sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela mostra triângulo amoroso entre mãe, filha e músico

Novela mostra triângulo amoroso entre mãe, filha e músico

Novela mostra triângulo amoroso entre mãe, filha e músicoA trama do autor Manoel Carlos está mexendo com a cabeça do telespectador. Isso porque, além de outros temas, aborda um triângulo amoroso formado por um músico, mãe e filha. Nesse momento, a jovem Luiza (Bruna Marquezine) luta com todas as suas forças para viver o romance com o homem que feriu sua mãe para sempre.

No início da trama, Helena (Julia Lemmertz) conquistou o amor do flautista Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas sofreu com as consequências. Laerte tinha um sentimento grande de posse e acabou se revoltando contra Virgílio (Humberto Martins), que também amava Helena.

Com tanta raiva de Virgílio, Laerte quase o matou às vésperas de se casar com Helena. Na época, a bela esperava um filho. Quando Helena soube, não se casou e Laerte acabou indo parar na cadeia. Para esquecer esses momentos terríveis pelos quais passou, Helena se mudou da capital Goiânia para a cidade do Rio de Janeiro.

Ela perdeu o bebê que esperava e decidiu viver ao lado de Virgílio. Juntos, o casal teve a bela Luiza. Até a garota se envolver com o seu grande amor do passado, a vida ia muito bem. Acontece que Laerte fisgou o coração da filha de Helena e os dois decidiram viver esse romance.

Helena sofre muito com a aproximação de Luiza e Laerte. A princípio, Laerte não conta a Luiza toda a história que teve com sua mãe. Mas, a garota acaba descobrindo ao vasculhar todo material que Helena guarda em uma caixa. Foi aí que as duas brigaram feio pela primeira vez.

O ponto atual da novela está na família de Luiza tentando acabar com o romance, sabendo como é o caráter de Laerte e Luiza tentando driblar os pais para seguir adiante com o romance. A vida de Helena já era bastante conturbada por conta das lembranças do passado e está cada vez mais difícil ver o homem que tanto amou começando um romance com sua própria filha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias