre isso. Stênio vai atrás da ex-mulher para que não entre dentro do carro e a delegada fala que é assédio, e que pode prender ele ali mesmo, batendo nele com a bolsa.

Nesta hora, passa por eles um carro da polícia civil, com Barros, que vai parar com a briga e vê que é Helô. Quando os dois chegam em casa, ela irá continuar a arrasar com o ex-marido.

Ela reclama do constrangimento que o advogado fez que ela passasse, dizendo que os dois estavam em um local público e foram parados por uma pessoa que ela comanda. Ela pergunta o que ocorreu, se ele levou um pé na bunda ou o se ele havia encontrado um fio de cabelo branco, ou o músculo que havia caído.

Novela Salve Jorge – Élcio fica com Julinha para fazer ciúmes em Érica

Novela Salve Jorge

Élcio (Murilo Rosa) irá ficar com Julinha (Cris Vianna) apenas para provocar Érica (Flávia Alessandra) e Théo (Rodrigo Lombardi).

Ele leva a amiga da tenente até um encontro e fala mal do rival. Élcio se diz ser uma vítima e afirma que não sabe porque Érica implica com ele. Segundo ele, a veterinária deveria ficar era com raiva de Théo, que troco Érica por Morena (Nanda Costa). Julinha entra na conversa do capitão, que continua a descascar o rival, e quando ele vê que ela já foi convencida, dá um beijo nela.

Novela Salve Jorge – Totia Meirelles se preparou para viver primeira vilã da carreira

Quem vê o trabalho de Totia Meirelles estava acostumado a ver ela interpretar apenas personagens do bem, como Zambeze, na novela Fina Estampa no ano passado. Agora ela vive Wanda, personagem que Totia interpreta em “Salve Jorge”, de Gloria Perez em que vive uma vilã.

No folhetim, ela vive a braço direito de Lívia (Claudia Raia) no tráfico internacional de mulheres. Ela disse que Gloria perguntou há dois anos atrás se ela já tinha vivido uma vilã, Totia respondeu que não, e Glória afirmou que tinha o papel perfeito para que ela vivesse. Totia diz que é um prazer viver uma personagem com índole não muito boa, pois, segundo ela afirma, isto permite que o ator faça da forma que achar conveniente.

Em Salve Jorge, Wanda aparenta ser uma pessoa simpática, até ganhar a confiança de quem espera traficar, e depois abandona as mulheres. Para realizar este papel, Totia esteve presente em workshops, em que conheceu mulheres que passaram por esta situação e famílias que viveram essa realidade. Totia diz que é necessário falar sobre este grave problema.

Novela Salve Jorge – Marcia acredita que Élcio é o sabotador

Novela Salve Jorge

Théo diz que vai viver com a futura esposa na casa Áurea. Barros vai falar com Stenio e Helô, depois de ver os dois brigando. Théo pede a mão de Morena para Lucimar. Jéssica pensa que vai contar com a ajuda com brasileiro. Samantha diz para Lurdinha que Lucimar está de olho nela. Miro diz que quer se tornar sócio de Galdino, Clóvis e Diva. Murat faz Pepeu trabalhar. Stenio tenta disfarçar que está chateado ao saber que Lívia e Haroldo estão juntos. Ayla e Cyla conversam a respeito de Zyah. Ekran se esconde depois de quebrar a garrafa de Tamar. Théo observa quando Élcio treina. Morena e Vanúbia brigam. Stenio decide convidar Raquel para sair. Lívia manda Wanda retornar para o Brasil. Kamal e Esma comentam a respeito da garrafa quebrada. Stenio decide sair com Raquel. Mustafa entrega os documentos da adoção de Aisha. O coronel fala para Élcio que Théo vai competir usando o seu cavalo.

Érica fica sabendo que Théo irá competir usando o cavalo de Élcio. Marcia acredita que Élcio é o sabotador. Berna fica triste por causa de Mustafa. Aisha nota que sua data de nascimento foi modificada. Raquel faz elogios para Stenio e ele acaba a beijando. Maitê pede que Helô vá com ela até a festa de Bianca. Celso apresenta a sua esposa para Deborah. Lívia entrega o contato de Wanda para Antônia. Jéssica fica aos cuidados de Rosângela. Irina reclama quando mostra para Wanda as suas anotações. Sarila prepara Tamar para conhecer seu noivo. Élcio comenta com Julinha que Théo está desconfiado de Érica. Diva pergunta para Delzuite onde Lurdinha está. Morena fica emocionada ao pensar que vai se casar com Théo. Bianca vai vestida de noiva para a festa de divórcio.

Antônia é manipulada por Lívia para contratar os serviços de Wanda. Fatma diz para Mustafa que Drika usou uma figa para ofendê-lo. Russa faz Rosângela sair da boate para um trabalho. Waleska diz que Jéssica deve aceitar o que aconteceu. Stenio tenta esconder que fica incomodado ao ver Helô dançando ao lado do ex-marido de Bianca. Tamar fica desanimada quando ninguém a procura para pedir em casamento. Théo tenta conversar com Érica. Lena vê Lívia com Haroldo. Demir fica triste por não ter sido Zyah quem quebrou a garrafa de Tamar. Morena faz fotos de vestidos de noiva para Delzuite copiá-los. Aisha faz perguntas para Berna sobre o seu nascimento. Julinha diz para Érica que Élcio é inocente. Morena diz que o namorado deve conversar com Érica para esclarecer tudo. Thompson descobre que o padrasto de Lurdinha está na cadeia. Aída diz que Raquel deveria ter conseguido mandar Emily embora. Théo vai falar com Érica.

Érica e Théo brigam. Lívia diz para Wanda que mandou alguém para investigar o escritório de Haroldo. Élcio procura por Julinha. Morena se mostra incomodada com a implicância de sua sogra. Tamar desconfia que foi Demir quem quebrou a sua garrafa. Berna pede que Stenio não fale com os pais biológicos de Aisha. Delzuite e Pescoço chegam juntos no Alemão. Wanda e Lívia veem quando Haroldo conversa com policial que investiga o tráfico de pessoas. Coronel pede para conversar com Érica. Stenio ouve quando Helô fala a respeito do que Berna pediu. Diva e Lucimar ficam incomodadas ao ver Pescoço na gafieira. Wanda decide se encontrar com Antonio. Leonar deixa Isaurinha irritada quando concorda com o que Dália falou a respeito de Celso. Wanda finge que está surpresa ao conversar com Antonia. Stenio manda flores para Bianca. Zyah e Ayla dançam juntos. Stenio encontra Bianca. Amanda faz perguntas para Carlos a respeito de Yolanda. Érica impede que Morena fale com Théo durante a competição.

Érica e Morena discutem. Julinha fica longe de Élcio. Amanda diz que Carlos está próximo demais de Yolanda. Deborah vai falar com Aída. Carol vê quando Aída coloca alguma coisa na água de Leonar. Théo é o campeão da competição. Érica observa Julinha junto com Élcio. Morena e Théo são fotografados. Carol não deixa Leonor tomar a agua. Stenio tenta se aproximar de Bianca. Zyah informa a Tartan que não deseja se casar. Ekran diz para Tamar que quebrou a garrafa. Bianca beija Stenio. Drika conversa com Fatma a respeito de Helô. Mustafa briga com Pepeu. Haroldo diz que Lívia que os dois vão viajar juntos. Homem russo conversa com Irina a respeito de Jéssica. Morena conversa com Delzuite o tecido para o vestido de noiva. Clóvis aceita ser sócio de Miro. Morena pede para fazer faxina no escritório de Stenio. Cacilda diz para Áurea se esforçar para ser educada com Morena e Lucimar. Lívia pede que Wanda informa a Irina que ela e Russo vão viajar na companhia de Haroldo. Bianca e Stenio caminham juntos pela praia. Zyah se encontra com uma turista. Morena decide que vai direto do trabalho para a casa de Théo. Russo vai com Jéssica para os fundos da boate.