quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge: Érica descobre que Élcio e Julinha estão juntos

Novela Salve Jorge: Érica descobre que Élcio e Julinha estão juntos

novela salve jorgeA personagem Érica, da novela Salve Jorge, da TV Globo, se sentirá muito traída. Isso porque a moça, que é interpretada pela atriz Flávia Alessandra, descobrirá que sua amiga Julinha (Cris Viana) não ouviu os seus conselhos e está saindo com Élcio (Murilo Rosa). Mesmo com Érica falando que o rapaz, que trabalha com elas no regimento, não vale nada, Julinha não escuta a amiga e leva o seu relacionamento com Élcio para frente. No entanto, ela não esperava que a veterinária fosse descobrir o seu caso tão cedo.

Ao flagrar os dois juntos, Érica fica arrasada. Julinha vai atrás da ex-namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) para tentar se explicar, mas a amiga não dá chance para escutá-la e emenda desabafos sobre o relacionamento das duas. Érica diz que Julinha não foi sua amiga, pois não foi leal com ela em nenhum momento. Em seguida, ela deixa Julinha falando sozinha e bate a porta em sua cara.

A novela Salve Jorge está sendo exibida no horário nobre da programação da TV Globo, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Russo quer colocar Jéssica na linha

Ainda no capítulo de Salve Jorge que vai ao ar na noite deste sábado, 3 de novembro, a personagem Jéssica, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann, continuará vivendo em seu pior pesadelo. A moça foi enganada e traficada para Madrid, na Espanha, para trabalhar como prostituta. Suas tentativas de fugas do lugar não deram certo e só fez com que sua situação com Russo, o segurança do lugar, ficasse ainda pior.

Depois que ela tentou fugir e levou uma surra de Russo (Adriano Garib), Jéssica voltará a ser castigada pelo capanga. Ao conversar com Irina, vivida por Vera Fischer, ele contará que pretende colocar a moça na linha de qualquer forma.

Para isso, ele pede para que os seguranças mandem Jéssica para a boate onde elas atendem os seus clientes antes do horário em que isso sempre acontece. Quando questionado por Irina do motivo para que a moça chegue mais cedo, ele diz que irá usar os seus próprios métodos para enquadrar a brasileira em sua última chance de trabalhar na boate.

Théo ganha campeonato e comemora com Morena

Também no capítulo deste sábado da novela Salve Jorge, da TV Globo, Théo, personagem do ator Rodrigo Lombarti, será o vencedor do campeonato, mesmo tendo que competir com o cavalo de Élcio (Murilo Rosa). E a comemoração não poderia ser diferente: ele corre para os braços de Morena (Nanda Costa) para beijá-la.

Quem assiste a cena e fica mordida de ciúme será Érica, ex-namorada de Théo. Ela perceberá a presença de Morena e uma amiga dela, que também vive no Morro do Alemão, e fica incomodada. A situação fica ainda pior quando Théo faz questão de comemorar o título junto da sua futura esposa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias