Publicado em: sábado, 30/07/2011

Novela Morde e Assopra: Alice pede desculpas a Dulce

Querendo se tornar uma pessoa melhor, Alice (Marina Ruy Barbosa) tenta desfazer as injustiças que cometeu e a pedido dos pais biológicos, procura Dulce (Cassia Kiss Magro) para pedir perdão por tê-la humilhado. A faxineira fica surpresa ao ver a garota em frente a sua casa.

Alice explica que foi se desculpar com Dulce por tê-la chamado de vira-lata. A patricinha deixa Dulce surpresa, mas afirma que sempre soube que a garota ela adotada porque trabalhava para o prefeito, quando Lilian (Narjara Turetta) entregou a filha ainda bebê.

A revelação deixa Alice surpresa, que questiona porque Dulce nunca revidou as ofensas e a mãe de Guilherme (Klebber Toledo) afirma que não gostava de ser ofendida, mas não iria ganhar nada se vingando e não queria brigar.

Alice demonstra arrependimento e diz que está aprendendo que a vida é diferente do que ela imaginava, revelando que foi mimada, mas que morando com a mãe biológica, que mesmo sem dinheiro, aprendeu que o que não pode faltar é amor. Dulce percebe que a garota realmente mudou e fica admirada, perdoando a garota. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 2.