Novela Salve Jorge – Delegada Helô descobre que Morena foi vítima do tráfico de pessoas

Novela Salve JorgeA polícia já está investigando a organização criminosa de tráfico de pessoas da novela Salve Jorge há um bom tempo, mas até agora não conseguiram nenhuma prova que conseguisse fazer a quadrilha ser desmantelada. No entanto, quem está descobrindo as coisas aos poucos e poderá resolver todo o mistério é a delegada Helô, que recentemente assumiu o cargo de delegada da Polícia Federal. Ela já está desconfiada do processo de adoção de Aisha e chegou a ir a Istambul para investigar o caso. Agora, nos próximos capítulos da novela, Helô também vai descobrir que Morena foi vítima do tráfico, algo que ela nem desconfiava anteriormente.

Antes de Morena aceitar o emprego oferecido por Wanda, ela foi conversar com Helô a pedido de Lucimar. A delegada tentou se informar a respeito da vaga naquela época e disse a Morena que estava tudo bem, que ela poderia aceitar o emprego porque o trabalho era digno e decente. Por isso, a delegada nem imagina que Morena está passando por um dos piores momentos de sua vida e precisa de ajuda. Mas isso deverá terminar em breve, porque Helô vai descobrir toda a verdade.

Na verdade, Helô descobre o que aconteceu porque está desconfiada que Wanda é uma bandida. Ela sabe que Wanda utiliza várias identidades diferentes e acredita que ela tem relação com o tráfico de pessoas. Concomitantemente, a delegada começa a desconfiar que há alguma coisa errada com Morena, porque ela sumiu e nunca liga para casa para dar notícia à mãe e ao filho. Assim, Helô investiga o que aconteceu com a filha de Lucimar.

Em determinado momento, Helô pede para que Wanda dê um depoimento na delegacia e a bandida acaba se enrolando na sua explicação. Wanda não sabe o que responder quando a delegada pergunta a respeito de Morena e é claro que Helô percebe que alguma coisa realmente está errada. Pensando sobre o assunto, Helô tem a certeza de que Wanda é ligada à quadrilha de tráfico de pessoas e que Morena foi uma vítima deste crime absurdo.

A partir do momento que percebe isso, Helô decide que vai desmantelar a quadrilha e prender todos que estiverem envolvidos. A delegada promete a si mesma que só vai descansar depois que colocar todos os bandidos atrás das grades e salvar as pessoas que foram envolvidas neste esquema, entre elas Morena.

É claro que essa tarefa não será fácil. Também se especula que Théo vai procurar por Morena, porque percebe que a ex-noiva não dá mais sinal de vida. No entanto, quem descobre essa situação e se aproxima do capitão é Lívia. Ela vai fazer de tudo para ele esquecer Morena, principalmente porque acaba se apaixonando pelo bonitão. Ou seja, os próximos capítulos da novela vão contar com muita investigação e confusão e é preciso acompanhar as cenas para saber o que vai acontecer. Porém uma coisa é certa: o cerco em volta da quadrilha de Lívia está se fechando.

Novela Salve Jorge – Rosângela descobre planos de Morena e Jéssica e dedura as duas para Russo

Novela Salve Jorge

Rosângela não é boba e está de olho em tudo o que as suas colegas traficadas fazem. Agora que ela está cada vez mais perto de fazer parte da quadrilha de Lívia, a traidora não quer colocar tudo a perder. Por isso, quando percebe que Jéssica e Morena estão cochichando, Rosângela acredita que tudo pode ser um plano para tentar fugir do cativeiro. Pensando assim, ela começa a ir atrás da verdade e descobre que sua intuição estava certa. Assim, ela revela para Russo o que as duas colegas estão planejando e o chefe dos seguranças vai colocar todos em alerta para que as traficadas não possam fugir. As cenas serão transmitidas no capítulo desta sexta-feira (21) da novela Salve Jorge.

Quando tenta descobrir a verdade, Rosângela vai diretamente a um dos quartos do apartamento e verifica o que há embaixo do colchão. Ela está desconfiada que algo foi escondido ali, porque flagrou Morena e Jéssica mexendo no local. Rosângela chegou a perguntar o que estava acontecendo na ocasião do flagra, mas as duas colegas apenas responderam que estavam arrumando a cama. Porém é claro que Rosângela percebe que algo está errado e imagina que seja um plano para fugir. Por isso, ela vai ao quarto e levanta o colchão. Quando faz isso, encontra uma calça de Waleska e percebe que a peça de roupa está ali para que as traficadas possam fugir.

Sabendo disso, Rosângela acaba dedurando Morena e Jéssica assim que conversa com Russo. O chefe dos seguranças acaba comentando que as duas traficadas estão cada vez mais próximas e diz que não gosta desta situação. Aproveitando que o chefe dos seguranças tocou no assunto, Rosângela acaba contando que descobriu que elas têm um plano para fugir e avisa que elas esconderam roupas embaixo do colchão de um dos quartos do apartamento. Rosângela ainda dá a dica para Russo ir vistoriar o quarto. É claro que o chefe dos seguranças fica intrigado com a acusação de Rosângela e vai diretamente ao apartamento ver se realmente tem algo lá.

Enquanto isso, Morena e Jéssica percebem que Rosângela está de olho nelas e as duas ficam preocupadas. Mesmo assim, tentam fingir a ansiedade e nervosismo para poderem sair da boate o quanto antes para tentar esconder as roupas. Não se sabe o que vai acontecer a seguir, mas a verdade é que está muito próxima a cena em que Morena e Jéssica finalmente vão conseguir fugir. Porém, enquanto elas estão tentando sair do bordel, elas serão descobertos pelos capangas de Russo, que vão começar a lutar com as traficadas. No meio da confusão, Jéssica deverá ser morta com um tiro, enquanto Morena vai conseguir ir embora e voltar para o Brasil, tendo que enfrentar, a partir daí, mais uma batalha: reconquistar Théo e ir atrás de seu filho, que será sequestrado pela quadrilha de Lívia como retaliação devido à fuga de Morena.

Para acompanhar as cenas dos próximos capítulos, continue acompanhando a novela Salve Jorge e assista ao desenrolar da fuga de Morena e Jéssica.

Ainda na Novela Salve Jorge, vamos ver que Théo (Rodrigo Lombardi) está fazendo de tudo para esquecer Morena (Nanda Costa), já que a gata preferiu ir embora para Istambul há se casar com ele. É claro que ela bem que tentou dizer para o noivo que desistiria de tudo caso ele quisesse se casar com ela, mas ele acabou ouvindo o recado tarde de mais e perdeu a amada para as mãos dos traficantes de pessoas.Tudo isso fez com que Morena se metesse em uma enrascada atrás da outra. Enquanto isso no Brasil, Érica (Flávia Alessandra) está vivendo um dilema. Cansada de correr atrás de Théo, ela começou a se envolver com Ricardo (Alexandre Barros) para tentar esquecer tudo o que passou. Mesmo não sendo apaixonado por Érica, o capitão morre de ciúmes toda vez que a vê com o investigador. Assim que percebe que o namoro da veterinária engrena com Ricardo ele sente que está perdendo espaço no coração da garota e fica muito incomodado com tudo isso. Mas dessa vez Théo terá que disputar o coração da jovem, que está sendo muito cortejada pelo investigador, que não vai desistir da gata tão fácil. Dessa maneira os dois vão começar uma batalha para ver quem vai conseguir conquistar o coração da tenente. Mas o que ninguém sabe ainda é que Morena está grávida de Théo e está prestes a voltar para o Brasil, como mulados traficantes. Outra informação que também foi divulgada foi o fato de queThéo vai para a Turquia investigar o sumiço da ex-noiva e vai contar com a ajuda da delegada Helô (Giovanna Antonelli) que agora é delegada federal e está investigando de perto o tráfico de pessoas para o exterior. Até Aisha vai descobrir que foi traficada e Wanda (Totia Meirelles) vai acabar sendo descoberta pelos investigadores.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir