Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Novela Salve Jorge – Elcio usa Julinha para prejudicar Théo

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge de hoje, decidido a prejudicar cada vez mais o relacionamento de Theo (Rodrigo Lombardi) e Erica (Flávia Alessandra), o moreno é capaz, inclusive, de se aproveitar de Julinha (Cris Vianna) e enganar a bela. Então, para dar continuidade aos seus planos, Elcio marca um encontro com a gata e aproveita a oportunidade para falar mal de Theo.

Durante o papo, sem a menor vergonha na cara, Elcio procura assumir o papel de vítima e argumenta que não sabe por que Erica implica tanto com ele. Para ele, a veterinária devia sentir raiva do ex-namorado, afinal, ele lhe deu um pé na bunda para ficar com Morena (Nanda Costa) e não faz questão de esconder isso, andando com a nova amada pra cima e pra baixo. Julinha entra na onda e não percebe as intenções do mau caráter.

Elcio continua detonando seu inimigo e garante não ser inconstante como o capitão e explica que não muda seus sentimentos e sua ideia a cada nova fase da lua. Elcio aproveita para pedir uma chance à Julinha e lhe dá um beijo. Resta saber como a bela irá agir daqui pra frente.

“Não me tire pelo Théo! Não sou inconstante que nem ele: não mudo de ideia, nem de sentimento junto com cada fase da lua. Aposta em mim, vai?”

Ainda no capítulo de hoje, Aída (Natália do Vale) demonstra interesse em aprender a surfar. Morena é pedida em casamento por Theo e o capitão avisa sua mãe, Áurea (Suzana Faini), da novidade. Delzuite (Solange Badim) e Lucimar (Dira Paes) têm uma discussão.

Em entrevista recente, a atriz Nanda Costa, que interpreta a protagonista Morena na trama de Glória Perez, revelou que está malhando duas horas diariamente para apresentar na telinha o tipo físico da personagem. A bela afirma que não é muito vaidosa, mas sua vaidade aparece no sentido de mostrar o corpo que o papel pede. Para entrar no universo da sua atual personagem, a atriz frequentou a comunidade, já que a história é ambientada no Complexo do Alemão, e também realizou aulas de funk e samba.

Além disso, Morena será mais uma das vítimas do tráfico internacional de pessoas, principal campanha da trama. A gata irá para a Turquia na falsa ilusão de um bom trabalho. Para isso, Nanda leu a respeito do assunto e assistiu a filmes. Para rodar as sequências, a atriz passou 45 dias na Turquia com parte do elenco e teve a oportunidade de conhecer a Capadócia e Istambul.

A estreia de Nanda na televisão aconteceu na trama “Cobras e Lagartos”, de 2006, onde deu vida à personagem Madá. Porém, desde criança, a garota desejava ser atriz e, aos 14 anos, mudou-se de Paraty, no estado do Rio, para fazer teatro na capital paulista. Até chegar onde está hoje, Nanda declara que enfrentou muitos perrengues, o que a tornou uma pessoa focada.

Novela Salve Jorge – Aisha recebe os papeis de Mustafá

Novela Salve Jorge

Essa semana na novela global “Salve Jorge”, Aisha (Dani Moreno) já se mostrou decidida a descobrir toda a verdade a respeito do seu passado e, consequentemente, localizar sua família biológica. Depois de sofrer muita pressão da filha, Mustafá (Antonio Calloni), escondido da sua esposa, acaba cedendo aos apelos da jovem e lhe entrega os documentos da sua adoção. Até que Berna (Zezé Polessa) percebe o que está acontecendo e descobre a atitude do esposo.

Berna se mostra bastante arrasada diante desta situação e Aisha procura consolar a mãe. A bela declara que Berna será pra sempre sua verdadeira mãe. Depois, Aisha vai verificar os papeis que recebeu do pai e fica sabendo que durante todos estes anos festejou seu aniversário no dia errado, o que a deixa passada.

”Allahallah, babisko! Vocês mudaram o dia do meu aniversário!”

O comerciante tenta argumentar com a jovem e explica que o filho deles que nasceu morto chegou ao mundo em um 20 de maio e Berna nunca conseguiu engravidar novamente.

“O nosso filho, que nasceu morto, nasceu no dia 20 de maio e Berna nunca pôde ter outro. Por isso, quando você veio para nós…”

Mesmo assim, Aisha está em choque com esta descoberta e afirma que eles não podiam ter mudado o dia do seu aniversário. Procurando contornar esta situação delicada, Mustafá puxa outro assunto e revela para a filha o nome da sua mãe biológica. A garota lê Adalgisa Araújo e fica comovida com a descoberta. Resta saber como irá terminar esta história e o que Aisha ainda irá descobrir com as suas investigações. Esta cena será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (30).

Já no capítulo que será exibido hoje, segunda-feira (29), Lívia (Claudia Raia) acredita que Irina (Vera Fischer) anda sendo investigada e teme ver a máscara da companheira caindo. Então, ao descobrir que Haroldo (Otaviano Costa) conhece uma pessoa que investiga o tráfico internacional de pessoas no país, a safada investe pesado no moreno e presta cada vez mais atenção a fim de descobrir se alguém está desconfiando dos seus negócios.

Lívia usa todo o seu poder de sedução e seu charme ao argumentar que deseja estar por dentro das novidades de Haroldo e ter mais informações sobre o tráfico de pessoas, após o seu retorno da Itália. O advogado é feito de bobo pela esperta negociante e cai feito um pato nos seus planos. Haroldo informa que seu amigo encontrou uma importante pista de um perigoso grupo que envia mulheres brasileiras para trabalharem como prostitutas na Europa, mais precisamente na Espanha.

Ele completa dizendo que seu conhecido conseguiu o nome de uma russa que possui ligações com a máfia brasileira, uma vez que já morou por aqui. Resta saber se ele está realmente falando de Irina, mas Lívia já percebeu que o cerco está se fechando para elas. A cena será exibida ao longo do capítulo de hoje, segunda-feira (29). Fique ligado nas emoções da trama de Glória Perez, que promete muitas surpresas, principalmente no futuro de Jéssica (Carolina Dieckmann).

Novela Salve Jorge – Antonia é manipulada por Livia

Novela Salve Jorge

Theo diz ainda que ele e a esposa irão viver com Aurea. Barros flagra uma briga entre Stenio e Helo. Theo pede Morena em casamento pra sua mãe. Jessica confia na colaboração do brasileiro. Miro sugere que ele, Clovis, Diva e Galdino fechem uma sociedade. Pepeu é obrigado a trabalhar. Cyla e Ayla batem um papo a respeito de Zyah. Theo observa Elcio treinando. Morena e Vanubia têm uma discussão. Stenio marca um encontro com Rachel. Mustafá pega os papeis da adoção de Aisha. O coronel avisa Elcio que Theo irá competir com seu animal.

Erica fica sabendo que Theo participará com o animal de Elcio. Elcio deixa Marcia desconfiada. Aisha fica sabendo que mudaram sua data de nascimento. Stenio dá um beijo em Rachel. Antonia pega o contato de Wanda com Livia. Jessica recebe os cuidados de Rosangela. Sarila cuida de Tamar para receber os familiares do noivo. Morena fica comovida enquanto imagina seu casamento. Thompson critica Lurdinha. Sarila não gosta de ver Tamar na porta da residência. Bianca aparece na festa de divórcio com roupa de noiva.

Antonia é manipulada por Livia. Rosangela vai trabalhar fora da boate com Russo. Waleska orienta Jessica a aceitar a nova situação. Nenhuma família procura a mãe de Tamar e ela fica desanimada. Theo deseja conversar com Erica. Morena procura roupas de noiva e pede que Delzuite copie. Aisha questiona Berna a respeito do dia do seu nascimento. Julinha sai em defesa de Elcio. Thompson fica sabendo que o padrasto de Lurdinha está na cadeia. Theo vai atrás de Érica.

Erica e Theo têm uma discussão. Lívia avisa Wanda que enviou um comparsa ao escritório de Haroldo. Elcio deseja conversar com Julinha. Morena não tem paciência com as atitudes de Aurea. Tamar acha que a garrafa foi quebrada por Demir. Delzuite e Pescoço aparecem no Alemão. Diva e Lucimar não gostam de ver Pescoço na gafieira. Wanda marca de encontrar Antonia. Stenio manda flores para Bianca. Ayla e Zyah dançam juntos.