Publicado em: segunda-feira, 03/10/2011

Novela O Astro: Jôse pede que Márcio não deixe Samir chegar perto de seu filho

Samir (Marco Ricca), Clô (Regina Duarte), Youssef (José Rubens Chachá), Jamile (Carolina Kasting), Amin (Tato Gabus Mendes) e Nádia (Vera Zimmermann) vão visitar Jôse (Fernanda Rodrigues) que está no hospital. Márcio (Thiago Fragoso) já está ao lado da mãe de seu filho.

Todos começam a falar sobre o nascimento do filho de Márcio. Mas o rapaz os repreende, lembrando que precisam falar baixo, pois estão num hospital e Jôse precisa de tranquilidade. Clô concorda, dizendo que eles estavam se comportando como se estivessem em um botequim.

Samir aproveita a oportunidade e cochicha para a esposa, dizendo que o filho de Márcio é o príncipe herdeiro. Jôse sente medo depois de ouvir o comentário. Ela chama Márcio e pede que o rapaz nunca deixe que Samir se aproxime de seu filho.

Samir pergunta onde a criança está e Márcio informa que por ter nascido prematuro ele está no berçário e seu estado de saúde inspira cuidados. Jamile é a única a ser sincera dizendo que está feliz com a nova vida que veio ao mundo. Jôse demonstra gratidão. A cena deve ir ao ar esta terça-feira, dia 4.