sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoNovela Morde e Assopra: Naomi diz querer a casa em seu nome...

Novela Morde e Assopra: Naomi diz querer a casa em seu nome por precaução

Ícaro (Mateus Solano) está angustiado com o estado de saúde de Rafael (Henry Fiuka) e com o tratamento para leucemia que o pequeno terá de fazer. Naomi (Flávia Alessandra) aproveita a situação para pressionar Ícaro a colocar a casa em seu nome. Naomi jura que deseja ter uma casa em seu nome para garantir o futuro do filho, mas sua real intenção é escapar das ameaças de Salomé (Jandira Martini).

A loira afirma que tem medo que aconteça algum imprevisto com Ícaro e que o filho fique desamparado. Então o marido acaba concordando sob o argumento que como ela foi dada como morta dependeria de uma decisão judicial para usar a herança, o que levaria tempo.

Porém depois de pensar um pouco Naomi acaba dizendo que é melhor deixar também um dinheiro em uma conta à disposição dela, além da casa, a fim de garantir que o filho também terá onde morar caso um imprevisto aconteça.

Ícaro se sente confuso em relação aos pedidos da esposa e diz que vai pensar sobre o assunto, pois não está com cabeça para isso, apesar de achar a preocupação de Naomi é justificável. Então ela sugere colocar a casa em que eles já moram no nome dela, evitando confusão. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias