Publicado em: terça-feira, 05/07/2011

Novela Morde e Assopra: Júlia sente ciúmes de Celeste e briga com Abner

Júlia (Adriana Esteves) não gosta de ver mais uma vez Celeste (Vanessa Giácomo) fazendo comida para Abner (Marcos Pasquim). Celeste, que já foi motivo de brigas entre o casal, desta vez está atacando com a estratégia de conquistar Abner pelo estômago. Contando com a ajuda de Áureo (André Gonçalves) ela finge que cozinha bem, provocando Júlia.

Quando Júlia vê Celeste na cozinha de Abner ela questiona se a rival foi contratada como cozinheira oficial da casa de Abner. Porém Celeste se faz de desentendida e afirma que está ali para atender a um pedido de Tonica (Klara Castanho) e anuncia que cozinhou estrogonofe.

Abner comenta que adora estrogonofe, já com olhos gulosos e água na boca. Mas Júlia fica furiosa e ordena de o fazendeiro não coma a comida feita por Celeste. A paleontóloga não aceita as argumentos de fica muita brava, mesmo com a intervenção de Hortência (Walderez Barros).

Júlia diz que Celeste é sonsa e cara de pau, que mesmo depois de ter sido abandonada no altar e de Abner der dado centenas de foras, ela não desiste. Porém o fazendeiro não entende o porquê de tamanha briga apenas por causa do estrogonofe. Raivosa Júlia vai embora.

Abner também se exaspera dizendo que não vai receber ordens de Julia antes de se casar. Julia exige que Abner mande Celeste embora, mas ele explica que ela é irmã de sua falecida esposa e não pode fazer isso, o que deixa Júlia ainda mais brava. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 5.