Publicado em: sexta-feira, 14/10/2011

Novela Morde e Assopra: No ultimo capítulo Abner e Júlia se casam e ela reencontra seus pais

A fim de encontrar mais pistas sobre o paradeiro de seus pais, Júlia (Adriana Esteves) decidiu entrar na caverna que encontrou na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Ela segue em uma expedição acompanhada do fazendeiro, de Tonica (Klara Castanho) e Cristiano (Paulo Vilhena). Eles começam a caminhar, mas seus amigos acabam caindo em um grande buraco.

Com a queda eles vão parar no centro da terra, conforme Zariguim havia dito. Eles encontram o crânio do titanossauro. Júlia afirma que isso é algo inacreditável. Porém a grande surpresa é quando os pais de Júlia aparecem e contam que são eles que financiam as pesquisas da filha. Eles explicam que ficaram ricos com os diamantes que existem embaixo da terra.

Um tremor deixa todos assustados e eles decidem voltar. Júlia consegue levar com ela o crânio do titanossauro. De volta à superfície, Júlia ouve Abner se declarar para ela, dizendo que faria tudo para ficar com ela. Dias depois eles se casam. As cenas devem ir ao ar no ultimo capítulo da novela, nesta sexta-feira, dia 14.