quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela O Astro: Márcio assume presidência do Grupo Hayalla

Novela O Astro: Márcio assume presidência do Grupo Hayalla

No momento em que Márcio (Thiago Fragoso) vai assinar contrato em que ele ficaria apenas como membro simbólico do grupo Hayalla, deixando o comando da empresa para Samir (Marco Ricca), Youssef (José Rubens Chachá) e Amin (Tato Gabus Mendes), Clô (Regina Guarte) invade a reunião trazendo em suas mãos o verdadeiro testamento do marido. Ao lado dela estão Herculano (Rodrigo Lombardi) e Dr. Alberico (Jonas Mello).

Dr. Alberico explica que o testamento de Salomão (Daniel Filho) é o que está com ele, e os papéis que estão sendo usado são falsos. Samir demonstra ficar tenso. Ele explica que o verdadeiro testamento nunca foi modificado e suspende a reunião.

Os três irmãos tentam entender o que está acontecendo e alegam que existe algum engano. Mas Clô afirma que eles é que estão enganados. Amin tenta argumentar com a viúva, mas Márcio interrompe e pergunta o que diz o testamento original.

Dr. Alberico informa que Márcio ficará com 49% das empresas, e os três irmãos com mais 49%. Clô fica com quantia correspondente a 2% da fortuna. Ela que deve decidir quem ficará no comando do grupo. Sem titubear, ela informa que dará os poderes de mando ao filho. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias