Novela Salve Jorge – Glória Perez revela algumas partes do final de Salve Jorge

Novela Salve JorgeNo Fim da novela Salve Jorge, a autora Glória Perez conta o que acontecerá com alguns personagens da trama, do horário nobre da Rede Globo. Para a surpresa dos fãs da telinha, a global decidiu se antecipar e revelou algumas partes á respeito do destino de seus personagens. Até o momento todos querem saber quando finalmente Morena (Nanda Costa) e Théo (rodrigo Lombardi) vão ficar juntos, mas segundo Glória, esta surpresa se revelará apenas nos últimos capítulos. Mas o desfecho de outros personagens da trama foram divulgados pela autora em entrevista concedida ao jornal O Dia. A publicação saiu hoje de manhã, atraindo a atenção dos fãs. Um exemplo disso é Zyah (Domingos Montagner), que vai optar pela estabilidade de Ayla (Tania Khalil) e não por Bianca (Cleo Pires), já que sofreu de mais com a brasileira e vai comprovar que eles são muito diferentes.

Sobre o destino de Rosângela (Paloma Bernardi), Glória revelou que ela tentará fugir, mas encontrará com Morena no meio do caminho, e vai implorar para que a gata do morro do Alemão não a entregue, já que ela mentiu para Russo (Adriano Garib) no caso da explosão á bomba em que todos pensaram que a traficada estaria morta e Rosângela foi reconhecer o corpo, afirmando que era mesmo a menina quem teria morrido. Dessa forma, Morena deixará que ela escape. Depois de conseguir finalmente invadir a boate comandada por Lívia Marini (Cláudia Raia), Helô (Giovanna Antonelli) levará um susto ao descobrir que Riva (Rita Elmor) é uma agente da Interpol e Irina (vera Fischer) vai se vingar de tudo o que sofreu com Russo e vai contar tudo o que sabe á respeito de seus golpes. O final que está reservado para o capanga é que ele será preso por sua amada Lohanna/Jô (Thammy Miranda), para seu desgosto, já que está se apaixonando por ela.

Novela Salve Jorge – Livia confessa crimes

Novela Salve Jorge

No hotel, Lívia segue para um salão, onde Morena se encontra escondida. Ela até tenta escapar, mas uma agente disfarçada de camareira tranca o local e Lívia logo conclui que foi vítima de uma emboscada. Ela até procura telefonar para alguém com seu celular, mas a mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) joga pra longe sua bolsa e derruba diversas seringas. Em seguida, Morena pega uma arma escondida. A gata manda Lívia não se aproximar mais de Theo (Rodrigo Lombardi). A vilã rebate dizendo que Morena não é páreo para ela, que não costuma desistir daquilo que deseja.

Lívia então começa a recolher suas coisas e a jovem presta atenção nas seringas, questionando se foi com aquilo que a safada eliminou Jéssica (Carolina Dieckmann). A megera argumenta que consegue se livrar daqueles que cruzam seu caminho e pede que Morena pense no que aconteceu com sua companheira. Desconfiado do que possa estar acontecendo, Russo (Adriano Garib) telefona pra Lívia, mas sem ter retorno, decide seguir para o hotel. O clima entre as duas fica mais pesado e a jovem atira pra cima. Neste momento, policiais disfarçados de seguranças aparecem. Lívia é encaminhada para a polícia, mas o segurança da casa noturna em Istambul inicia uma perseguição e salva a chefe. Paralelo a isso, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) festeja o sucesso da armação e a confissão do assassinato de Jéssica. Fique de olho nestas emoções!

Alguns atores do elenco da trama de Glória Perez prestigiaram o lançamento de um novo celular, em festa realizada na Marina da Glória, na zona sul da capital carioca. Entre os presentes estavam Thammy Miranda, Cléo Pires, Giovanna Antonelli, Domingos Montagner, Laryssa Dias e Roberta Rodrigues, que interpretam respectivamente Jô, Bianca, Helô, Zyah, Waleska e Maria Vanúbia na história. O ator Dan Stulbach também marcou presença no evento.

Também na última terça-feira (30), a atriz Letícia Spiller, que dá vida à personagem Antonia, foi fotografada enquanto se exercitava na praia da Barra da Tijuca, localizada na zona oeste da cidade. A bela tinha a companhia de um treinador e de uma amiga, e praticou diversas atividades aeróbicas.

Nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) acaba admitindo para Stenio (Alexandre Nero) que espalhou esta história de que Aisha (Dani Moreno) era filha de Wanda (Totia Meirelles) para obrigar Berna (Zezé Polessa) a confessar o que aconteceu no passado. Ao longo do papo, a mãe de Drika (Mariana Rios) afirma que propôs delação premiada para a enfermeira e isso fez com que a turca e a traficante trocassem acusações, revelando à tona toda a verdade.

A delegada pede ainda que o ex-marido esteja preparado, afinal, a defesa de Berna irá parar nas suas mãos. O advogado então se mostra tenso ao refletir sobre a quantidade de crimes envolvidos, como documento falso, parto suposto, cárcere privado e sequestro.

Ainda nas próximas emoções da história, após quase ver Russo (Adriano Garib) descobrindo sua farsa, Morena (Nanda Costa) terá uma boa notícia. A polícia irá informar a filha de Lucimar (Dira Paes) que, em breve, os policiais irão invadir a casa noturna em Istambul. Durante um papo com a delegada Helô, Ricardo (Alexandre Barros) revela que Wanda deixou a prisão e fugiu para a Turquia. Ele completa dizendo que assim, quando ocorrer a invasão, eles conseguem capturar toda a gangue de tráfico humano de uma única vez.

Ao saber da notícia, um dos agentes revela pra mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) que a delegada irá viajar pra Istambul logo logo. Ainda de acordo com ele, a invasão da casa noturna irá ocorrer depois de mais dois embarques, no caso o de Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e Sheila (Lucy Ramos). Morena se mostra muito feliz e esperançosa, e afirma que terá sua vida de volta após isso acontecer.

Além disso, decidida a se vingar de Morena após os últimos acontecimentos, Lívia (Claudia Raia) se mostra resolvida a sequestrar a pequena Jéssica Vitória, nem que seja com as próprias mãos. Primeiro, os capangas de Russo não conseguem pegar a garotinha e acabam sequestrando Thompson (Odilon Wagner) no seu lugar, para deixar a chefona da máfia mais calma. Porém, esta ideia não irá dar certo e Lívia se mostrará furiosa.

Depois de cair em uma armadilha e admitir o assassinato de Jéssica (Carolina Dieckmann), a safada fica ainda mais nervosa e teme as consequências desta armação. Ela questiona novamente o sequestro da criança e o segurança da casa noturna garante que isto será feito em breve. Lívia completa dizendo que, se eles não fizeram, ela irá agir pessoalmente.

Na última segunda-feira (29), os atores Otaviano Costa e Paloma Bernardi, que dão vida aos personagens Haroldo e Rosangela na trama das oito, rodaram cenas românticas na praia do Recreio dos Bandeirantes, localizada na zona oeste da capital carioca. Os dois, inclusive, chegaram a se beijar em cena. Ao que tudo indica, o advogado e a jovem traficante terão um envolvimento no decorrer dos capítulos.

Novela Salve Jorge: Lívia quer que Russo venda Jéssica

Novela Salve Jorge

Nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, Morena (Nanda Costa) ainda irá enfrentar maus momentos na tentativa de destruir a máfia de tráfico humano comandada por Lívia (Claudia Raia). Agora, a filha de Lucimar (Dira Paes) terá sua filha, a pequena Jéssica Vitória, sequestrada pelos capangas da safada. E, para complicar ainda mais a situação, a vilã ordena que Russo (Adriano Garib) venda a garotinha por um valor insignificante. Tudo inicia em um momento que Neuma (Brendha Haddad) aparece no estabelecimento de Diva (Neusa Borges) para comprar um suco. Enquanto isso, os parceiros do segurança da casa noturna observam a movimentação e escutam a policial combinar de buscar a encomenda no final da tarde.

No final do dia, Neuma volta e o rapaz, aproveitando que todos estão distraídos, coloca um pó misterioso no suco. Na residência de Lucimar, todos bebem a bebida e acabam dormindo. Então, o criminoso entra no local e pega a menina sem ninguém ver. Na manhã seguinte, a empregada desperta e não recorda quando pegou no sono, quando nota o desaparecimento da criança. Na hora, Lucimar informa Neuma e todos ficam desesperados.

Russo telefona pra chefona e informa que Jéssica Vitória já se encontra sob poder da gangue e questiona qual deve ser o próximo passo. Lívia declara que ele deve vender a menina e cobrar pouco pelo serviço. O segurança repassa as ordens aos parceiros e pede que eles acabem logo com este serviço. Será que os planos da megera darão certo? Fique de olho nas próximas emoções da trama das oito.

Ainda nos próximos capítulos da historia, após descobrir que Morena ajudou Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) a fugir, a raiva de Wanda (Totia Meirelles) em relação à bela do Alemão só irá aumentar. Então, ela procura Lívia e pede carta branca para acabar com a filha de Lucimar. Para sua surpresa, a chefona concorda com a ideia. Tudo começa quando Wanda machuca seu pescoço durante uma gravata de Vanúbia e tem que permanecer em repouso. Na hora, ela informa Lívia do ocorrido e recebe a autorização para agir. Então, Wanda declara que, quando estiver recuperada, irá colocar seu plano em ação para acabar com Morena. O que será que ela está tramando?

A atriz Bruna Marquezine, que dá vida à periguete Lurdinha em “Salve Jorge”, prestigiou um evento de telefonia na capital carioca e conversou com a imprensa a respeito do seu relacionamento com o jogador de futebol, Neymar. A bela declarou que existe muita confiança no namoro e ela não fica na neura de controlar as saídas do amado. Quando questionada a respeito do Carnaval, ela elogiou o fato de a escola Grande Rio ter eleito a atriz Christiante Torloni como nova rainha de bateria. Segundo Bruna, Christiane é bastante presente e ela ainda não se sente preparada para assumir este posto.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir