quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Bianca está interessada em Zyah

Novela Salve Jorge – Bianca está interessada em Zyah

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge de hoje, a viagem romântica de Bianca e Stênio para Istambul está se tornando quase que uma tortura para a socialite. Desde que chegou à Turquia, a bela brasileira está interessada no guia turístico Zyah, mas não pode ficar pensando nele porque Stênio tem até planos de se casar com a namorada. Isso não impede que o turco seja direto e deixe Bianca envergonhada. Inclusive, no capítulo desta quarta-feira (21), Zyah vai dizer que Bianca sabe que está interessada nele e a socialite vai ficar sem graça, sem saber o que responder.

Bianca, sempre muito despachada, não está acostumada a lidar com homens que sejam tão confiantes quanto Zyah. Ela percebe que o turco está sempre olhando para ela e que sempre que pode ele dá uma indireta, fazendo com que Stênio não entenda o que está acontecendo ao mesmo tempo em que a bela sabe exatamente o que rola.

Assim, num dos passeios pela Capadócia, Stênio se afasta rapidamente de Bianca e Zyah não perde tempo. Ele se aproxima da socialite e avisa que ela não pode se casar com o namorado, porque ela não o ama. Em seguida, o guia turístico diz com todas as letras que Bianca quer ficar com ele. Ouvindo tudo isso, a brasileira não sabe o que responder e nem tem noção do que fazer. Ela fica intimidada pela maneira de Zyah se portar e a única reação que consegue esboçar é falar para ele, brincando, que o guia é muito convencido.

Até agora, ninguém tem certeza dos sentimentos de Bianca. Nem ela mesma sabe o que pensa e quer com Zyah, apesar de reconhecer que o acha um homem interessante. Apesar disso, acredita que não vale a pena deixar Stênio e a promessa de um casamento para viver uma aventura sem sentido, já que ela voltará em breve ao Brasil. O problema é que Bianca vai acabar trocando um beijo com o turco na hora de ir embora e não vai conseguir esquecer o guia turístico. Já no Brasil, ela vai ficar com Zyah na cabeça o tempo todo e perceberá que não está nem um pouco interessada em Stênio e muito menos o ama o suficiente para se casar com o noivo.

Assim, Bianca vai ter que tomar uma decisão: ficar no Brasil e tentar fazer o seu relacionamento com Stênio dar certo ou voltar para Istambul e ver o que poderá acontecer entre ela e Zyah. A expectativa é que Bianca decida terminar todo o noivado e siga diretamente para a Turquia atrás de seu verdadeiro amor. Mas será que isso vai dar certo? Esta é uma pergunta que ainda não pode ser respondida, mas que deverá ser respondida nos próximos capítulos da novela Salve Jorge.

De qualquer forma, já neste sábado (24) Zyah e Bianca vão trocar muitos olhares durante o casamento de Demir e Tamar. Basta assistir à cena para ver o que vai acontecer entre eles durante a festa tipicamente turca.

Novela Salve Jorge – Morena se muda para casa de Théo e sogra começa implicar com sua presença

Novela Salve Jorge

A personagem Morena da novela Salve Jorge, da TV Globo, interpretada pela atriz Nanda Costa, está passando por um momento complicado em sua vida. Além de estar cheia de contas e precisar comprar a casa que vive com a mãe Lucimar (Dira Paes), a moça descobre que foi demitida do seu emprego. Ao saber da situação, o noivo dela, Théo, vivido pelo ator Rodrigo Lombardi, não hesita em convidá-la para morar com ele e com a sua mãe. Isso já aconteceria com o casamento dos dois, mas diante da situação, ele não vê problemas em adiantar a mudança.

No entanto, quem não vai gostar nada desta novidade é Áurea (Suzana Faini), que é a mãe de Théo. Ela nunca aprovou o relacionamento do capitão com a moça do Complexo do Alemão e agora vai ter que aguentar esta situação bem debaixo do seu nariz.

Ela não consegue disfarçar o seu desconforto quando dá de cara com Théo e Morena abrindo a porta de sua casa, com diversas malas. O capitão não enrola e explica que Morena e Junior (Luiz Felipe Mello), que está na creche, irão morar com eles a partir de agora. Além disso, ele ainda informa que o garoto ficará no quarto de Áurea.
A sogra de Morena bem que tenta explicar que não teve tempo para receber a nora em sua casa do jeito que se deve, mas não tem jeito. Théo já vai entrando em casa com as malas da noiva e colocando tudo no lugar.

Claro que essa ideia de morar na mesma casa que sua sogra Áurea nunca passou pela cabeça de Morena. Mesmo sabendo que isso poderia acontecer depois do casamento, a moça não esperava que essa convivência teria que acontecer em tão pouco tempo. Mas como ela perdeu o emprego, não teve outra alternativa a não ser aceitar a proposta de Théo.

A situação entre as duas vai ficar ainda pior quando Áurea entrar no quarto de Théo e descobrir que Morena está ocupando todo o espaço com as suas coisas. Ela vai até o quarto e diante da situação que encontra, começa a reclamar de tudo, dizendo que Théo gosta sempre de ter o seu quarto muito arrumado e com as coisas no lugar certo.

Morena respira fundo e tenta manter a calma. Ela explica que está tentando organizar tudo e que se Áurea ficar mexendo em tudo, ela não saberá onde estão as suas coisas na hora em que ela precisar.

Áurea não perde a chance de resmungar mais uma fez e deixa o quarto. Ainda assim, Morena quer tentar ter uma boa relação com a sogra e vai correndo atrás dela, que está na cozinha. Com palavras, ela tenta selar a paz com a sogra. Mas a atitude não adianta muito, já que Áurea não é uma pessoa que dá o braço a torcer facilmente e insiste em se manter em um posição contra a presença de Morena em sua casa.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, na novela Salve Jorge. A trama é exibida a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na grade de programação da TV Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias