sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge: Bianca descobre que Zyah está casado com Ayla

Novela Salve Jorge: Bianca descobre que Zyah está casado com Ayla

Bastou Bianca descobrir que Zyah veio ao Brasil e está no Rio de Janeiro para a gata já ficar toda empolgada. Ela então começa a fazer de tudo para dar um jeito de se encontrar com o turco e comemora ao saber que os dois foram convidados para um jantar na casa de dona Leonor. Ela só não contava com uma grande surpresa.

Quando os dois finalmente se reencontram, tudo sai diferente do imaginado pela brasileira. Zyah a trata de maneira bastante fria e deixa bem claro que não está ali para encontrá-la. Pensando ser apenas charme do turco, Bianca tenta persuadi-lo, afirmando saber que ele está chateado, mas que ao final das contas a teria procurado.

Bianca só não esperava que Ayla aparecesse logo ao lado do guia, anunciando que os dois estão casados. Ayla ainda alerta que chegou o momento de Bianca se afastar da vida delas, deixando a brasileira chocada com a notícia. Esta cena deve ir ao ar na noite do dia 14 de fevereiro, na próxima semana.

Novela Salve Jorge: Théo caiu do cavalo durante a competição

Élcio já deixou bem claro que é capaz de tudo para conseguir vencer Théo em alguma competição ou se sair melhor que ele. Mesmo depois de o coronel Nunes afirmar que os dois iriam juntos representar o regimento na competição, o espírito rival de Élcio falou mais forte.

Sem confiar em seu próprio talento, a forma que o capitão encontrou de vencer a disputa foi colocando um forte calmante na água do melhor competidor, o capitão Théo. Na maior inocência, Théo toma a água sem imaginar o efeito que o medicamento fará em seu corpo justo no momento da prova.

Ele começa sua apresentação e faz bonito no Rio Grande do Sul. Mas, repentinamente, ele tem um mal estar e chega a cair do próprio cavalo no meio do campo. Uma equipe entra rapidamente no local para socorrê-lo. Seu estado é estável, mas perigoso o suficiente para que Élcio dispute sozinho e leve o prêmio. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (8).

Salve Jorge: Élcio arma para Théo e ganha competição

Élcio já deixou bem claro que veio para assumir o posto de vilão dentro do regimento da cavalaria do exército. Sem confiar nas próprias habilidades e talento na montaria, ele decide que a única forma de vencer Théo nesta competição é o tirando da prova. Ele coloca um forte calmante na água de Théo, que bebe sem saber de nada e acaba passando mal durante sua apresentação, sendo desclassificado com a queda do cavalo.

Sem contar com seu principal rival na disputa, além de ser o cavaleiro mais talentoso, Élcio consegue se destacar e vencer a prova, comemorando na maior cara de pau. Ele só não imagina ter sido flagrado enquanto batizava a água do rival. Quando Théo cai repentinamente durante a prova, nem imagina o motivo de seu mal estar e queda do cavalo.

Quando passa o susto da queda, ele questiona Márcia quem foi que saiu como grande campeão. Sem nem imaginar que o vencedor é a causa de sua desclassificação, Théo elogia e mais tarde parabeniza o rival, demonstrando saber que cada dia a vitória é de uma pessoa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias