Publicado em: terça-feira, 12/02/2013

Novela Salve Jorge: Bianca descobre que Zyah está casado com Ayla

Bianca, personagem da atriz Cleo Pires na novela Salve Jorge, da TV Globo, ficou muito surpresa com a notícia de que Zyah, personagem do ator Domingos Montagner na trama, viria ao Brasil. Assim, quando o guia turístico chega ao Rio de Janeiro, a moça dá um jeito de encontrar com o turco como se fosse por acaso.

Colaborando com os planos de Bianca, ela descobre que os dois foram convidados para um jantar especial que está sendo oferecido na casa de Leonor, personagem da atriz Nicette Bruno em Salve Jorge.

O reencontro entre o ex-casal acontece, mas não é de nenhuma forma do jeito com que Bianca estava sonhando. Isso porque Zyah trata Bianca de uma bastante fria e trata de deixar claro para a sua ex-namorada que não veio ao país para vê-la. Bianca, no entanto, não leva a sério as palavras ditas por Zyah e fica jogando charme para o guia turístico. Bianca diz para Zyah que sabe que ele está ressentido com ela, mas que ele está no Brasil e que os dois finalmente se encontraram.

Mas o que Bianca não esperava é que Zyah estivesse acompanhado em sua viagem ao Brasil. E é o que ela descobre assim que Ayla, personagem da atriz Tânia Khalill na novela, aparece na porta. A turca faz questão de esfregar na cara de Bianca que os dois estão casados, diz que ele nunca mais será da brasileira e pede para que ela se afaste da vida dos dois.

Bianca, claro, fica desconsertada com o tanto de informações que recebe de uma vez só. Resta saber se Zyah conseguirá se manter fiel ao seu casamento com Ayla e nunca mais se render aos encantos de Bianca.

As cenas do reencontro de Bianca com Zyah vão ao ar na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro, quando será exibido o capítulo de número 100 da novela Salve Jorge. A trama é exibida na grade de programação da TV Globo de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, depois do Jornal Nacional.

Novela Salve Jorge – Lucimar volta a ir atrás de Livia para perguntar sobre paradeiro de Morena

Lucimar, personagem da atriz Dira Paes na novela Salve Jorge, da TV Globo, está muito aflita com o desaparecimento de sua filha Morena (Nanda Costa) que não deu nenhuma satisfação de onde está. Sofrendo com isso, a faxineira não pensa duas vezes e decide procurar a empresária Livia, interpretada pela atriz Cláudia Raia, mais uma vez.

Ela vai até o hotel da chefe da quadrilha de tráfico humano e mais uma vez pede ajuda para a mulher.

Ao se encontrar com Livia, Lucimar diz que telefonou para o número dado por ela, mas que quem atendeu ao telefone disse que ninguém no local nunca sequer ouviu falar de Morena. A empresária, claro, desconversa e ainda diz que tomou o maior prejuízo com o sumiço da moça do morro do Alemão.

Lucimar bem que tenta conseguir mais alguma informação sobre Morena, mas não tem jeito. Livia sai e deixa ela falando sozinha.

As cenas em que Lucimar procura Livia novamente na tentativa de obter alguma notícia sobre o paradeiro da sua filha vão ao ar nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, na novela Salve Jorge, da TV Globo. A trama é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, na grade de programação da emissora, depois do Jornal Nacional.