Publicado em: quinta-feira, 16/05/2013

Novela Salve Jorge – Amanda e Celso terminam juntos no último capítulo da novela

Final Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Amanda (Lisandra Souto) e Celso (Caco Ciocler) irão ficar juntos e aproveitar esta união para prejudicar Carlos (Dalton Vigh) e Antonia (Letícia Spiller). Primeiro, a mãe de Raíssa (Kiria Malheiros) vai parar na cadeia. Depois, o plano do casal é atrapalhar os planos de Carlos. Isso porque Celso vai criar confusão com o rival a fim de conseguir sua parte na herança de Gustavo, após descobrir que ele é seu pai biológico. Durante o velório de Arturo (Stenio Garcia), Celso afirma pra Amanda que tem planos contra os dois pombinhos e o que é deles está reservado.

Paralelo a isso, Antonia nota a troca de olhares e conversa com Carlos, que já está preparado para uma possível vingança por parte da ex-mulher e Celso. Antonia desabafa e argumenta que irá iniciar tudo outra vez, como as visitas monitoradas pra encontrar a filha, e se mostra desanimada com esta situação, sem encontrar uma luz no fim do túnel. Em outra sequência, Amanda retorna pra residência e se depara com o quarto vazio. Ao perguntar para Salete (Flávia Guedes) o que aconteceu, a bela fica sabendo que Caíque (Duda Nagle) levou tudo embora, pois está revoltado com o comportamento da madrasta e decidiu agir por contra própria para ajudar o pai.

Ainda neste capítulo da Novela Salve Jorge, Amanda reclama da atitude do ex-enteado para Leonor (Nicette Bruno), mas ela não dá bola. Sem saída, só resta à perua se unir com Celso. A princípio, Antonia comemora este fato, mas depois é comunicada por Carlos de que pode ir novamente pra cadeia. Segundo ele, Stenio (Alexandre Neto) está tentando contornar a situação, mas é tudo muito incerto e ele estará ao lado da amada independente do que aconteça. Pra completar a situação ruim, Leonor afirma que deseja entregar a Celso sua parte na herança assim que possível. Fique de olho nos últimos capítulos da trama de Glória Perez, que reserva muitas emoções nesta semana.

Em entrevista recente, a atriz Cléo Pires, que dá vida à personagem Bianca na história, declarou que este papel marcou um novo momento na sua vida. A bela, que está com 30 anos, falou que mudou a cor dos cabelos, passou a seguir uma alimentação mais natural e orgânica e ficou apaixonada pela dança oriental graças à sua personagem. De acordo com Cléo, ela está quebrando tabus e paradigmas, e gosta mais de si nesta nova fase, pois apresenta um olhar diferente a respeito de diversas coisas. A atriz também é apaixonada por maquiagem, faz sua própria sobrancelha e usa kajal indiano para reforçar seu olhar. Cléo bateu um papo para a edição de aniversário da publicação “Boa Forma”.

Rosângela (Paloma Bernardi) realmente está acreditando que vai conseguir se ver livre dá quadrilha de tráfico de pessoas. A certeza é tanta que ela decide ir falar com Lívia Marini (Claudia Raia) a respeito, mesmo depois de Wanda (Totia Meirelles) tê-la alertado que isso seria difícil.

A ruiva acredita que Lívia vai entender a sua posição. Ela informa que Haroldo (Otaviano Costa) pode ser a pessoal que vai salvá-la, pois não suporta mais correr riscos, trabalhando como aliciadora.

Lívia diz que Rosângela tem faro e que está certa em querer se unir ao advogado, mas manda que ela continue na quadrilha, dizendo que ela vai estar se arriscando mais se fugir, do que se ficar junto com os bandidos. Na reta final da trama, Rosângela deve decidir se aceita ficar ao lado dos bandidos, ou desafia a quadrilha e as ordens de Lívia e parte para outra.

Novela Salve Jorge: O romance de Lucimar e Thompson

Nesta reta final da novela “Salve Jorge”, Thompson (Odilon Wagner) e Lucimar (Dira Paes) irão ficar bastante próximos. Na realidade, a autora da história ainda não previu nenhuma cena de beijo entre os dois, mas o clima de romance dá indicações de que algo está rolando. Assim que ficar sabendo do sequestro da pequena Jéssica Vitória, o mordomo de Leonor (Nicette Bruno) segue para a residência da diarista no Complexo do Alemão para dar seu apoio e consolar a mãe de Morena (Nanda Costa). Ele chega com flores e algumas coisas para preparar uma refeição pra bela, explicando se tratar daquela receita especial.

Em outro momento, ao ficar sabendo que Theo (Rodrigo Lombardi) localizou a filha na Europa, Lucimar se mostra bastante contente e Neuma (Brendha Haddad) se candidata para fazer o almoço. Então, a mãe de Morena revela que Thompson irá preparar uma comida e a policial nota um interesse mútuo.

Em entrevista recente, a atriz Tânia Khallil, que interpreta a turca Ayla na história de Glória Perez, revelou que realizou somente seis aulas antes da sua dança no restaurante, mas ela já foi bailarina e isso foi muito importante. Segundo ela, dançar era um antigo desejo, pois trocou a dança pela carreira na televisão e no teatro, porém tinha vontade de resgatar isto. Também está nos planos da bela retomar a dança por diversão após o final da novela. Mãe de duas meninas, a morena mantém sua boa forma com atividades aeróbicas, praticadas ao menos três vezes durante a semana.

A respeito dos capítulos finais, a atriz declarou que já sente saudades de tudo, principalmente da turma da Capadócia, pois rolou muita amizade. Tânia torce para que sua personagem termine a trama ao lado do guia Zyah, interpretado por Domingos Montagner, pois ele é o grande amor de Ayla desde a adolescência e a turca merece ser feliz ao seu lado.

A atriz é casada e sua família vive na capital paulista, o que torna difícil conciliar sua vida pessoal com o trabalho. Porém, a bela procura não fazer muita cobrança para não pirar, pois é bastante exigente. Além disso, Tânia já está confirmada na próxima trama global das seis, sem previsão de estreia.