quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoNovela Morde e Assopra: Dulce pede para que o filho se case...

Novela Morde e Assopra: Dulce pede para que o filho se case antes dela se operar

Ao perceber que Júlia (Adriana Esteves) e Guilherme (Klebber Toledo) estão sérios, Dulce (Cassia Kiss Magro) imagina que os resultados de seus exames não trazem boas notícias. O doutor Eliseu (Paulo Goulart) afirmou que a faxineira sofre de uma doença grave.

Júlia afirma para a amiga que os exames encontraram um tumor, mas que não foi possível avaliar o grau da doença. Já Guilherme explica que a mãe terá que se submeter a uma cirurgia, onde será determinado se o tumor é benigno ou maligno.

Dulce afirma que já trabalhou na casa de uma mulher que teve câncer maligno e por isso precisou fazer um tratamento que a deixou fraca e careca, e teme que o mesmo aconteça com ela. Júlia tranquiliza amiga, dizendo que isso só acontece nos casos mais complicados e convence Dulce a marcar a operação.

Porém para fazer a cirurgia, Dulce exige que Guilherme marque a data do casamento para antes dela se internar, tendo em vista que ele voltou a namorar Alice (Marina Ruy Barbosa), pois deseja vê-lo casado. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 8.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias