Publicado em: sexta-feira, 26/08/2011

Novela Morde e Assopra: Leandro diz a Tadeu que não viu nada na noite que Pimentel foi morto

Tadeu (Raphael Viana) procura Leandro (Caio Blat), atendendo a um pedido de Naomi (Flávia Alessandra). Ela afirma que o jardineiro viu alguma coisa na noite em que Pimentel (Tarcísio Filho) foi assassinado. Porém, com medo, Leandro afirma que não estava na casa Ícaro (Mateus Solano) na noite do crime.

Tadeu vai ao encontro de Leandro e explica que está ali a pedido de Naomi, pois está esta detida e acredita que ele pode ajudá-la. Enquanto os dois conversam, Amanda (Carla Marins) observa distante.

O médico diz a Leandro que Naomi confia nele e pede que ele vá depor em favor dela, contando o que viu naquela noite. Mas o jardineiro afirma que não estava na casa naquela noite. Desconfia Tadeu diz que ele está escondendo algo. O jardineiro demonstra nervosismo e pede que o outro saia, pois o está atrapalhando.

Tadeu acaba revelando a Amanda o teor de sua conversa com Leandro, mas a enfermeira diz que o rapaz deve estar falando a verdade e que Naomi é ingênua. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 27.