sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Morde e Assopra: Alice humilha Guilherme que trabalha de gari

Novela Morde e Assopra: Alice humilha Guilherme que trabalha de gari

Sempre tentando humilhar Guilherme (Klebber Toledo), Alice (Marina Ruy Barbosa) não perde a oportunidade quando vê ele trabalhando de gari, depois de ter tentado vender cocada na praça. Ela vê o ex-noivo e se próxima do rapaz.

Alice para em frente a Guilherme e diz que o vira-lata foi promovido de vendedor de cocada a gari. Ela ameaça o rapaz dizendo que vai fazer sua mãe demiti-lo. Porém Guilherme responde dizendo que o dono da empresa de limpeza urbana é da oposição e não tem como ela prejudicá-lo.

Porém Alice não baixa a crista e se diverte à custa do rapaz, dizendo não acreditar que um dia ele pode ter se passado por médico. Ela afirma que ele tem cara de pobre e sangue de vira-lata. Guilherme pede para ela não humilha-lho dessa forma, pois agora ele tem um filho para criar.

Alice lembra que Guilherme teve um filho com Márcia (Aline Peixoto) e diz que jamais teria um filho de um vira-lata. Ela encerra dizendo que é melhor ele continuar sendo gari para ela poder passar por ali todos os dias e rir dele. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias