Novela Salve Jorge – Érica desconfia que Théo a traiu com Morena

Novela Salve JorgeHoje na novela Salve Jorge, quem terá problemas será Théo, personagem do ator Rodrigo Lombarti. Isso porque Érica, vivida por Flávia Alessandra, vai achar que o seu namorado está lhe traindo. Quando deu uma carona para Morena (Nanda Costa), ele viu que ela esqueceu o celular em seu carro. Mas para manter a chance de encontrá-la novamente, ele preferiu não lhe entregar o celular na hora. Essa e outras descobertas acontecem hoje na novela salve jorge.

Na novela Salve Jorge de hoje, um dos temas que a autora Glória Peres vai abordar em Salve Jorge é o tráfico internacional de mulheres, contando através de suas personagens o drama vivido por jovens que acabam sendo enganadas com o sonho de viver melhor no exterior, mas que na verdade acabam sendo levadas para trabalhar como prostitutas.

Uma dessas vítimas é Jéssica (Carolina Dieckmann) é uma jovem sonhadora e que tem planos de ganhar dinheiro na Europa, trabalhando como garçonete na Espanha, conforme Wanda (Totia Meirelles) a propôs. Ela acredita que vai trabalhar como garçonete e ganhar seu dinheiro em dólar, sem desconfiar que está caindo em um golpe. Ainda na viagem ela comenta com as demais garotas que se economizar o dinheiro, em pouco tempo vai conseguir comprar a sua casa própria e poder voltar para o Brasil.

Ainda na Novela Salve Jorge de hoje, ela embarca para a Europa junto com outras jovens, sem imaginar que aquilo que deveria ser um sonho, acaba se tornando em um pesadelo. Quando chega em Madri, um homem que atende pelo apelido de Russo (Adriano Garib) vai com as jovens até uma boate. Jéssica acredita que está havendo algum tipo de confusão e tenta explicar que se mudou para a Espanha, contratada para trabalhar em um restaurante. Mas o capanga não perdoa e diz que agora ela vai ser prostituta, pois caiu na rede internacional de tráfico de mulheres.

A jovem não consegue acreditar no que está acontecendo com ela e volta a insistir que esta no lugar errado, tendo em vista que Wanda havia lhe prometido outro tipo de emprego. O bandido perde a paciência, dá um tapa em seu rosto e rasga a sua blusa para mostrar que agora era terá que obedecer as suas ordens.

Uma mulher que já trabalha no local, Waleska (Larissa Dias) se aproxima de Jéssica e explica que ele deve fazer o que os capangas mandam, do contrário vai acabar morrendo. Jéssica fica desesperada, mas tem que se controlar, ao perceber que acabou caindo em uma cilada no capítulo de hoje da novela Salve Jorge.

Mas este é só o começo do drama de Jéssica. Mais tarde ela vai tentar falar com um dos homens que frequenta a boate, pedindo por ajuda. Mas o cliente ignora o seu pedido de socorro, tendo em vista que não entende uma palavra de português.

Enquanto isso no Brasil é Érica (Flávia Alessandra) quem vai ter problemas e vai começar a perceber que o seu relacionamento não vai bem. O seu namoro com Théo (Rodrigo Lombardi) vai começar a desandar. Tudo começou quando Morena (Nanda Costa) deixou esquecido o seu telefone no carro de Théo, depois de descer as pressas do carro do capitão. Ele poderia ter devolvido o celular para Morena no mesmo instante, mas preferiu esperar para ter mais uma chance de se encontrar com a gata do Alemão.

Só que ele não contava que o aparelho acabasse caindo nas mãos de sua namorada, Érica. É claro que isso vai acabar em explosão na novela Salve Jorge. Érica fica desconfiada do namorado e questiona de quem é o aparelho. Mas ela fica enfurecida quando o celular de Morena começa a tocar. Quem está ligando para ela é seu desafeto, Vanúbia (Roberta Rodrigues).

Érica decide atender o celular e fica assustada quando é ameaçada por Vanúbia, que acredita que está falando com Morena. Então a confusão está instaurada. Théo acredita que é Morena quem está desaforando a sua namorada. Já Érica acredita que o seu namorado tem um romance com o outra e isso é o bastante para começar uma briga entre o casal.

O capitão tenta esclarecer que o celular não é dele e ficou esquecido, mas a tenente não dá ouvidos e continua afirmando que o namorado está a traindo. Quando Théo fala que o aparelhou ficou esquecido em seu carro a situação se complica mais ainda e Érica volta a falar que o namorado a traiu, pois caso contrário, ele não daria carona para outra mulher. Ela não escuta quando o namorado tenta explicar que deu carona para Morena porque estava chovendo.

No capítulo de hoje da novela Salve Jorge, Érica é enérgica e diz que deseja ter uma relação honesta e que tudo deve ser feito as claras. A loira afirma que para ela um relaconamento só pode funcionar desta maneira, sem fazer joguinhos e sem traições. Mas o capitão também acaba se irritando, pois não gosta de cenas de ciúmes e decide deixar a namorada falando sozinha. As emocionantes cenas do segundo capítulo de “Salve Jorge” você acompanha nesta terça-feira, dia 23.

Novela Salve Jorge – Por causa de celular, Érica acha que Théo a traiu com Morena

Novela Salve Jorge- por causa de celular, Érica acha que Théo a traiu com Morena

Salve Jorge Deixa de lado a direção feita de forma experimental, contendo câmera de mão com planos fechados diretamente no rosto do personagem e chegam sequência sequências demoradas e para contemplação do ambiente, além da direção de arte figurativa, e os planos americanos. É deixada de lado a narrativa enxugada, com elenco pequeno, e com uma trama central definida e entra uma quantidade quase infinita de personagens, com histórias com importância semelhante à principal, com vários nós que juntam e criam um novelo. Sai embora o bairro calmo do Divino e aparece a agitação total no Complexo do Alemão. Sai a mocinha que busca a vingança de qualquer jeito e aparece a mocinha que faz barraco porque uma outra mulher estava olhando feio para ela durante um baile funk. Sai ‘Avenida Brasil’, chega ‘Salve Jorge’.

A Novela Salve Jorge, que ocupa o horário nobre da programação da TV Globo, começou ontem, segunda-feira, 22 de outubro, mas as confusões na trama não estão demorando para acontecer.

Érica vai começar a desconfiar que Théo a traiu com Morena, no entanto, essa história causará confusões no seu namoro.Tudo irá acontecer quando ele passa o dia com Érica na praia. No entanto, o celular toca e é Vanúbia (Roberta Rodrigues) que está ligando. Achando que o celular é de Théo, Érica atende a ligação e ouve as ameaças feitas pela moça. Com isso tira a conclusão de que seu namorado está tendo um caso com outra mulher.

Théo até tenta dizer que o celular não é dele e explicar o fato de ele ter dado uma carona para Nanda e o filho, mas Érica fica mais furiosa ainda com as palavras do namorado e diz que só aceita ter uma relação com ele se for para os dois serem honestos. Ele não gosta nada da atitude da tenente e a deixa falando sozinha.

Ainda na novela salve jorge de hoje, a briga entre Théo Érica vai ao ar na novela Salve Jorge na noite desta terça-feira. A trama é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na TV Globo.

+ Televisão

Buscar

Curtir