Novela Salve Jorge – Érica é atropelada por Haroldo e perde o bebê

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, a vida de Érica (Flávia Alessandra) em Salve Jorge já não estava fácil, e nos próximos capítulos da novela vai piorar ainda mais. Depois de ter sido traída por Théo (Rodrigo Lombardi) com Livia Marini (Claudia Raia) e ter sido trocava novamente por Morena (Nanda Costa) novamente, a veterinária vai ser atropelada por Haroldo (Otaviano Costa) e acabará perdendo o bebê que espera do capitão.

A loira será vítima da imprudência do advogado, que está dirigindo e falando ao celular com a noiva Rosângela (Paloma Bernardi) no momento do atropelamento. Haroldo e Rosangela estarão discutindo a relação durante o telefone, pois o advogado acabou descobrindo que a ex-traficada o enganou. Rosângela garantiu para ele que Garcez (Jayme Periard) era seu padrasto e não um cliente da época em que ela ainda trabalhava na boate de Livia em Istambul. Possesso ao descobrir o passado da noiva, o melhor amigo de Stênio vai se irritar ao falar com a ruiva ao telefone, e em os vários pedidos dela por mais uma chance vão fazer com que ele mude de ideia. Através do telefone, Haroldo termina o relacionamento e pede que Rosângela nunca mais volte a telefonar para ele e muito menos procurá-lo.

Nesse momento que Érica estará atravessando a rua e acabará sendo atingida pelo carro. Distraído com a ligação, Haroldo só vai perceber que presença da veterinária muito em cima e não terá tempo o suficiente para conseguir parar o carro.

O advogado sairá do veículo desesperado para ajudar e perguntará para Érica como ela está se sentindo. Assim que houve da loira que ela se sente muito zonza, ele avisa que vai levá-la ao hospital para saber se está tudo bem.

Ao chegar no hospital, Érica será examinada e um enfermeiro vai até Haroldo para lhe dar a notícia que ela perdeu o bebê que estava esperando. Assim que sabe do ocorrido, Julinha (Cris Vianna) vai até lá para visitar a amiga e consolá-la.

A delegada Helô (Giovanna Antonelli) da Polícia Federal irá pressionar Wanda (Totia Meirelles) na delegacia e fará com que a bandida acabe contando toda a verdade sobre o que ocorreu para a adoção de Aisha (Dani Moreno), após uma enfermeira dizer que a reconhece na novela Salve Jorge da Rede Globo

Porém Wanda vai deixar a delegada totamente pálida e sem ação quando afirma que Berna (Zezé Polessa) havia ido junto com ela até o hospital para que fosse buscar o bebê que seria Aisha.

Wanda então vai disparar para Berna que as duas agora estão no mesmo barco. Helô vai imediatamente anunciar que a mafiosa estava presa.

Novela Salve Jorge: Morena ajuda Vanúbia a escapar

Na novela “Salve Jorge”, finalmente, Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) irá chegar à Turquia e, ao ficar sabendo que foi vítima de uma armação, vai se revoltar com o esquema. Primeiro, a bela irá tentar acabar com Wanda (Totia Meirelles) e, para sua sorte, Morena (Nanda Costa) vai acompanhar e ajudar a vizinha a escapar das garras da máfia comandada por Lívia (Claudia Raia), nascendo uma amizade entre elas. Desde o começo, a viagem da moradora do Alemão será conturbada, pois seu embarque acontece junto com Sheila (Lucy Ramos), que tem um plano com a delegada Helô (Giovanna Antonelli).

Já em Istambul, Vanúbia será surpreendida ao chegar ao alojamento e ter seu telefone celular confiscado por Russo (Adriano Garib). Como sempre, caberá à Waleska (Laryssa Dias) revelar que a bela foi vítima do tráfico internacional de pessoas. Maria Vanúbia começa a gritar e questiona se é cigarro para ter sido traficada. Então, aos berros, ela manda Adam (Duda Ribeiro) destrancar a porta. O rapaz afirma que ela não pode deixar o estabelecimento e o segurança da casa noturna declara que irá colocar a brasileira na linha e dar trabalho a ela.

Wanda fica responsável por dar andamento ao plano e, após as garotas deixarem o local, ela aparece e entrega roupas para a nova traficada. O problema é que Vanúbia já pensou em uma vingança e, na rua, irá aplicar uma gravata na traficante e ameaçá-la usando um canivete. A filha de Lucimar (Dira Paes) estará por perto e acompanhará a sequência. Então, Morena ajuda a vizinha do Alemão a fugir e as duas seguem pro apartamento dos policiais. No início, as belas começam a discutir, mas depois trocam um comovido abraço. Fique de olho!

Já nesta sexta-feira (03) irá ao ar a cena em que Lívia encontra outra maneira de atingir Theo (Rodrigo Lombardi) e tentar destruir seus sentimentos em relação à Morena. Durante outra discussão, o capitão afirma novamente que se aproximou da safada para levantar informações da sua amada. Então, a vilã declara que a filha de Lucimar está se prostituindo em Istambul e o filho de Áurea (Suzana Faini) precisa se segurar pra não agredir a traficante. A megera ainda passa o endereço do ponto de prostituição e oferece sua companhia. Resta saber como vai terminar mais esta armação de Lívia.

Na última quinta-feira (02), a atriz Yanna Lavigne, que dá vida à personagem Tamar, foi fotografada ao lado do namorado, o também ator Bruno Gissoni. Eles foram clicados aos beijos na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital carioca, na companhia da modelo Mariana Goldfarb. Yanna e Bruno também trocaram carícias mais ousadas.

Novela Salve Jorge: Arturo morre após saber da verdade

Na novela Salve Jorge, com sua saúde já bastante debilitada, Arturo (Stênio Garcia) irá morrer após descobrir que Celso (Caco Ciocler) não é seu filho biológico. Além disso, o ex-marido de Antonia (Letícia Spiller) também vai se mostrar chocado diante deste fato e resolve batalhar por seu direito na herança de Gustavo, seu pai verdadeiro e falecido esposo de Leonor (Nicette Bruno). Toda esta confusão irá iniciar após a prisão de Antonia devido à sociedade que ela tem com Wanda (Totia Meirelles). Então, Dália (Eva Todor), amiga de Isaurinha (Nívea Maria), se mostra solidária diante daquela situação e elas batem um papo a respeito do comportamento agressivo de Celso, que denunciou a ex-mulher devido ao seu relacionamento com Carlos (Dalton Vigh).

Durante a conversa, Isaurinha explica que esta revolta em relação a Carlos é antiga, porque o rapaz acredita que o rival teve influência para fazer Gustavo romper a sociedade com Arturo. Porém, segundo ela, esta situação não é verdadeira e Gustavo somente se preveniu quando Arturo se mostrou cada vez mais viciado no jogo. Em seguida, Dália declara que Celso é rico, afinal, é filho de Gustavo e tem muito dinheiro. O problema é que, nesta hora, Arturo aparece na sala e escuta a revelação. Ele questiona como aquilo é possível e como pôde ser enganado por tantos anos.

Celso também aparece por ali e a discussão fica quente. Arturo, então, não consegue resistir. Em outro momento, Isaurinha afirma que esta relação com Gustavo foi somente uma loucura, mas Dália acabou dizendo mais do que devia. Mas Celso se mostra bastante magoado e resolvido a batalhar por sua parte na fortuna do pai biológico.

Ainda nas próximas emoções da novela das oito, após ficar sabendo de toda a verdade envolvendo a adoção de Aisha (Dani Moreno), a delegada Helô (Giovanna Antonelli) irá levantar outra novidade, quando Barros (Marcelo Airoldi) revela que encontrou uma relação entre Lívia (Claudia Raia) e Pescoço (Nando Cunha) via telefone, afinal, a mãe de Drika (Mariana Rios) está viajando para a Turquia a fim de cuidar da invasão da casa noturna em Istambul. O agente da polícia informa que liberaram a listagem da quebra do sigilo telefônico da safada e ela entrou em contato com Pescoço. A delegada declara que as peças começam a se encaixar e pede que o policial siga pra residência de Delzuite (Solange Badim).

Apavorado, o safado garante que não fez nada de errado e Barros questiona qual seu envolvimento com Lívia. Pescoço afirma que não conhece esta mulher e o policial pede que ele recorde para prestar depoimento no dia seguinte na delegacia. Delzuite afirma que não vai mais aturar nenhuma armação do namorado e é bom que ele não tenha culpa nesta história.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir