Publicado em: quinta-feira, 02/05/2013

Novela Salve Jorge – Aisha fica chocada ao conhecer sua família biológica

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, finalmente Aisha (Dani Moreno) conseguiu o que tanto queria, encontrar a sua família biológica. Mas ao que tudo indica, ela não vai aceitar muito bem o fato de que sua família biológica vive no Alemão.

Helô (Giovanna Antonelli) vai com a jovem até a casa onde Delzuite (Solange Badim) vive. Mas a delegada esconde que a mãe de Aisha vive na comunidade e Aisha se assusta quando desembarca do carro.

Lurdinha (Bruna Marquezine) fica bastante emocionada ao encontrar a irmã e os vizinhos se aproximam para ver Aisha e deixam a jovem turca atordoada com tanta gente e tanta conversa.

Delzuite abraça a filha e nem nota que Aisha está incomodada com a situação incomum que está vivendo. É esperar para saber se ela vai conseguir se dar bem com os moradores do Alemão. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 2.

Helô (Giovanna Antonelli) está pressionando muito Wanda (Totia Meirelles) que não suporta mais a situação que ela e Berna (Zezé Polessa) estão vivendo e decide contar toda a verdade. Isso acontece depois que a enfermeira do hospital onde Aisha (Dani Moreno) nasceu disse que a conhecia.

Wanda decide jogar a verdade para todos os lados e surpreende a delegada ao contar que Berna estava ao seu lado no hospital, quando a criança foi levada. Wanda diz que ela e Berna estão juntas.

Diante das revelações Helô manda prender Wanda no mesmo instante. Na reta final da trama é esperar para saber se a mafiosa vai começar apagar pelos crimes que cometeu e o que Aisha pensará quando souber a verdade. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 2.

Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) tentará matar Wanda (Totia Meireles) quando descobre que foi vítima de tráfico de seres humanos. Na mira de uma arma dos bandidos, a periguete vai utilizar a traficante como um escudo e vai contar com a colaboração de Morena (Nanda Costa) para que possa escapar na novela Salve Jorge da Rede Globo.

Quando Maria Vanúbia chega na Turquia, ela vai ter o celular confiscado e irá ficar trancada no alojamento das jovens traficadas. Ela então vai ficar surpresa com o que ocorre, e periguete vai de Waleska que ela foi traficada. Vanúbia então vai gritar dizendo que não é cigarro para que seja traficada. Ela vai pedir para que Adam abrisse a porta da boate, sem ter sucesso.

Para que termine com a marra desta moça, Russo (Adriano Garib) vai colocara jovem para trabalhar durante o mesmo dia. Vanúbia fica esperta e prepara uma armadilha para Wanda, quando está na rua, a jovem moradora do Complexo do Alemão vai dar uma gravata na traficante e vai ameaçar ela com um canivete. Galego (Jone Brabo) então vai apontar uma arma para ela e ela coloca Wanda na frente como escudo.

Morena que vai ir para a boate após ouvir a informação que uma moradora do Complexo Alemão tinha sido traficada, vai observar a confusão de longe e vai ajudar Vanúbia a escapar. A ex-traficada vai sair do carro e vai utilizar Vanúbia como um escudo para que possa retornar para o veículo. Quando estão próximas ao carro, Vanúbia vai soltar Wanda e as duas vão conseguir fugir.

O caso da doação ilegal de Aisha (Dani Moreno) ainda vai render em Salve Jorge. Depois de descobrir o que aconteceu de verdade, Helô (Giovanna Antonelli) terá mais uma surpresa com relação ao caso. O agente Barros (Marcelo Airoldi) vai avisar à delegada que durante a investigação acabou descobrindo uma ligação entre Pescoço (Nando Cunha) e Livia Marini (Claudia Raia).
O agente contará a novidade para a delegada através de um telefonema, pois, Helô estará indo para a Turquia comandar o plano de invasão da boate que serve de fachada para prostituição chefia por Livia.
Barros informará a ex-mulher de Stênio que a lista da quebra do sigilo telefônico de Livia Marini chegou, e que no auge da confusão envolvendo Wanda (Totia Meirelles) e Berna (Zezé Polessa), o malandro fez uma ligação para a falsa empresária.
Helô manda o policial ir até a casa de Delzuite no Complexo do Alemão para dar uma prensa em Pescoço.
Sim que o agente chega, ele já garante para Delzuite que não fez nada de errado.
A costureira defende o marido e diz para o policial que ele nem saiu de casa naquele dia.
Barros ignora as desculpas e diz que está ali só pra esclarecer uma história e pergunta para Pescoço quando o envolvimento dele com Livia Marini.

O malandro dirá que não sabem nem que é essa mulher e vai negar também que tenha feito qualquer tipo de ligação telefônica para ela.
Delzuite fica irritada com mais essa confusão, e achará que está sendo traída novamente por Pescoço. Os dois iniciam uma briga que é prontamente interrompida pelo agente.
Barros diz para Pescoço tratar de se lembrar logo de Livia, pois, na manhã do dia seguinte ele vai passar no Complexo do Alemão para pegar o malandro para eles conversarem sobre o telefonema na delegacia.