Final Salve Jorge – Amigo misterioso de Livia surge

Final Salve JorgeNo Final de Salve Jorge, a vida de Livia Marini (Claudia Raia) virou de ponta cabeça. A mulher segura, decidida e fria deu lugar a uma Livia desiquilibrada, irracional e cheia de ciúmes. Vulnerável desde que começo a se relacionar com Théo (Rodrigo Lombardi) a falsa empresária vai enfrentar na reta final da trama escrita por Glória Perez a ingratidão dos seus cúmplices no esquema de tráfico internacional de pessoas, mas uma nova pessoa surgirá na novela para ajudar a vilã.

Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano) vão virar as costas para a chefona quando perceberem que ela está em um momento de desiquilíbrio, e com isso vão aproveitar a oportunidade para tentar roubar o cargo principal da organização criminosa e livrá-los das investigações da Polícia Federal. Neste meio tempo surgirá Arnold (João Signorelli), um antigo amigo da líder máxima da quadrilha de traficantes. O misterioso homem era dono da boate em que Livia trabalha como stripper antes de montar a máfia, e desde então manteve uma relação de amizade com a vilã, mesmo que nunca fosse uma amizade totalmente verdadeira.

João Signorelli foi o ator escalado para interpretar o traficante que acolheu a falsa empresário em um país do Leste Europeu, e em entrevista à coluna “Telinha” ele contou que teve a impressão que apesar da amizade entre os dois, Livia já deve ter dado um golpe em Arnold.

O ator virou uma espécie de trunfo do diretor Marcos Schechtman e da autora Glória Perez, pois participou das mais recentes produções da dupla, em “América”, em 2005 e em “Caminho das Índias”, em 2009, sempre aparecendo apenas nos capítulos finais das tramas.

Ao falar sobre disso, João afirmou que é instigante entrar no desfecho de uma novela, pois a reta final sempre é bem feita, e por isso o ator tem que sempre mostrar todo o seu talento, além de ser o episódio final que geralmente apresenta o melhore índice de audiência de uma novela.

Nos capítulos finais da novela “Salve Jorge”, que termina nesta sexta-feira (17), finalmente irá acontecer o grande embate entre Wanda (Totia Meirelles) e Lívia (Claudia Raia). Durante a conversa, cheia de ameaças, a traficante irá deixar claro que deseja ocupar o posto da chefona da máfia de tráfico humano. Toda esta história inicia após Russo (Adriano Garib) e Wanda cruzarem com a delegada Helô (Giovanna Antonelli) pelas ruas da capital turca e informarem Livia do ocorrido. Então, a comandante do grupo dá algumas ordens para a aliciadora, que não concorda em seguir e responde agressivamente, afirmando que está cansada de ser submissa e das tiranias de Lívia. Ela questiona ainda o que ganhou por toda a sua colaboração, colocando a chefe na posição de alvo.

Lívia pergunta se Wanda e Russo estão enfrentando-a e rebate dizendo que a traficante sempre quis ocupar seu posto e estava aguardando o momento de dar o bote. Wanda se prepara para ir embora, mas é impedida e argumenta que sua arma é mais rápida que a seringa de Lívia. Misteriosa, a megera garante que os dois não conhecem todas as suas articulações e fala que não é conveniente precisar se livrar de uma pessoa neste momento. Depois, no escritório da gangue, a chefona telefona para um homem chamado Arnold e avisa que vem sendo traída por seus capangas.

Em entrevista recente, a atriz Totia Meirelles, a Wanda da trama das oito, que irá filmar as cenas finais da sua personagem nesta quinta-feira (16), falou a respeito do fim da traficante. Ela explicou que ainda não teve acesso às suas últimas sequências e está curiosa para descobrir o que irá acontecer. De acordo com o texto, ela irá pra cadeia assim como Lívia e apresentará um comportamento excelente na prisão, o que será explicitado durante um papo da delegada Helô com Ricardo (Alexandre Barros). Porém, a atriz ressalta que, por se tratar de Wanda, é difícil imaginar o que esta sua atitude representa.

A bela festeja o sucesso após interpretar pela primeira vez uma vilã em televisão e garante que sentirá falta da adrenalina das cenas. Segundo Totia, Wanda foi bastante especial na sua trajetória e gastou muita energia durante os dez meses de gravações. Ainda de acordo com a atriz, as cenas em que a safada procura escapar da casa noturna em Istambul e é flagrada por Morena, papel de Nanda Costa, foram gravadas no domingo, com muitos tiros disparados.

Final Salve Jorge – Glória Perez muda de ideia e mantém Berna e Mustafá separados

Agora faltam apenas três capítulos para o final de Salve Jorge, e as histórias e destinos dos personagens começam a se desenrolar. O futuro dos principais personagens já foram traçados, mas haverá algumas mudanças imprevistas para estas últimas cenas. A autora da trama, Glória Peres, já havia divulgado que Mustafá (Antonio Calloni) deveria perdoar Berna (Zezé Polessa) e acabaria aceitando sua esposa de volta.

Todavia, segundo informações divulgados no jornal Extra, ocorreram muitas polêmicas ao redor dessa história, já que a maioria do público está mesmo acreditando que a turca não está merecendo ter um final feliz depois de tantas mentiras que contou e do crime que cometeu contra Delzuite (Solange Badim). Já houve a revelação de que Berna foi mesmo cúmplice de Wanda (Totia Meirelles) no sequestro da menina Aisha (Dani Moreno), e por conta disso acabo ficando inviável a manutenção da cena em que Mustafá perdoaria sua esposa e deveria retomar se casamento. Dessa forma, os capítulos finais vão dar a entender que o casal vai conseguir manter uma boa convivência por conta de tudo o que passaram, mas que continuarão separados. Sobre o assunto, Antonio Calloni disse que concorda com o desfecho e que os finais não são os ideais, já que os personagens podem sim ficarem sozinhos, sem problemas com isso. Para ele Berna cometeu um sequestro e isso é um crime grave, principalmente para Mustafá, que é extremamente ético, e que haverá sim a chance do perdão, mas o tempo deve agir sem que ninguém force nada.

Mas o final de Berna não foi o único comentado na rede. Pelo jeito, muitas pessoas que aprontaram a novela inteira não terão punição, assim como Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes), bem como Celso (Caco Ciocler), que acabou coma vida de Antonia (Letícia Spiller) e alienou a filha, e mesmo assim receberá uma herança milionária e continuará dividindo a guarda da filha.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir