Publicado em: sábado, 24/11/2012

Novela Salve Jorge – Érica se entrega para Élcio

Novela Salva JorgeNa Novela Salve Jorge, depois de tanta decepção com Théo (Rodrigo Lombardi), Érica decide que está na hora da vingança. Mas o que a veterinária nem imagina é o que tudo isso vai lhe custar. Pensando apenas em atingir o ex, a gata vai se entregar para o maior rival dele, o cafajeste Élcio (Murilo Rosa). Ele corre até sua casa com a desculpa de pedir para que ela não se deixe usar. Percebendo as intenções do malandro, Érica o expulsa de casa. Mas o tempo passa e a gata acaba se convencendo de que a melhor vingança será aceitar o pedido de namoro de Élcio, e tentar humilhar Théo assim como ele fez. Primeiro encontro com ele, a veterinária afirma que está se sentindo mal e estranha por estar ali com ele depois de tudo o que aconteceu. Esperta, Érica começa a lembrar de tudo o que o atual namorado fez para que ela flagrasse Théo com Morena, mas o pilantra nega tudo e diz que nunca teve a intenção de prejudicar ninguém. Para completar essa fase de transição, Érica vai perceber o quanto errou em se entregar para Élcio e decide terminar o relacionamento antes que se magoe ainda mais. E ainda depois disso ela vai começar a ter vários relacionamentos, mas como ainda está apegada demais ao que sente pelo capitão da cavalaria, não vai conseguir se entregar integralmente para seus pretendentes, e vai terminar tudo com eles assim que percebe que há intenções mais sérias. Mas o que a veterinária pode esperar é que vai se ver livre de Morena e vai tentar reatar com Théo, já que a gata do morro do Alemão vai aceitar a proposta de Wanda (Totia Meirelles) para integrar uma banda da dança no exterior, e vai ser mais uma vítima do tráfico de pessoas. Enquanto isso Théo fica sozinho e inconsolável a respeito do caso, até que descobre que a delegada Helô (Giovanna Antonelli) está investigando o caso e que ainda acredita que Morena é mais uma vítima desse tipo de crime.

Novela Salve Jorge – Stenio volta a procurar Helô

Novela Salva Jorge

Helô (Giovanna Antonelli) que comece a se preparar, já que mal sabe ela que será procurada novamente por Stenio (Alexandre Nero). Achando que iria se casar com Bianca (Cleo Pires), e completamente apaixonado pela gata, o advogado vai acabar levando um belo pé da noiva, que decide ficar com o guia de sua viagem é Turquia, á casar-se com ele. Bianca é uma mulher moderna e muito bem decidida, além de ser completamente desapegada de valores sociais relacionados ao matrimônio. Em vista disso, ela decide que Zyah (Domingos Montagner) deve ser seu próximo relacionamento, já que percebeu que sente alguma coisa diferente pelo guia. Bem diferente do que sentia por Stenio, já que vai abandonar o noivo ás vésperas do casamento. Muito irritado com tudo o aconteceu, além de estar começando a entrar em depressão, Stenio decide encontrar consolo nos braços de outra mulher, e assim que chega ao Brasil corre procurar Helô, pedindo ajuda e mostrando o quanto precisa da atenção da “delegata”. Consolando o ex, ela diz que o relacionamento dos dois jamais poderia dar certo, já que eles vivem em mundos completamente diferentes e que a moça é descolada de mais para o jeitão dele, e que não combina. Mesmo com muita pena do ex, a chefe de polícia se mantém extremamente fria e até sente uma pontinha de satisfação em ver que o casamento não deu certo. Stenio começa a procurar, de todas as maneiras, uma desculpa para passar a noite na casa da delegada, e pensa que se ele ficar por perto poderá ser consolado por ela. Vale lembrar que Helô não teve relacionamentos duradouros desde que rompeu com Stenio e que os telespectadores percebem que ainda rola alguma química muito legal entre eles. Vai da delegada assumir o que sente e deixar o lado policial de lado.

Novela Salve Jorge – Lívia escolhe Morena e manda que ela embarque logo

Novela Salva Jorge

O cerco está se fechando para o lado de Morena (Nanda Costa). A gata mal sabe que está entrando na maior enrascada de sua vida, prestes a deixar seu destino nas mãos de traficantes. Assim que participou de uma seleção de dança e foi escolhida por Wanda (Totia Meirelles) e Antonia, a gata ficou tão contente que achou melhor não contar para o noivo que recebeu tal proposta, já que ele não iria aceitar a viagem para o exterior nas vésperas do casamento.

Já pensando em ampliar seus negócios, Lívia (Cláudia Raia), depois de começar a colocar as fotos das mulheres na internet, decide investir pesado no leilão de suas “mulheres-joias” e começa a selecionar as mulheres pelas fotos da seleção do teste que foi feito por Wanda. Com muita pressa de “ampliar” seu catálogo, ela começa a checar o material e decide escolher Morena. Wanda chega em seu apartamento com as fotos e espalha o material sobre a cama da vilã e Lívia conta que conseguiu fechar com um leiloeiro para um negócio em que vai rolar muita grana. Explicando como vai funcionar, ela afirma que vai entrar com três garotas neste mercado e que tem pressa em ganhar mais dinheiro. Batendo o olho na foto de Morena ela percebe o potencial da garota e fala para a comparsa que a gata tem um tipo brasileiro que chama muita atenção no exterior, pela cora da pele, pela cor dos olhos e pelo tom do cabelo. Pensando em fazer um trio de mulheres bem diferentes, já que ela já escolheu Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rosângela (Paloma Bernardi), ela manda que Wanda apresse a ida da menina para a Turquia para que leilão possa acontecer o quanto antes. Morena vai receber uma ligação e vai sair da casa da sogra disposta a aceitar o trabalho.

Novela Salve Jorge – Morena recebe ligação de Wanda logo depois de brigar com a sogra e sai de casa

Novela Salva Jorge

Morena (Nanda Costa) está aprendendo da pior maneira que aquele ditado “quem casa quer casa” é antigo, mas funciona. Desde que se mudou para a casa da sogra elas estão brigando dia após dia. No capítulo de ontem (22) vimos que Áurea (Suzana Faini) não consegue tolerar a garota dentro de sua casa e já avisou que sua casa não é uma extensão do morro, que lá não terá bagunça como tinha em sua casa. No episódio desta sexta-feira (23) vamos ver que a sogra implica tanto com a jovem que não consegue vê-la entrando em casa sem reclamar. Como já está no limite e se segurando muito para não brigar com a mãe de Théo (Rodrigo Lombardi), ela se cansa e decide bater de frente. A gata do Alemão vai logo dizendo que não está morando ali porque quer e que também não está feliz, diz que se mudou porque foi obrigada por Théo (Rodrigo Lombardi) e que se ela não gosta da situação é melhor que converse com o filho e que não perturbe mais a sua vida. Depois desse barraco ficou quase impossível para Morena morar ali, então ela pega as suas malas e decide que precisa sair daquele local. Abalada, já que não vai mais morar com o noivo, ela sai para a rua, sem destino, e naquele exato momento ela recebe uma ligação mais do que esperada: a de Wanda (Totia Meirelles). A traficante marca um encontro com a garota para que elas possam tratar do futuro trabalhado e de como se darão as passagens e sua ida para a Turquia. Mas mal sabe Morena onde está se enfiando, já que vai sofrer maus bocados nas mãos dos traficantes e será tratada como “mulher-joia” de Lívia (Cláudia Raia) sendo leiloada, assim como apareceu no primeiro episódio da trama.