Publicado em: terça-feira, 30/08/2011

Novela Morde e Assopra: Áureo se apresenta vestido de drag queen

Áureo (André Gonçalves) lotou o salão do hotel de Preciosa com o seu show. Todos aguardam a apresentação do rapaz. Isaías (Ary Fontoura) está muito animado, pois o evento é para arrecadar fundos para sua campanha eleitoral. Ele anuncia o evento e diz que está muito orgulhoso com o talento do filho.

Quando os luzes apagam Áureo sobe ao palco vestido de drag queen. O prefeito não sabe o que falar quando vê o filho. Minerva (Elizabeth Savalla) também demonstra surpresa diante da cena, mas afirma para Aquiles (Dionísio Neto) que o partido deve manter uma postura liberal.

Todos gostam do show. O único que está descontente é Isaías, que antes que o evento termine sobre no palco e pede que o filho acabe com aquilo imediatamente. Áureo fica decepcionado com a reação do pai, que se diz envergonhado.

Minera percebe que pode usar a situação a seu favor e intervém a favor do filho. Ela sobe no palco e pede que o Áureo seja aplaudido e se diz muito orgulhosa, dizendo que aceita o dinheiro arrecadado para a campanha, explicando que apóia a diversidade. Emocionado o artista recebe também o carinho dos amigos. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 30.