Publicado em: terça-feira, 02/08/2011

Novela Morde e Assopra: Guilherme quer levar Dulce e Amadeu para o Rio de Janeiro

Depois de ser convidado por Tânia (Carol Abas) para voltar ao Rio de Janeiro, Guilherme (klebber Todelo) cogita a idéia, mas dessa vez inclui Dulce (Cassia Kiss Magro) e o filho Amadeu em seus planos. Ele acredita que tem chance de conseguir um bom emprego na capital. Ele pensa em ir embora, mas fica chateado quando a mãe afirma que ele vai enganá-la novamente.

Dulce pergunta se Guilherme esqueceu Alice (Marina Ruy Barbosa) ao perceber que ele está feliz. O rapaz afirma que ainda pensa na ruiva, mas precisa seguir com sua vida e está muito interessado em Tânia. Guilherme revela ainda que Tânia planeja ajudá-lo a reconstruir sua vida no Rio de Janeiro. A afirmação assusta Dulce, que questiona se o filho vai deixá-lo sozinha com Amadeu.

Guilherme fica sem graça e explica que inclui Dulce e o filho em seus planos, esclarecendo que pode arrumar um emprego melhor no Rio de Janeiro e sustentar os dois. A mãe do rapaz fica surpresa, mas afirma que está acostumada a viver em Preciosa. Guilherme então promete que vai dar dinheiro para mãe visitar a cidade onde nasceu quando quiser.

Por fim, Dulce pergunta se Tânia sabe dos planos de Guilherme e ele diz que sim. Então a faxineira conta que está muito feliz por Guilherme não ter se esquecido dela e de Amadeu. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 2.