sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Morde e Assopra: Guilherme diz que gostaria de ter um pai...

Novela Morde e Assopra: Guilherme diz que gostaria de ter um pai e pede para ser reconhecido por Diogo

Diogo (Cacá Amaral) recebe Dulce (Cassia Kiss Magro) e Guilherme (Klebber Toledo) para um jantar no restaurante do hotel de Preciosa. Na conversa entre os três, Diogo afirma saber que tem parte da culpa pela ex-mulher o filho terem passado por situações difíceis.

Ele diz ainda que está disposto a concertar um pouco dos seus erros. Dulce decide perdoar o marido e acaba aceitando a casa que Diogo comprou de volta para ela. Ele pede que Guilherme também o aceite de volta, pois gostaria de viver em família novamente e pede Dulce em casamento.

Dulce deixa claro que não gostou da ideia e diz que o pai de Guilherme está maluco. Ela diz que Diogo não deve nada a ela e nem tem nada para ser concertado. A faxineira explica que a maior dívida dele é com o filho.

Ao ouvir as palavras de Dulce, Diogo pergunta o que pode fazer para diminuir sua dívida com o filho, que explica, que sempre quis ter um pai de verdade e diz que gostaria de ser reconhecido legalmente como filho. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias