Publicado em: quinta-feira, 06/12/2012

Novela Salve Jorge – Helô aceita viajar

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Stenio (Alexandre Nero) está totalmente arrependido e irá buscar consolo para sua dor nos braços da ex-mulher Helô (Giovanna Antonelli). Ele irá revelar para a delegada que concluiu que vida amorosa dele é um total desastre desde quando se separou dela.

Helô vai fingir não dar a mínima bola para o que o advogado diz, porém estas palavras que ele disse irão mexer de maneira profunda com ela, isso fica claro quando Helô, depois de Stenio insistir muito, vai aceitar viajar junto com ele para Istambul.

No início na irá rolar nada entre os dois que irão a Turquia como amigos e para resolver um problema com a filha do casal, Drika (Mariana Rios). Porém esta proximidade irá alterar o relacionamento dos dois. Não demorará para que Stenio jogue o seu charme para a delegada, que não irá resistir e vai acabar tendo uma noite de amor com o ex, e esta noite será arrebatadora, com muito romantismo, além de uma grande pegada entre os doisforte. Mesmo após tudo isso acontecer, Helô e Stenio, ao menos no começo, vão optar por não ter uma nova relação.

Novela Salve Jorge – Morena é levada para um depósito por seguranças

Novela Salve Jorge

Russo e Irina assistem Wanda apanhar de Morena sem se motivarem a ajudá-la. Os seguranças da boate separam a briga das duas e carregam Morena para um depósito. Théo segue fazendo a ronda no Morro do Alemão e finge não ver o filho de Morena, Júnior, em seu caminho. Ciro convida Théo para sair, na tentativa de distraí-lo.

Depois de ser rejeitado pela veterinária Érica, Élcio usa sua patente dentro do pelotão para dar ordens à tenente. Zyah presenteia Bianca com um anel e pede para que ela fique na Turquia junto dele. Drika liga para a mãe, a advogada Helô, e comenta que Morena não entrou em contato com ela até o momento. Fatma presta atenção na conversa de Pepeu, que comenta com a esposa que marcou um passeio com turistas.

Berna fica nervosa quando Mustafa a questiona sobre as legalidade dos documentos de Aisha, que afirmou serem falsos. Lívia fica atenta ao ouvir Helô comentar com Stenio sobre a investigação da adoção de Aisha. Lívia liga para Wanda e exige que ela não faça nada contra Morena. Áurea comentar desejar que o filho reate o namoro com Érica. Wanda e Berna se encontram por acaso em Istambul.

Morena chegou na Turquia abalando as estruturas do tráfico de pessoas comandado por Lívia, Wanda e Irina. Ela não se segurou ao saber que foi enganada por Wanda durante todo este tempo todo e descontou na bandida toda a sua raiva, e partiu para cima da falsa empresária, dando nela uma bela surra.

Até mesmo Russo e Irina, que estão acostumados a lidar com a revolta das meninas brasileiras traficadas ficaram surpresos com a atitude da moça. Por um lado, os bandidos até se mostraram satisfeitos com a surra que Wanda tomou, afirmando que por isso, Morena vai merecer um tratamento especial do grupo.

Enquanto isso, no Brasil, Lucimar está muito ansiosa por notícias da filha e questiona Helô se por acaso Drika teria tido notícias de Morena. Isso porque ela também tem tentado entrar em contato pelo celular, mas só consegue ouvir uma viso de celular desligado, sem nem imaginar o que Morena está enfrentando do outro lado do mundo. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (05).

Novela Salve Jorge: Wanda se irrita e ameaça Morena com uma arma

Novela Salve Jorge

O resultado não foi anda bonito quando Morena descobriu que foi enganada por Wanda, que entrou em sua casa e convenceu até mesmo sua mãe, Lucimar, sobre as vantagens de ir trabalhar na Turquia, afirmando que ela apenas seria recepcionista de um local de luxo, onde conseguiria juntar muitos dólares em pouco tempo de trabalho.

Mas chegando lá, ao descobrir que na verdade ficará escravizada em um bordel, Morena já mostrou que é boa de briga e não gosta nada de ser enganada, tendo agora que ganhar a vida como prostituta na Turquia. Quem gostou de ver Wanda apanhar foi a dupla Russo e Irina, mas o capanga logo precisou separar as duas.

Wanda, descontrolada com a surra que levou, pega uma arma e mira em Morena, ameaçando a brasileira. Mas a moça não mostra mede e manda a bandida atirar de uma vez, lembrando ainda que ela cresceu em um morro dominado pelo tráfico, então a última coisa da qual tem medo é de bala. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (05).

As amarguras de Morena na Turquia estão apenas começando. Depois de chegar em Istambul e descobrir que precisará na verdade trabalhar escravizada em um bordel, A situação da brasileira vai só piorar. Enquanto isso, sua família segue no Brasil sem ter notícias da situação dela. Nem mesmo Théo, que finalmente desistiu do amor de Morena, imagina o que a moça está passando do outro lado do mundo.

Mesmo com toda sua revolta, ela precisará viver como prostituta no loca e para piorar, será leiloada por cerca de R$ 10 mil para viver em um cruzeiro por uma semana divertindo um empresário e seu grupo de amigos. Mas ela não se dará por vencida e dará um jeito de fugir. Quando fica sozinha com o homem que a comprou, ela o acerta na cabeça e foge pela janela.

Depois disso, sua única chance é se esconder em uma atração turística de Istambul, mas quando sai de lá, tem o azar de já cruzar com Russo. Ele leva Morena de volta para o confinamento, onde ela cai doente e com febre e nem assim desiste da fuga. Quando Adam vai levar a ele o remédio, ela pega seu celular emprestado. Mas Russo chega antes e a castiga com mais agressão física.