Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Novela Salve Jorge – Filho de morena é roubado pelos traficantes em Salve Jorge

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) vai perceber que não há nada tão ruim que não possa piorar. A gata se encontra numa péssima situação, já que a casa onde mora com sua mãe Lucimar (Dira Paes) e seu filho será vendida e eles acabarão sendo despejados. Thompson (Odilon Wagner) chegou como o dono da casa e avisou a gata de Alemão e sua mãe que vai vender a casa, e Morena começa a se virar para conseguir arranjar uma boa grana para conseguir manter a casa. Ela ofereceu 500 dólares para o mordomo, que aceitou na hora. Mas o que Morena não sabe é o que isto vai custar, já que ela vai se envolver com o tráfico de pessoas e vai acabar virando prostituta em Istambul. Para piorar toda a situação a bela perde o emprego de copeira no escritório de Stenio (Alexandre Nero). A secretária Deborah (Atonia Frering) vai avisar a menina que o escritório esta fazendo cortes e que não vai mais precisar do trabalho da gata, e que por isso ela não precisa mais frequentar o local. Como não tem mais como arranjar o dinheiro para comprar a casa onde vive, ela vai começar a se inclinar para a proposta de integrar um grupo de dança no exterior. O que ela não espera é que isso não passa de uma armadilha e que a quadrilha comandada por Lívia (Claudia Raia) vai a mandar diretamente para a nova boate que está sendo transferida de Madri para a Turquia. Mas os planos dos bandidos vão por água abaixo quando Morena descobre que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi) e que, já de volta ao Brasil, terá seu filho roubado e traficado pelos traficantes, que vão entrar no ramo do tráfico de crianças. Assim como Aisha, que vai descobrir nos próximos capítulos de Salve Jorge que foi traficada.

Novela Salve Jorge – Morena fala para Lucimar que vai trabalhar no exterior

Novela Salve Jorge

Morena (Nanda Costa) realmente está animada com a nova possibilidade de trabalho em sua vida. Por isso ela decide abrir o jogo com a mãe e está candidatando a uma vaga de dançarina fora no Brasil.

Morena conta ainda que ela já foi pré-selecionada para o trabalho. Lucimar (Dira Paes) se mostra mais preocupada que a filha. Ela afirma que Morena deve ficar alerta e que provavelmente que não vai gostar de saber dos planos da jovem é Théo (Rodrigo Lombardi).

Lucimar acredita que o melhor a fazer é se prevenir e acha a história muito estranha. Por isso ela decide que o melhor a fazer é telefonar para Helô (Giovanna Antonelli). A delegada questiona sobre o grupo de dança e lembra que Morena não é uma profissional da área. Helô manda que Morena vá conversar com ela, pois vai checar todas as informações.

” Um grupo de dança? E a Morena é profissional de dança? Quem são essas pessoas que convidaram ela, Lucimar? Manda a Morena vir aqui falar comigo! Eu vou checar isso! Estranha essa história!”

Agora resta saber se Morena realmente vai continuar insistindo neste trabalho no exterior. Enquanto isso em Istambul, quem está começando a se deixar levar pelo destino e Bianca (Cleo Pires) que não consegue mais resistir ao charme de Zyah (Domingos Montagner).

O guia tem se mostrado bastante prestativo ao ajudar Bianca e Stenio (Alexandre Nero), quando os dois visitam a basílica turca Hagia Sofia. O casal ouve o que o guia fala e pede para ele bater uma foto do casal, mas Zyah não resiste e deixa apenas Bianca dentro no enquadramento da foto.

Só que o clima entre o turco e a brasileira fica mais quente entre eles, quando Zyah afirma que vai ajudar Bianca a deixar um pedido na coluna de São Gregório. As mãos dos dois se tocam quando ele segura a bolsa de Bianca.

Dainte deste pequeno gesto Bianca não consegue disfarçar que fica bastante incomodada com a presença de Zyah e deixa claro que um clima está rolando entre os dois. É assistir aos próximos capítulos para ver o que vai acontecer. As cenas devem ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 16.

Novela Salve Jorge – Rosângela sonha com uma vida melhor na boate

Novela Salve Jorge

Rosângela, personagem da atriz Paloma Bernardi na novela Salve Jorge, da TV Globo, sabe que sua situação não é das melhores. Ela foi enganada pela quadrilha de tráfico humano e enviada para Madrid, na Espanha, onde até poucos dias atrás estava sendo explorada sexualmente. Agora em Istambul, ela e as outras garotas traficadas estão vivendo trancadas em um apartamento em Istambul.

Jéssica, personagem da atriz Carolina Dieckmann, fica espantada ao ver que Rosângela está se distraindo experimentando roupas bastante provocantes. A moça explica que está planejando se tornar uma das dançarinas da boate. Assim, ela pode chamar mais a atenção dos homens que frequenta o lugar e assim ganhar mais dinheiro.

Rosângela chega até a ficar imaginando como seria essa nova fase, com ela e Jéssica fazendo números em cima do palco com roupas bastante provocantes e ganhando muitas gorjetas por conta disso.

Jéssica, claro, fica inconformada com a atitude da sua colega. No entanto, Rosângela se defende, dizendo que é melhor acreditar em alguma coisa para que a vida que elas estão sendo obrigadas a levar se torne mais fácil. As cenas da novela vão ao ar na noite desta quinta-feira, dia 15 de novembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Érica e Márcia, personagens da novela Salve Jorge, da TV Globo, que são interpretadas pelas atrizes Flávia Alessandra e Fernanda Paes Lemes, são bastante amigas. Enquanto treinam tiro juntas, quando amiga da veterinária diz que deu uma empurradinha no destino para ajudar com que Théo e Érica voltem a ser um casal.

Márcia contou que assim que descobriu que ficaria sentada ao lado de Théo (Rodrigo Lombardi) no avião que vai transportar os oficiais para uma viagem, decidiu trocar de lugar com Érica para que os ex-namorados possam passar a viagem toda sentados um do lado do outro.

A moça diz que agora Érica precisa vestir uma roupa muito bonita e caprichar em um jantar a luz de velas. Enquanto as duas conversam, Théo passa por elas e, simpático, sorri e fala oi. Por causa dessa atitude do capitão, Márcia já fica achando que ele está dando em cima da veterinária de novo e diz que é para Érica ficar animada com a situação. O capítulo será exibido na novela Salve Jorge, da TV Globo, nesta quinta-feira, 15 de novembro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.