Publicado em: quinta-feira, 20/12/2012

Novela Salve Jorge – Delzuite pode ser a mãe de Aisha

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, a organização criminosa que trafica pessoas na novela Salve Jorge já deixou muitas famílias destruídas. Uma das vítimas dessa atrocidade foi Aisha, que foi vendida para uma família turca quando ainda era apenas um bebê. O problema é que a menina cresceu e agora quer saber tudo a respeito de seu passado. Sem saber o que realmente aconteceu, Aisha começa a achar que não é apenas uma menina adotada e cogita a possibilidade de ter sido traficada. Enquanto ela tenta descobrir a verdade, sua mãe biológica também quer descobrir onde a filha está. Porém não se sabe quem é a mãe verdadeira de Aisha. O mistério, no entanto, pode ser resolvido em breve. No capítulo desta quarta-feira (19), será mostrado que Delzuite enterrou a sua filha com a mesma pulseirinha que Aisha tinha quando nasceu. Aí fica no ar a pergunta: será que Delzuite é realmente a mãe de Aisha?

Na verdade, o que aconteceu com Delzuite é que ela perdeu a sua filha quando a menina ainda era um bebezinho. Como ela estava precisando de dinheiro, acaba vendendo o túmulo no qual a criança estava enterrada. Mas o que Delzuite não imaginava é que o caixão estava simplesmente vazio. Assim que descobriu a verdade, Delzuite começou a querer saber o que aconteceu com os restos mortais de seu bebê, imaginando que alguém roubou o túmulo e fez algo muito maldoso. Porém nem passa pela cabeça dela que sua filha pode estar viva e, melhor ainda, procurando por ela.

Delzuite fica pensando no momento em que perdeu a filha e lembrou que a menina foi enterrada com uma pulseirinha de ouro. O acessório tinha sido colocado no braço da criança quando ela ainda estava no hospital e foi deixado para ir ao túmulo como uma lembrança. Mas, neste exato momento, aparece Aisha em Istambul, descobrindo que, quando chegou à Turquia era apenas um bebê e que a única coisa que tinha sido deixado nela como lembrança tinha sido justamente uma pulseirinha de ouro. Quem conta a história é Mustafa, que ainda mostra a joia para a filha adotiva. Aisha fica muito emocionada por descobrir um detalhe a respeito de seu passado e isso deve apenas deixar muito acesa a sua vontade de descobrir quem é a sua família biológica.

No entanto, não se tem certeza de que Delzuite é a mãe verdadeira de Aisha. Além disso, a menina está sendo enganada por Lívia, que está se fazendo passar por amiga para descobrir tudo o que Aisha está fazendo na tentativa de descobrir o que aconteceu com ela quando de seu nascimento. Por isso, uma coisa é certa: Aisha deverá entender tudo o que aconteceu com ela e descobrir que foi traficada, mas isso deverá demorar um bom tempo, porque não será tão simples passar por cima dos segredos que envolvem o seu nascimento.

Novela Salve Jorge – Ayla e Bianca discutem e a turca dá um beliscão na rival

Novela Salve Jorge

Na Novela Salve Jorge, Ayla e Bianca estão unidas pelo amor que sentem por Zyah. As duas mulheres disputam o turco e querem que ele decida com quem vai ficar. Mas enquanto se encontram, Ayla e Bianca aproveitam para se provocar. No capítulo desta quarta (19) da novela Salve Jorge, as duas discutem e a turca chega a dar um beliscão na turista, tudo por causa do guia turístico, é claro.

Na verdade, a situação está muito complicada para Ayla. Ela sempre gostou de Zyah e tanto fez que conseguiu ficar noiva dele. No entanto, Bianca apareceu e acabou com a felicidade da turca. Por isso, a enteada de Sarila acaba tendo uma verdadeira crise de identidade e fica totalmente transtornada quando vê Bianca, especialmente porque a brasileira está ao lado do guia turístico. Com a cena, Ayla decide ir para o ataque e pega Bianca de surpresa.

A turca aparece do nada, chega pertinho de Bianca e dá o maior beliscão em Bianca. A socialite não entende o que acabou de acontecer; afinal de contas, essa é uma atitude de criança, mas dá um grito por causa do beliscão e pergunta se Ayla está louca. A turca responde que quer que Bianca fique longe de Zyah.

Neste exato momento, o guia turístico chega e pergunta o que está acontecendo, já que percebe que as duas mulheres estão discutindo. Então, Bianca responde que levou um beliscão de Ayla, mas a turca diz que é mentira o que Bianca diz e sai em seguida, deixando a dúvida na cabeça de Zyah. A brasileira ainda tenta explicar que não está mentindo e conta o que aconteceu, mas o turco dá indicações de que acredita mais em Ayla do que em Bianca. Obviamente a socialite não gosta da postura do guia turístico e vai ficar com uma certa raiva. Caso isso aconteça direto no relacionamento dos dois, Bianca automaticamente ficará indignada e poderá não suportar a pressão.

Além disso, o triângulo amoro entre Ayla, Bianca e Zyah já está trazendo problemas. Bianca e Zyah são muito diferentes e o guia turístico está sempre questionando a atitude da brasileira em relação aos homens. Na verdade, a socialite acha que o turco é um homem muito machista, enquanto Zyah acredita que esta é a maneira correta de respeitar as mulheres. Porém Ayla também está sempre sendo questionada quando Zyah e Bianca discutem. A brasileira acredita que a turca age como se ele fosse de sua propriedade. Já o guia turístico não sabe se realmente é amado por Bianca, que é uma mulher inconstante e que já teve vários homens em sua vida.

Este relacionamento entre Bianca e Zyah ainda vai dar muito o que falar e Ayla vai apenas apimentar os próximos capítulos de Salve Jorge, que devem trazer muitas surpresas para o triângulo amoroso.

Novela Salve Jorge – Jéssica e Morena treinam para trazerem drogas ao Brasil

Novela Salve Jorge

Haja Sufoco! Se não bastasse tudo o que Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) estão passando como traficadas na Turquia, na boate de Lívia (Cláudia Raia), situações ainda piores estão por vir no destino das meninas. Vamos ver nos próximos capítulos de Salve Jorge que a chefona da quadrilha descobre que Helô (Giovanna Antonelli) está prestes a descobrir o paradeiro de algumas meninas que foram traficadas, inclusive o de Morena. Isso acaba deixando Lívia com medo de que seu negócio seja descoberto e ela decide que está na hora de mandar a gata do Morro do Alemão de volta ao Brasil, e de quebra Russo (Adriano Garib) manda Jéssica junto, já que a gata só deu problemas desde que chegou em Istambul. Mas o grande problema de tudo isso é que como os traficantes não querem ficar no total prejuízo, eles decidem mandar as meninas como “Mulas”, carregando drogas no corpo. Mas antes que isso seja possível elas vão passar um arriscado treinamento. Tudo isso consiste na estratégia utilizada pelos bandidos em que as traficadas devem engolia embalagens inteiras com drogas. Para queJéssica e Morena consigam dar conta do recado, Russo as ensina a treinar comuvas, dizendo que elas não podem deixar que seja amassado na boca e que precisam engolir inteiro, já que o que as meninas terão que engolir “se explodir dentro de vocês, é morte na certa”. As cenas prometem ser muito polêmicas e a autora, Glória Perez, decidiu criar as imagens baseadas nos diversos relatos policiais que foram gravados na parte de pesquisa da novela. Isso quer dizer que o que será mostrado acontece mesmo na vida real. O pior de tudo é que Morena vai descobrir neste meio tempo que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi) e que seu filho, Junior, sumiu da casa de sua mãe.