Publicado em: segunda-feira, 19/11/2012

Novela Salve Jorge – Érica confunde as coisas e Morena vê a tenente dando em cima de Théo

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Érica (Flávia Alessandra) decide aproveitar que o regimento está em festa para conseguir voltar a ficar mais próxima de Théo (Rodrigo Lombardi). Por isso ela conta com a ajuda de Márcia (Fernanda Paes Leme) acreditado que o capitão quer voltar a namorar com ela. Os dois abrem um champanhe e brindam o momento especial.

Érica fala para Théo que não vai mais perguntar nada para ele, explicando que o que passou ficou para trás e é lá que deve ser mantido. Ela diz que vai pensar nas coisas só para frente. Théo não percebe as intenções de Érica e acredita que ela esta apenas tentando fazer com que os dois voltem a ser amigos e fica feliz com isso.

É neste momento que Morena (Nanda Costa) chega ao local na companhia de Junior (Luiz Felipe Mello). A gata do Alemão observa e percebe que Théo e Érica estão de mãos dadas. É neste momento que a veterinária percebe que se enganou e que Théo ainda está namorando com Morena.

Abalada ela se afasta e quem se aproxima é Élcio (Murilo Rosa) com a intenção de consolar a colega. Assim Élcio mostra que não perde uma chance para conseguir atrapalhar a vida de seu maior rival. Ele assistiu a cena em que Érica sai da sala chorando depois de ver Morena e Théo juntos novamente.

Assim, Élcio decide que este é um bom momento para conseguir se aproximar da temente. Ele consola Érica e aproveita a chance para envenená-la contra Théo. Ele lembra que no dia do treinamento de tiro Théo estava cercando a ex-namorada, cheio de sorrisos, depois de informar que não estava mais com Morena.

Enquanto isso Morena percebe que Théo está observando o comportamento de Élcio e Érica e questiona se o noivo fica perturbado ao ver que a sua ex-namorada está na companhia de outro homem. O capitão conta que está apenas estranhando a situação, pois sabe que Érica não gosta de Élcio. Morena não se convence e com ciúmes, diz que Théo ainda sente alguma coisa pela ela namorada.

Falando em amor, ele também está movimentando as coisas na Turquia. Isso porque Demir (Thiago Abravanel) acabou fugindo com Tamar (Yanna Lavigne) e decidiu ir para o restaurante de Tartan (Isaac Bardavid), depois de saber que Sarila (Betty Gofman) foi até Istambul para encontrar um marido para a filha.

Demir explica que está sem saída e pede que Cyla (Walderez de Barros) e Tartan permitam que ele e a sua amada fiquem hospedados na casa do casal. Demir explica que está confiando no amigo e por isso pede que a sua noiva fique no local com algum tempo, já que ele está sem opção.

O dono do restaurante não entende o que está acontecendo e questiona se Demir e Tamar fugiram juntos. Tamar começa a explicar o que aconteceu e fala dos motivos que fizeram com que os dois chegassem ali. Tartan nota que tudo o que está acontecendo é uma grande loucura e que nada do Sarila planejou vai acontecer.

Ainda, falando em amor, Zyah (Domingos Montagner) não consegue mais esconder que está encantado por Bianca (Cleo Pires). O guia acabou ficando completamente louco pela turista e não consegue mais fingir que não está sentindo nada.

Ele aproveita alguns instantes que Bianca está sozinha para conseguir falar com ela. Zyah fala que Bianca não respeita nenhum homem e por isso ela nunca foi feliz. A brasileira fica chocada com a afirmação e a sinceridade do guia e rebate, dizendo que Zyah iria sofrer muito se os dois fossem namorados.

Zyah não deixa por menos e de volve, falando que ele poderá ensinar Bianca a ter respeito e ser feliz. O clima a cada da fica mais quente entre os dois e parece que Bianca realmente conseguiu fisgar o coração do maior conquistador da Turquia. As cenas você acompanha a partir desta segunda-feira, dia 19.

Novela Novela Salve Jorge – Resumo da semana

Novela Salve Jorge

Helô fica desconfiada ao perceber que Wanda está tentando despistar Maitê. Théo conta para Morena que está se reaproximando de Érica. Carol fica escondida de Caíque no carro do rapaz. Demir ri quando percebe que Ziah está mentindo para deixar Stenio longe de Bianca. Barros consegue encontrar informações a respeito da adoção de Aisha. Amanda vê quando Yolanda e Carlos conversam no hotel. Aída pede que Morena a acompanhe ao coquetel. Érica tenta ficar mais próxima de Théo, mas Morena marca presença ao lado do noivo. Lucimar pede que Diva lhe empreste o dinheiro do aluguel. Miro dá dinheiro a Samanta para conseguir enganar Nilceia. Adam fica incomodado ao ver Jéssica e Rosângela. Bianca fica surpresa com atitudes de Zyah. Ayla decide ir de bicicleta a procura de Zyah na caverna onde ele mora. Élcio consola Érica, depois que ela descobre que Théo ainda namora com Morena. Amanda briga com Carlos depois de vê-lo com Yolanda. Wanda pede que Antonia assine alguns recibos de pagamento. Bianca pensa em Zyah e ele faz o mesmo. Tamar e Demir pedem ajuda na casa de Tartan. Lívia fica surpresa ao saber que Waleska está viva.

Russo mente para Lívia. Sarila descobre que a filha fugiu. Stenio pede para se casar com Bianca. Sidney finge que esta namorando Lurdinha pelo computador. Théo tenta falar com Érica, mas ela o ignora. Thompson aceita dinheiro oferecido por Diva pela casa onde Lucimar mora. Rachel diz para Maitê que as joias são falsas. Aisha escuta quando Stenio fala sobre sua adoção e decide continuar a investigação sozinha. Barro descobre informações a respeito de Wanda/Djanira. Miro anuncia que aconteceu um empate para a escolha do concurso “Garota da Laje”. Morena é demitira por Deborah. Lívia decide instalar uma escuta na boate. Zyah fica surpresa ao saber que Bianca vai se casar com Stenio. Wanda e Santiago marcam encontro para entrega de bebê. Áurea fica surpresa quando Théo anuncia que Morena e Junior vão viver em sua casa.

Cacilda decide ajudar Morena a arrumar seu novo quarto. Lucimar fala bem de Diva para Nilceia. Élcio procura Érica em sua casa e Julinha sofre, acreditando que os dois estão namorando. Aída fala sobre sua viagem e Rachel ri da irmã. Morena e Áurea brigam. Zyah diz que Bianca não deve se casar com Stenio, pois não ama o advogado. Ayla fala para Tamar que Sarila renegou a filha. Bianca e Ziah tentam disfarçar que estão constrangidos diante de Stenio. Creuza pede que Helô prepare a viagem que Satele vai fazer para Istambul. Morena desiste de participar da seleção ao lado de Sheila. Lucimar diz para Delzuite que Diva pagou o que ela devia para o dono da casa. Sidney informa que seus avós vão mudar e todos comemoram. Ricardo demonstra interesse em Érica. Celso não aceita ganhar presente de Antonia. Wanda escolhe bebês para serem adotados no mercado ilegal.

Lívia finge que está interessada em Mustafa. Maitê diz que Helô deve procurar a ajuda de psicólogo. Théo vê o cartão de Wanda entre as coisas de Morena. Wanda informa a Lívia que vai voltar para o Rio de Janeiro com os bebês. Bianca e Zyah se olham. Policial para Wanda na estrada. Deborah vai falar com Helô na delegacia. Théo questiona Morena a respeito de Wanda. Érica aceita sair com Élcio apenas para provocar Théo. Raquel vende as suas joias. Morena e Théo acabam encontrando com Érica e Élcio no restaurante. Santiago dá a Wanda as certidões de nascimento dos bebês. Lucimar é mandada embora de casa. Delzuite observa quando Pescoço e Vanúbia conversam. Barros diz para Helô que Wanda/Djanira pode estar ligada ao trafico de pessoas. Casal vai falar com Wanda a respeito da compra de bebês. Morena fica desesperada ao saber que a mãe foi despejada.