sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Zelão tenta conquistar Juliana

Novela Meu Pedacinho de Chão – Zelão tenta conquistar Juliana

Novela Meu Pedacinho de Chão - Zelão tenta conquistar JulianaNa Novela Meu Pedacinho de Chão, Ferdinando entra na prefeitura e segue com seu plano de conversar com o prefeito de forma agradável, sem atacá-lo. Os dois combinam em realizar campanhas sem a troca de ofensas entre os adversários. Ferdinando já admitiu para Gina que pretende deixar o povo e as outras pessoas reclamando do prefeito, sem que ele precise atacá-lo e correr o risco de ser processado por difamação. Ferdinando continua aproveitando a companhia de Gina, pedindo que a ruiva ande de braços dados com ele enquanto caminham pela Cidade das antas juntos.

Quando chega em casa, Gina conta tudo para Juliana do que aconteceu durante sua viagem até a cidade das antas com Ferdinando. Dona Tê provoca Gina e questiona se ela está namorando com Ferdinando. Enquanto isso, o clima também é de romance para Zelão, que continua determinado a conquistar o coração da professorinha Juliana de alguma forma, depois de ter desistido de seu plano de raptar a professorinha para ficar com ele, mesmo contra sua vontade. Ele vai visitá-la novamente na saída da escola e pede para acompanhá-la até a casa de Pedro Falcão.

Apesar de já ter sido alertada que isso pode dar falsas esperanças a Zelão, Juliana permite que ele a acompanhe. Os dois conversam animadamente e o capanga comenta que está indo muito bem em seus estudos, relatando que na noite anterior conseguiu até mesmo ler uma página inteira que Serelepe escreveu para ele, todo orgulhoso. Juliana também se mostra orgulhosa, comentando que quanto mais Zelão tiver oportunidades de ler, mas ele irá aprender e logo estará lendo de carreirinha, como todos comentam na Vila de Santa Fé.

Eles continuam com a conversa, mas Zelão não consegue evitar falar de seus sentimentos pela professorinha e se declara. O capanga comenta que a única coisa que ele faz na vida desde que a professorinha chegou na Vila de Santa Fé é ficar pensando nela. Juliana tenta mudar o rumo da conversa e Zelão concorda, questionando sobre o que ela gostaria de conversar. Juliana afirma que eles poderia falar sobre as flores do campo, que Zelão parece conhecer muito bem, e o capataz aproveita a deixa e comenta que nenhuma delas tem um perfume tão bom quanto a professorinha. Giácomo vê os dois andando juntos novamente e sugere para Pedro Falcão que Juliana e Zelão estão tendo um caso às escondidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias