Publicado em: quinta-feira, 14/07/2011

Novela Morde e Assopra: Lavínia conta para todos que Oséas a mantinha algemada

Antes de fugirem juntos, Lavínia (Nívea Stelmann) e Fernando (Rodrigo Hilbert) jantam no hotel. Lavínia leva consigo apenas uma caixa de jóias, que pretende devolver para o marido, com uma carta descrevendo tudo o que pensa sobre ele. Ela não contava que desta vez terá a oportunidade de contar para todos, que Oséas (Luis Mello) a mantinha algemada em casa.

Enquanto os dois estão jantando, Oséas chega acompanhado de Augusta (Cissa Guimarães) no restaurante. Ao ver a esposa, o banqueiro fica enfurecido e manda Lavínia voltar para casa. Mas ela informa que não vai acatar mais as ordens do marido e grita na frente de todos que ele a mantinha algemada no quarto.

Ela decide contar para todos que apanhava de Oséas todos os dias e que seu corpo está cheio de hematomas. Oséas tenta impedi-la, mas ela segue firme com as acusações. Os clientes do restaurante e Janice (Dhu Moraes) ficam chocados com a cena.

Demonstrando toda a sua dor, Lavínia pega as jóias em sua caixinha e atira uma a uma no marido e diz que quando dava as jóias a ela é como se estivesse se redimindo, mas diz que o nunca o perdoou. Ela diz ainda que ama Fernando, enquanto todos observam Oséas furioso. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 14.