Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Novela Salve Jorge – Aisha também foi vítima do tráfico de bebês

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge todos já perceberam que tem alguma coisa errada na maneira em como se deu a adoção de Aisha (Dani Moreno). A turca vive perguntando aos pais de onde veio e como é o nome de sua mãe, em que hospital nasceu. Mas o que todos já podem imaginar, devido á temática empregada no folhetim nas 21h da Rede Globo, é que a garota foi mais uma das vítimas do tráfico de pessoas. Para tentar segurar esse segredo, a mãe adotiva da moça, Berna (Zezé Polessa) esta fazendo de tudo para que nada do que aconteceu no passado seja desvendado. Para isso, tentando evitar que a filha descubra quem são seus pais biológicos, a esposa de Mustafa (Antonio Calloni) já mentiu até para a amiga e também delegada Helô (Giovanna Antonelli) sobre o nome da pessoa que fez a intermediação da adoção de Aisha. Com todas essas mentiras as investigações estão se aprofundando e a delegada está cada vez mais desconfiada. Até porque seu braço direito, Barros, decidiu cair de cabeça nas investigações do tráfico de bebês e já conseguiu achar indícios de que Wanda (Totia Meirelles) está envolvida no esquema, o que lhe falta é apenas achar uma maneira de provar o que está dizendo e o que sua intuição e policial está indicando. Mas as informações vão se concretizar quando Morena (Nanda Costa) for traficada para a Turquia, achando que vai integrar um grupo de dança no exterior e acabar caindo nas garras da quadrilha, sendo obrigada a trabalhar como escrava sexual e indo a leilão já nos primeiros dias em que estiver na boate, assim como vimos no primeiro capítulo da novela. A gata vai abdicar de tudo, até do seu casamento com Théo (Rodrigo Lombardi) buscando essa chance de conseguir uma boa grana para poder comprar a casa onde vive com sua mãe e para dar uma alavancada em sua vida, já que não estudou e por isso não tem muitas oportunidades.

Novela Salve Jorge – Lívia descobre que Waleska ainda está viva

Na Novela Salve Jorge de hoje, Russo (Adriano Garib) vai apagar um dos seguranças da boate. Tudo vai acontecer quando Irina (Vera Fischer) tentar falar com um dos seus amantes, que também é segurança da boate, e não vai conseguir. Desconfiada, e com razão, a loira manda Russo ir atrás do capanga, e ele o leva até uma região deserta e dispara várias vezes contra o italiano. Tudo porque o homem sabia de tudo sobre a venda de Waleska na novela Salve Jorge, que foi feita escondida de Lívia (Cláudia Raia). No episódio de ontem vimos que um segurança chegou carregando a gata boate a dentro, no mesmo momento em que a chefona do tráfico estava sentada. O fato foi que tudo deu errado, e na passagem da garota para a Espanha uma confusão aconteceu e ele precisou voltar. O que vai causar uma briga muito grande ainda, já que Russo dividiu a grana da venda com Irina e vai acabar sendo descoberto por Lívia, que já matou outros chefes da segurança por muito menos.

Novela Salve Jorge – Bianca vai pra cama com Zyah e abandona Stenio

Novela Salve Jorge

Estamos vendo na novela Salve Jorge que Bianca (Cléo Pires) partiu para um viajem de lua de mel para Istambul com o novo namorado em Salve Jorge, Stenio (Alexandre Nero). Mas não é de hoje que a gata não costuma de prender a como é muito moderna não considera seus relacionamentos como parte fundamental em sua vida. Mas ágata está sentindo alguma diferente em seu coração desde que viu Zyah (Domingos Montagner) pela primeira vez. O sentimento está tão forte que eles mal conseguem disfarçar o que sentem. E para completar a confusão vamos ver nos próximos capítulos que os dois não vão conseguir resistir aos sentimentos e vão acabr dormindo juntos. O guia é tão charmoso que ela vai dizer para Stenio que não quer mais se casar com ele e isso vai fazer com que ele entre em uma depressão profunda. Mesmo com diversas promessas de amor eterno e de tanta paixão entre eles o romance não vai engrenar no começo, já que culturas tão diferentes, praticamente opostas, farão com que os dois entrem em contradição. No comecinho a morena garante que vai ficar com ele na Turquia, mas desiste e se despede dele na porta do hotel. Muito magoado com tudo o que a ocidental fez com ele, ele vai pedir Ayla (Tânia Khalil) em casamento, mas assim que vê que está tudo pronto e em seu lugar para a cerimônia, Bianca reaparece procurando Zyah e declara tudo o que sente pelo guia. Isso deixa a cabeça do rapaz confuso, já que ele deve honrar seu compromisso com sua noiva turca, mas não deseja abrir mão de tudo o que sente pela jovem e moderna Bianca. Mas já vimos aqui que os pombinhos acabam ficando juntos e a moça vai morar com ele, nas cavernas, tendo que se submeter ao preconceito das pessoas da vila e á intolerância do marido, que não está acostumado á tanta modernidade e ainda não consegue aceitar algumas atitudes que as mulheres que não são de sua cultura tem.

Novela Salve Jorge – Barros investiga o tráfico de bebês

Novela Salve Jorge

Na novela Salve Jorge, o cerco começou a se fechar para o lado dos traficantes. A primeira foi Irina (Vera Fischer), que se não fosse por Lívia (Cláudia Raia) já teria sido descoberta por Haroldo (Otaviano Costa) depois da visita que o casal fez na boate. Depois disso será Wanda (Totia Meirelles) a bola da vez. Ela bateu o carro justamente no veículo da melhor amiga de Helô (Giovanna Antonelli) e acabou indo parar na delegacia, entregando uma identidade falsa para a delegada, o que acabou levantando suspeitas e ela está na mira da delegada. Mas a partir de agora será Barros (Marcelo Airoldi) quem decide entrar de cabeça em toda a história do tráfico de crianças e começa a perceber os envolvidos. De tão certo que está, Barros afirma para Helô que tem certeza que Wanda está envolvida no tráfico de pessoas e que vai investigar a vida da mulher para comprovar o que está dizendo. Como todos os telespectadores de Salve Jorge já sabem ela está mesmo envolvida e vai começar a trabalhar com bebês. Ela conta com a parceria de Santiago, seu cúmplice que é quem expõe a cara publicamente. Como Barros ainda não pode comprovar o que está dizendo ele ainda não vai conseguir prender a bandida mas vai fazer de tudo para conseguir vigiar todos os passos da fora da lei. O que vai facilitar o trabalho deles é que Morena (Nanda Costa) vai se meter nesse crime, sendo traficada para a boate da Turquia e sofrendo maus bocados nas mãos de Russo (Adriano Garib). Não aceitando a vida que está prestes a levar, Morena bate de frente com a segurança do local, dando até uma bela surra em Wanda, o que lhe custará caro. A gata será espancada e estuprada pelos capangas, o que fará ela dar uma sossegada em tanta rebeldia.

Novela Salve Jorge – Lurdinha e Vanúbia arrasam no concurso do Garota da Lage

Novela Salve Jorge

Que Théo (Rodrigo Lombardi) não quer mais nada com Érica (Flávia Alessandra) todo mundo já percebeu. Mas mesmo assim ele insiste em ser amigo de uma mulher que gosta de mais dele para conseguir aceitar seu novo romance com Morena (Nanda Costa). Vamos ver no capítulo de hoje de Salve Jorge que o capitão vai procurar a veterinária para esclarecer o que aconteceu na festa, quando a loira o chamou em uma sala para tomar champanhe, achando que ele estava tentando se entender com ela novamente. Ele decide ir atrás da tenente para conversar sobre o mau entendido que ficou entre os dois. Théo chega e diz que não quer falar com a tenente, e sim com a Érica, que foi sua namorada e que hoje é uma amiga que ele decidiu prezar muito e que deseja manter em toda a sua vida. Seca, a gata apenas responde o que ele pergunta, sem dar muito detalhes e sem mostrar nenhum tipo de interesse na conversa. O capitão da cavalaria não dá bola para a indiferença da ex e continua falando. Ele aproveita para perguntar sobre a aproximação dela com Élcio (Murilo Rosa) e fica apreensivo d relacionamento dela com o canalha. Érica não aguenta quieta e diz para Théo que ele é falso e que a enganou novamente, assim como fez quando terminou com ela. Aproveitando que ele deu brecha a veterinária vai logo jogando em sua cara que ela pode se surpreender com as qualidades de Élcio, que ele foi gentil no momento em que ela mais precisava. Neste momento Morena chega e Érica sai de perto, olhando fixamente para a rival. Mas o que a tenente não sabe é que vai acabar se metendo em uma roubada, assim que sua melhor amiga, Julinha (Cris Viana), que ainda é apaixonada pelo crápula, ficar sabendo e se sentir traída pela melhor amiga.

A novela Salve Jorge possui a maior concentração de periguetes por metro quadrado. Mas vamos ver no capítulo de hoje que essa concentração vai aumentar ainda mais, para a alegria dos marmanjos de plantão. É que vai acontecer o concurso Garota da Laje no meio do Morro do Alemão. Com muito luxo, purpurina e muito, mais muito decote e bermudas coladas no corpo, as gatas vão arrasar. Os moradores do Complexo do Alemão vão eleger a mais gata do morro, que vai levar o prêmio de 500 reais. Miro (André Gonçalvez), que saiu recentemente da cadeia, será o responsável pela organização do evento, que vai contra com a presença de Lurdinha (Bruna Marquezine) e Vanúbia (Roberta Rodrigues), em trajes pra lá de provocantes.