quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaNovela Salve Jorge - Antonia visita boate em Istambul

Novela Salve Jorge – Antonia visita boate em Istambul

Novela Salve Jorge - Antonia resolve conhecer a boate em IstambulEm Salve Jorge, Wanda tenta escapar dos questionamentos de Berna, mas não encontra saída. A delegada Helô conversa com Maitê e comenta que se sente incomodada com o comportamento de Lívia. Wanda avisa a comparsa, interpretada por Cláudia Raia, que precisou mudar de hotel para escapar de Berna. Helô comenta com o ex marido Stenio que Aisha pode ter sido traficada para a Turquia.

Russo ordena que Waleska leve comida para a confinada Morena e as duas aproveitam para conversar. Pescoço combina um encontro com Vanúbia. Sidney revela para Diva que Clóvis teria pego o dinheiro do banco e o medroso corre se esconder na casa de Galdino. Théo combina de sair com o enteado Junior. Dona Áurea, esperançosa que Théo retome o namoro com Érica, chama a tenente para ajudá-la com uma festa surpresa.

Morena consegue enganar Irina e deixá-la presa no depósito. Russo fica preocupado ao procurar por Irina e não encontrá-la na boate. Morena entra em um dos quartos do bordel e fica lá escondida. Russo avisa a chefe Lívia que Irina está desaparecida. Ao ouvir que os cúmplices de Adalgisa, conhecida atualmente como Wanda, serão presos, Berna fica nervosa.

Sarila vê mais uma vez o futuro genro Zyah junto da brasileira Bianca e resolve se aproximar dos dois. Stenio fica sabendo de Rachel que dona Leonor presenteia Emily com as suas joias. Lívia pega bebês para o tráfico de doações que realiza. Antonio decide ir visitar os negócios em Istambul como marido Celso. Jéssica vai levar comida para Morena e encontra Irina em seu lugar.

Salve Jorge: Jéssica encontra Irina presa no depósito

Salve Jorge

A chegada de Morena a boate em Istambul, na Turquia, ainda vai mexer muito com a estrutura da quadrilha que trafica meninas brasileiras para se prostituírem no exterior. Morena mal descobriu que foi enganada por Wanda durante todo este tempo e já descontou na bandida toda sua raiva, partindo para cima dela com uma surra de tirar sangue.

Mesmo depois de contida pelos seguranças e presa em um depósito do lugar, Morena não perde as forças e continua revoltada, gritando por socorro. O escândalo só para, depois que ela toma a água com tranquilizante, colocado em segredo por Irina. Morena fica dopada boa parte do tempo. Mas ela percebe a estratégia e arma um plano.

Fingindo estar dopada, ela se faz de sonsa em uma das visitas de Irina, que vai até o depósito dar a ela mais água com o calmante. Em um rápido descuido, Morena foge dali e deixa Irina presa no local. Jéssica é recrutada por Russo para levar comida a Morena e leva o maior susto quando entra lá e dá de cara com a bandida Irina.

A loira da gangue até tenta escapar, mas Jéssica pensa rápido e a mantém presa lá. Jéssica não faz ideia do que está acontecendo, mas segue com a situação quando Russo passa e pergunta como está a nova traficada. Jéssica responde que Morena está bem, fingindo não saber de nada. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (6).

A brasileira Jéssica, que está sofrendo com a quadrilha de bandidos que a traficou para o exterior, está começando a ver alguma luz no fim do túnel com a chegada de Morena, que não aceitou de cabeça baixa ter sido enganada por Wanda. Ao saber que na verdade precisará se prostituir em um bordel na Turquia, a moça partiu para cima da bandida e está sendo contida com medicamentos no depósito do local.

Mas Morena é mais esperta e conseguirá enrolar Irina quanto ela for visitar a brasileira no depósito. No fim das contas, quem ficará presa no lugar será Irina. Quando Jéssica for até lá levar almoço da moça, levará um susto ao ver que na verdade é Irina quem está lá presa. Esperta, a loira deixa a bandida no local e corre contar para as outras meninas a situação da bandida. Ela comenta ainda que se sentiu vingada ao vê-la presa.

Rosângela não gosta nada de saber da travessura e afirma que as meninas podem acabar se dando mal com essa história, principalmente quando Irina conseguir sair do depósito. Mas a loira está decidida a não revelar para ninguém que a gerente do bordel está lá presa. Waleska logo concorda com a atitude de mantê-la lá presa e sem comida, mesmo que depois de solta elas sejam castigadas. Esta cena vai ao ar na noite de amanhã (07).

Salve Jorge – Wanda troca de hotel por conta da perseguição de Berna

Wanda vai tentar fugir de Berna, porém não vai conseguir. Helô decide comentar com sua amiga Maitê que está se incomodando com o tipo do comportamento de Lívia. Wanda vai avisar para Lívia que precisou mudar de hotel por conta da perseguição de Berna. Helô vai falar para seu ex marido, Stênio que Aisha pode ter sido mais uma vítima do trafico de bebês. Russo vai mandar que Waleska leve comida para a colega também traficada, Morena e na hora ela já aproveita para conversar e falar para a gata não tomar a água que lhe derem, já que tem remédios para dormir. Vanúbia decide marcar um encontro escondido com Pescoço. Sidney corre falar para Diva que seu Clóvis teria pegado todo o dinheiro que estava no banco e ele corre se esconder na casa de Galdino. Theo vai combinar um novo passeio com Junior. Áurea diz que está pensando em pedir ajuda para Érica para que ela a ajude a fazer uma grande festa surpresa para o aniversário de seu filho. Morena vai conseguir prender Irina no depósito e va tentar fugir. Russo decide procurar por Irina pela boate já que ela está demorando e começa a se preocupar. Morena vai se esconder em um dos quartos que tem na boate. Lena pretende ir à casa de Morena. Russo vai avisar Lívia sobre o sumiço de Irina. Berna começa a ficar muito nervosa quando ouve que todos os cúmplices de Adalgisa/Wanda vão ser presos. Sarila está andando pela vila e vê Zyah conversando intimamente com Bianca e decide que precisa se aproximar sem que eles a vejam. Raquel vai contar para Stênio que Leonor ainda presenteia Emily com todas as suas joias. Lívia vai pegar vários bebês para que sejam traficados. Raquel vai pedir carona para a empresária Lívia, que vai tentar fingir tranquilidade. Antônia toma a decisão de que quer ir para Istambul com Celso. Jéssica vai levar comida para Morena e vai ver Irina deitada em seu lugar.

Jéssica não vai deixar que Irina saia do depósito. Russo vai falar para Lívia que não conseguiu encontrar com Irina. Os bebês vão começar a chorar e Lívia começa a ficar muito tensa. Russo e o capanga Galego olham outros dois homens extremamente suspeitos na região próxima a boate e decidem que aquela noite as meninas não vão trabalhar. Raquel começa a criticar Aída por ter divulgado na internet toda a discussão que abrangeu com o capitão. Morena começa a planejar como vai encontrar uma nova saída para a boate. Theo e Ciro vão se encontrar com duas moças e os soldados vão continuar por um tempo saindo nesta vida de baladas. Delzuite vai flagrar Pescoço com Vanúbia e vai rolar o maior barraco morro a baixo. Morena vai dizer que libertar Irina caso se ela lhe entregue as chaves das portas da boate. Drica vai pedir para que Mustafá empreste o seu iate para que ela possa passear com seu marido Pepeu. Como Wanda está sobre pressão, ela decide que vai conversar com Berna. A polícia investiga o tráfico e consegue chegar ao quarto de Lívia. Bianca começa a se divertir com Sarila, já que ela pressiona Zyah para saber o que a estrangeira quer com ele e está desconfiada que o guia está prestes a abandonar o casamento com sua filha. Demir decide que está na hora de dar uma prensa em Zyah para que ele fale a verdade para Ayla sobre o fato de que não pretende mais se casar com ela. Antônia vai avisar Lívia que pretende ir para Istambul com seu marido. Stênio vai acertar com Salete como serão os passos de sua viagem para trabalhar na casa de Drica. Irina vai passar apenas uma chave para Morena, alegando que só tem aquela, e vai pedir para que ela abra a porta do depósito.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments