Publicado em: quinta-feira, 14/07/2011

Novela O Astro: Herculano enfrenta Neco e o deixa apavorado

Herculano (Rodrigo Lombardi) percebe que o homem que o roubou e colocou na cadeia, Neco (Humberto Martins) está na platéia pouco antes do fim de seu show. Neco fica surpreso ao perceber que o Professor Astro é o homem que ele roubou anos antes em Bom Jesus de Rio Claro.

Herculano vai se aproximando aos poucos de Neco e faz sinal para sua assistente Valéria (Ellen Roche) não encerre a apresentação, e diz que está conectando sua energia com a de uma alma penada, tão negativa e indigna que não é capaz de sentir remorso pelas atrocidades que cometeu.

Neste momento Neco se volta para o Professor Astro e fica pasmo ao se deparar com seu antigo comparsa. Neco tenta sair, mas Herculano o impede, e continua dizendo que a alma negativa tenta escapar, algo que sempre fez em suas vidas passadas, mas que desta vez não terá como fugir. O Astro aponta para Neto e diz que ele já foi um Judas, um guerreiro que empalava os inimigos e amigos e que é desprovido de princípios, mas que vai revelar a identidade do canalha. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 14.