quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoNovela Morde e Assopra: Naomi é atacada por robô

Novela Morde e Assopra: Naomi é atacada por robô

Tentando separar Ícaro (Mateus Solano) de Naomi (Flávia Alessandra), Amanda (Carla Marins) começa a colocar seu plano em prática. Dessa vez a enfermeira incentiva Naomi robô a ir para a cama com o cientista. À noite Ícaro vai dormir sem se dar conta que é a robô que está ao seu lado.

Naomi entra no quarto e vê que a robô está deitada em seu lugar e com raiva acaba perdendo as estribeiras. Ela e a rival mecânica começam a discutir e as coisas acabam saindo do controle. Naomi empurra a androide e exige que o marido desligue a máquina.

A robô não aceita e diz que já estava na cama quando a outra chegou e tem direito de ficar lá porque chegou primeiro. Naomi exige que ela saia do quarto. Então robô afirma que não vai ser desligada, e que antes disso vai “desligar” a humana, agarrando o pescoço da rival tentando estrangular Naomi.

Ícaro intervém, mas a robô é muito forte e o arremessa longe. Ao ouvir os gritos Akira (Chao Chen) corre para o quarto acompanhado de Palmira (Neusa Maria Faro) e Amanda, mas também é agredido. A robô continua estrangulando Naomi, explicando que vai por um ponto final na história, pois vai tomar o lugar da rival. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 29.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias