Publicado em: sábado, 02/02/2013

Novela Salve Jorge – Demir se torna aliado de Morena na Turquia

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, assim que for obrigada a retornar para a Turquia, Morena (Nanda Costa) vai voltar a viver no mesmo inferno em que estava sendo obrigada a viver antes. Para piorar a situação, já que depois de todos os ocorridos ela não conta mais com o apoio da amiga Jéssica (Carolina Dieckmann), que foi assassinada no banheiro de um evento pela chefe do tráfico de pessoas, Lívia (Cláudia Raia). Como está novamente nas mãos dos traficantes, Morena vai continuar de todas as formas se livras da mãos da quadrilha. Para que isso ocorra, ela vai conseguir contar com um importante aliado turco que vai acobertar a fuga da gata do Morro do Alemão. Demir (Tiago Abravanel) decide ir visitar o primo Adam (Duda Ribeiro) dentro da boate e vai conhecer Morena. O turco decide socorrer a gata assim que ela sofrer um desmaio e vai acabar percebendo que ela não está ali porque quer e que está sofrendo pressão dos donos da boate. Assim que nota que existe alguma coisa muito errada, ele vai mandar um remédio para a moça e vai ficar muito preocupado com seu estado de saúde. O primeiro sintoma da gravidez que Morena vai sentir será um desmaio. Grávida de um filho de Théo (Rodrigo Lombardi), Morena vai ficar ainda mais determinada a sumir da vista dos crápulas, já que a partir de agora ela terá mais uma vida para conseguir salvar. Tentando buscar a liberdade, Demir será de grande ajuda. Vamos ver nos próximos capítulos que o turco terá um papel muito importante na ajuda pela fuga de Morena, que vai poder encontrar um lugar seguro para se esconder na Capadócia. Mesmo contra a vontade de sua esposa, Demir vai se solidarizar com a história da menina e vai dar todo o suporte para que ela consiga fugir da Turquia e volte para o Brasil para que consiga dar fim á quadrilha de traficantes de pessoas.

Quando Morena (Nanda Costa) chega à Turquia, vai descobrir que Rosângela (Paloma Bernardi) entrou de vez na a quadrilha de Lívia e vai ficar uma fera. A jovem moradora do Complexo do Alemão vai resolver acertar as contas junto da rival. Quando está fazendo a faxina, ela vai se disfarçar e irá até o quarto da tentativa de vilã. Quando ela está lá, Morena avisa para Rosângela de que Jéssica (Carolina Dieckmann) foi morta e vai criticar Rosângela por ela ter entrado de uma vez no time da bandidagem.

Pensando ter se saído vitoriosa, a bandida vai afrontar a filha de Lucimar (Dira Paes), afirmando que não iria recusar uma chance como a que está tendo devido as outras traficadas. Morena vai então perder a cabeça e vai partir para cima da ex-colega e atual inimiga, e vai dar uma surra nela. Rosângela vai dizer que ela vai pagar, e Morena vai ver o que a nova bandida irá fazer com ela depois da nova vilã estar toda machucada.

Novela Salve Jorge – Morena é dopada por Russo e levada de volta á Turquia

Novela Salve Jorge

Como não conseguiu ter coragem para contar para Helô (Giovanna Antonelli)toda a verdade sobre sua ida para a Turquia, Morena (Nanda Costa) decidiu pedir ajuda para uma estranha que é justamente a chefona do tráfico de pessoas, a empresária Lívia (Claudia Raia). O problema é que tanta ingenuidade vai custar caro para o futuro da moça. No capítulo que foi ao ar ontem (31), Lívia decidiu marcar um encontro com Morena, para conseguir garantir que teria em mãos os documentos que poderiam incriminar Wanda (Totia Meirelles). Ingênua, Morena garantiu para a empresária que possui em mãos muitos depoimentos que poderiam acabar com toda a quadrilha e que possui cópias dos documentos que a polícia turca lhe deu.

Dessa maneira a gata do Alemão vai marcar uma conversa com Helô para que conseguisse denunciar todo o esquema dos bandidos. O problema de tudo é que antes da tal conversa ela decide encontrar com Lívia na garagem do hotel, onde vai receber uma pasta contendo os supostos depoimentos. A megera fingiu que esqueceu a chave e pediu para que a garota esperasse por ela ali mesmo. Neste período, Russo (Adriano Garib), que já está preparado para pegar a menina aparece e dopa a menina. Desmaiada, a jovem é encaminhada até um avião particular e volta obrigada para a Turquia, onde terá que enfrentar novamente as maldades dos traficantes de pessoas e ficará com os dias contados, já que Wanda e Lívia irão decidir que está na hora que dar fim á vida da moça, já que ela poderá denunciar os traficantes e todos poderão ser presos. Vale lembrar que Lívia vai se apaixonar por Théo (Rodrigo Lombardi) e isso fará com que ela decrete a morte da rival, para que não precise disputar o amor do galã com sua traficada. A gata vai fugir da boate e vai contar com o abrigo de Demir (Thiago Abravanel), que vai acolher a menina em sua casa na Capadócia.

Todos que acompanhar a novela Salve Jorge sabem que Wanda (Totia Meirelles) não vale o chão que pisa. O que ninguém esperava é que a bandida pudesse dar o golpe no amor de sua vida. É claro que a crápula tem boa lábia e conseguiu fazer com que Nunes (Oscar Magrini) acreditasse na historinha que ela contou. Depois disso, sem querer que seu amor de infância fique preso, ele decide ir até a delegacia com uma enorme quantidade de dinheiro, para que pudesse pagar a fiança da bandida e a ver livre das grades. É claro que Wanda vai se fazer de coitadinha e assim que o coronel aparece ela agradece enormemente por sua bondade. O que o coronel nem imagina é que a chefona do tráfico de pessoas, Lívia (Cláudia Raia), também vai até a delegacia para liberar a bufunfa para soltar sua cúmplice e a ver livre das garras dos investigadores do tráfico de pessoas. O problema é que a megera vai acabar pegando o dinheiro de Nunes para ela e não vai contar para ninguém que ele a ajudou. Em conta disso ela consegue sai da cadeia. Como já era de se esperar, o advogado de Wanda é ninguém menos do que Stenio (Alexandre Nero), que pega o dinheiro e acerta o pagamento da fiança. É claro que por enquanto ninguém desconfia que a vilã desejava vender a criança, já que ela se fez de coitadinha e garantiu que estava apenas cuidando de um bebê de uma desconhecida que lhe pediu ajuda. Mesmo assim o advogado avisa que a bandida será processada e vai responder em liberdade. Wanda fica preocupada com o futuro, mas o ex de Helô a tranquiliza dizendo que em um processo este tipo de coisa sempre ocorre e que ele acredita que o resultado seja um resultado favorável para ela.